Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja Via Verde - Loja de Almada em Almada
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Entrega
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja,
Opinião dos consumidores : (887)
-
Carla.o
5 / 518/03/2024 à 11:22Serviço rápido e muiro profissional
-
Carlos.a
5 / 517/03/2024 à 15:49Bom serviço
-
Pedro.e
1 / 506/03/2024 à 06:46Via verde o que dizer....depois de o suporte do identificador partir por culpa minha e de ter colado o mesmo passei 3 vezes numa portagem sem que colocasse o identificador no vidro, após está situação comecei a receber mails a solicitar a troca do identificador. Não existia a necessidade de troca. Tentei contactar a via verde mas tudo o que consegui, tanto na APP como pela linha telefónica foi ser atendido por um robô formatado para perguntas específicas mas que não consegue responder ao meu problema. Acabei por ceder e solicitar o novo identificador. Fiz a ativação pela aplicação e durante semanas continua a dar amarelo em todas as passagens. Hoje recebi um e-mail a solicitar que pague as passagens em atraso e que registe o identificador. Vou ter de faltar ao trabalho uma ou duas horas, fazer um monte de Km para ir a uma loja via verde resolver um assunto criado pela via verde. Não tenho alternativa á via verde o que é uma pena. Está na moda o robô de atendimento que não resolve rigorosamente nada, deve ser para pagar menos a um operador
-
Vitor.a
4 / 501/03/2024 à 15:11tove o privilégio de ser atendido por uma pessoa simpática e pronta a fazer o seu trabalho. Parabéns.
-
Carlos.e
5 / 511/02/2024 à 00:11Muito simpático e profissional o colaborador que me atendeu..👌
-
alexandra.i
5 / 527/01/2024 à 12:54O atendimento foi muito rapido para alterar a via verde de um veículo para outro numa sexta-feira a tarde.
-
Rita.r
5 / 523/01/2024 à 20:44Muito rapido o atendimento
-
Wellington.r
1 / 523/01/2024 à 10:17Um lugar onde deveria se mais rápido o atendimento
-
Joaquim.a
2 / 519/01/2024 à 21:29Para se ir da margem sul às instalações é necessário pagar portagem e fazer inversão de marcha em Alcântara.
-
Nader.a
5 / 517/01/2024 à 16:37(Traduzido pelo Google) Bom e fácil de usar (Original) Good and easy to use
-
Filipe.i
5 / 517/01/2024 à 13:53(Traduzido pelo Google) Só vim dar 5* ao senhor Luis Coeiro, o rapaz que está na entrada fazendo a triagem. Que pessoa humilde e realista. Algumas pessoas estavam apenas reclamando, mas ele ficou ali conversando com elas de maneira gentil. Uma benção. Além disso, para a senhora que me atendeu, esqueci o nome dela..desculpe… mas ela foi muito gentil também. Fico feliz em ver que ainda existem pessoas assim por aí. (Original) Just came to give 5* to Mr Luis Coeiro, the guy at the entrance doing the triage. What a humble down to earth person. Some people were just complaining but he stood there talking in a nicely manner to them. A blessing. Also, to the lady who attended me, I forgot her name..sorry… but she was really kind too. Glad to see there are people out there like that still.
-
Antonio.i
5 / 516/01/2024 à 18:55Procedimentos com padrões normais.
-
Isabel.i
5 / 516/01/2024 à 12:31Atendida por funcionária 5 ☆
-
Goncalo.o
5 / 514/01/2024 à 21:54Muito atenciosos
-
Henrique.o
5 / 506/01/2024 à 18:12Muito prestáveis
-
Rui.n
5 / 506/01/2024 à 14:34atendimento rápido e eficiente
-
Alessandro.u
3 / 503/01/2024 à 01:12Ta ótimo, só deveria ser um, um pouquinho mais barato .
-
Elizabeth.n
4 / 527/12/2023 à 23:59Bom atendimento.
-
Jaldares.S
5 / 524/12/2023 à 09:14Gente simpática
-
Carlos.i
5 / 521/12/2023 à 12:05Adorei a forma como fui atendido por uma funcionária.
-
Paulo.a
5 / 520/12/2023 à 21:59Simplesmente rápido e eficaz
-
Rui.o
3 / 520/12/2023 à 19:15Um bruxedo, sempre uma seca
-
nunes.n
5 / 519/12/2023 à 14:59Rápido eficiente
-
Fernando.e
2 / 518/12/2023 à 01:12Lentidao no atendimento.
