Foto Miro
- 3.2
- Loja de fotografia
- S. Cosme
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de fotografia Foto Miro em S. Cosme
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Tags: Loja de fotografia,
Opinião dos consumidores : (5)
-
Soraia.i1 / 527/12/2023 à 16:26
Fizemos sessão de Natal no passado dia 13-12, na qual o Sr Miro disse enviar a galeria até segunda-feira, dia 18-12, para seleccionarmos as fotografias do pack que pagamos. Segunda-feira liguei da parte da tarde para saber se iria receber a galeria conforme combinado, o qual me foi indicado que tiveram um problema no servidor e que estaria atrasado mas que entre terça/quarta-feira enviava. Compreendi a situação e aguardei. Quarta-feira não tendo feedback voltei a ligar, o qual me foi indicado pelo Sr Miro que estaria a demorar mais porque faz uma edição e selecção das fotografias antes de as enviar, porque não gosta nem faz sentido recebermos as desfocadas ou que ficaram mal. Pedi a galeria o mais breve possível para que conseguíssemos escolher as 15 e terem tempo de fazerem a edição das fotos finais. Disse que isso seria rápido, e que até às 00h desse dia iria enviar a galeria. Aguardei. No dia a seguir de manhã, quinta-feira, não tendo recebido nada liguei para perceber se o email que cedi estaria correto. O Sr Miro não se lembrava do que tínhamos falado no dia anterior, tendo naquele momento, comigo em chamada, estado à frente do computador a identificar as fotografias que tiramos para que me pudesse enviar a galeria. Foi-me enviado de tarde todas as fotografias da sessão, mesmo as desfocadas. Enviamos a nossa seleção por email nessa noite. No dia a seguir de manhã liguei e foi-me dito que estariam a tratar e que iriam enviar "a seguir". Não tendo recebido nada, da parte da tarde liguei para saber o ponto da situação, respondendo que já tinham enviado. Confirmamos o email e tinham digitado mal. Nesse momento voltaram a reenviar e finalmente recebi as fotografias finais! Isto na tarde de sexta-feira, dia 22-12. O Sr Miro tinha referido que a impressão podia lá ser feita, mas depois desta má experiência preferi imprimir noutro lado, e num local mais perto de mim, uma vez que foi transtorno no dia 23 estar preocupada com a impressão. Quando tinha pedido que me fosse enviado atempadamente para que pudesse imprimir para oferecer antes do Natal. Resumindo: muita falta de profissionalismo e palavra por parte do Sr Miro que foi sempre criando desculpas
-
Sandra.o1 / 504/07/2023 à 19:30
Fazem o trabalho mal e dizem que só retificam se pagar novamente. Ninguém pediu desconto, o valor foi dado pela loja, mas as fotos tinham que ficar com qualidade, o que não aconteceu.