-
Cleide.r
5 / 516/12/2023 à 01:50Excelente aquisição de via livre
-
Armando.e
2 / 512/12/2023 à 12:13Atendimento muito lento, não por culpa dos funcionários mas devido ao excesso de afluência constante a esta loja.
-
Catarina.l
3 / 510/12/2023 à 02:34Atendimento pouco simpático.
-
Jorge.a
2 / 505/12/2023 à 09:37Ma vontade dos atendentes.
-
Rene.o
5 / 502/12/2023 à 23:28Atendimento de excelência. Rapidez, muita educação e eficiência.
-
Hernâni.o
4 / 524/11/2023 à 11:25Lentidão no atendimento, eficácia na resolução das necessidades apresentadas.
-
edmundo.o
4 / 521/11/2023 à 16:48Com agendamento funciona bem.
-
PATRICIO.O
5 / 521/11/2023 à 09:37(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, resolveram meu problema, atendimento rápido. (Original) Muy buena atención, me solucionaron el problema, atención rápida.
-
Joao.n
4 / 519/11/2023 à 10:36Pela primeira vez fui rapidamente atendido, havia varias pessoas a prestar este serviço, deviam continuar com a mesma dinamica
-
Franco.i
4 / 508/11/2023 à 14:13(Traduzido pelo Google) Não vou dar cinco estrelas só porque tive que esperar um pouco. A senhora que administrou minha adesão foi muito gentil e teve a visão de falar devagar para que eu pudesse entender. Obrigado! (Original) Non do cinque stelle solo perché ho dovuto attendere un po'. La signora che ha gestito la mia adesione è stata molto gentile e ha avuto l'accortezza di parlare lentamente perché io potessi capire. Grazie!
-
José.e
5 / 502/11/2023 à 14:56Staff muito atencioso e simpático, resolução no momento. Recomendo
-
Godpay.a
1 / 522/10/2023 à 22:25Sem condições de acessibilidade para quem vem de Almada.
-
Rui.r
3 / 521/10/2023 à 11:16O meu identificador avariou mas só substituem depois de passar várias vezes com luz amarela em portagens. Assim, continuo a não poder usar noutros sítios, por exemplo, em parques de estacionamento.
-
Leticia.e
5 / 503/10/2023 à 14:06Bom atendimento e funcionários prestativos
-
Adriana.o
1 / 528/09/2023 à 21:09Atendente não te auxilia, passa o tempo no telemóvel, ( redes sociais) eu vi . Ela não tem tempo para o trabalho. La dentro fui bem atendida.
-
pedro.a
3 / 519/09/2023 à 20:40Devia de ter acesso mais fácil que não há à loja de Almada...Sul Norte
-
filip.a
5 / 513/09/2023 à 13:44Impecável foi atendido mesmo agora ! Muito rapido, muito professional senhora do balcão 1 impecável !
-
Bruno.i
2 / 505/09/2023 à 16:59O facto do acesso por viatura ser apenas no sentido norte-sul (A2) dificulta bastante a admissão na loja. Períodos de espera longos.
-
Jaafa.
3 / 530/08/2023 à 11:34Já é difícil o atendimento. Até já tem um funcionário junto da máquina que faz tudo o que pode para nos mandar embora
-
N...
3 / 521/08/2023 à 13:45(Traduzido pelo Google) É sempre lavanderia, mas equipe adorável (Original) C'est toujours linge mais personnel adorable
-
Oliveira.n
4 / 518/08/2023 à 15:54Serviço um pouco demorado mas derivado ao número elevado de clientes. De resto recomendo
-
Susana.a
4 / 515/08/2023 à 17:43Si.patia e atenção no atendimento. Um pouco demorado
-
Rui.e
1 / 514/08/2023 à 15:26Muito tempo de espera 😔😔
-
José.i
5 / 511/08/2023 à 14:10Atendimento simpático e eficiente.
-
Bernardino.o
5 / 504/08/2023 à 20:16Eficiência e profissionalismo a toda a prova. Bem hajam. Parabéns e obrigado
-
Maria.e
5 / 520/07/2023 à 12:20Bom atendimento Pela negativa, a localização só no sentido Lisboa /Almada Fazia falta a reabertura da loja de Palmela
-
Antonio.h
4 / 516/07/2023 à 21:30Satisfeito com o meu pedido e atendimento...
-
Joao.e
2 / 529/06/2023 à 12:26Loja muito mal localizada e com espaço muito reduzido no interior para acomodar a quantidade de clientes que ali se deslocam. Falta de condições e acessos para os clientes.
-
Frederico.a
5 / 525/06/2023 à 00:07Um atendimento maravilhoso, funcionários prestativos e dispostos a resolver seu problema, parabéns
-
michel.r
2 / 516/06/2023 à 14:52PRECISAM MELHORAR O SISTEMA ! POR EXEMPLO: QUANDO VEREM QUE PRECISA SUBSTITUIR POR ALGUM MOTIVO, ENVIEM AUTOMATICAMENTE UM NOVO. SEM QUE O CLIENTE PRECISE ENTRAR EM CONTACTO.
-
Mario.o
5 / 516/06/2023 à 00:30Atendimento proficional e pronto , bom local com disponibilidade de estacionamento
-
Angelo.a
5 / 508/06/2023 à 19:37Escolhendo um sábado, bem cedo, não havia ninguém à espera e fui logo atendido.
-
Vitor.o
4 / 505/06/2023 à 11:20Pessoa que me atendeu super simpática
-
Marivalda.o
5 / 522/05/2023 à 06:52Atendimento excelente e super rápido. Recomendo.
-
Ricardo.u
5 / 521/05/2023 à 12:06Foi bom,um atendimento nota 10 show!
-
Miguel.i
1 / 528/04/2023 à 11:42Muito tempo de espera e pouco profissionais no atendimento ao público.
-
Luis.i
4 / 524/04/2023 à 12:26Tempo de espera longo !!! Atendimento ótimo.
-
pedro.a
5 / 521/03/2023 à 15:38Atendimento muito bom , já tive necessidade de ir lá duas ou três vezes e fui sempre muito bem atendido.
-
Antónia.u
4 / 513/03/2023 à 20:44O tempo de espera foi de 1h, mas são muito prestaveis e gentis.
-
Rui.a
5 / 512/03/2023 à 20:25👍👍
-
Vanárts.a
5 / 526/02/2023 à 20:29Me atenderão super bem, totalmente satisfeito com os funcionários e os serviços prestados., Atendimento por senha, mas não demora muito a ser atendido...
-
Miguel.e
4 / 525/02/2023 à 10:59Facilidade de estacionamento e de acessibilidade, simpatia no atendimento.
-
José.l
5 / 531/01/2023 à 14:41Pessoal muito simpático e rápido a resolver a minha questão.
-
Rui.i
4 / 527/01/2023 à 20:48Bem organizada com tempo de espera normal para o tipode loja
-
Miguel.i
1 / 525/01/2023 à 22:32Micro sala de espera sem qualquer ventilação. Tempo de espera pelo atendimento excessivo
-
vitor.a
5 / 522/01/2023 à 20:52Muito tempo espera para ser atendido
-
Estoyenertaco.n
5 / 505/01/2023 à 19:49(Traduzido pelo Google) Passei pela faixa verde com pedágio por engano e lendo os comentários fui no dia seguinte consertar. Demorei 2 minutos!!! (Original) Pasé por error por la vía verde del peaje y leyendo comentarios me pasé al día siguiente para solucionarlo. Tardé 2 minutos!!!
-
Rebola.r
5 / 531/12/2022 à 02:32Apesar de o numero de funcionários ser suficiente para a média de atendimento, há sempre um ou outro cliente com assuntos mais difíceis. Com 10 números de diferença esperei +/- 1 hora. Fui atendido por uma funcionária muito profissional, paciente, disponível e atenciosa de seu nome Carla, mas sem desprimor dos restantes que me pareceram todos funcionários muito pacientes para o tipo de clientes "incivilizados" que lá apareceram.
-
Paulo.a
5 / 515/12/2022 à 17:36Facil e acessivel. Só tive pena, foi de ter ido uma das vezes lá, e estar fechado por ser feriado em Lisboa, sendo as instalações em Almada.
-
Jorge.o
1 / 512/12/2022 à 20:09Não dou zero porque não há. Põem um empregado a tirar senhas numa máquina automática, como se as pessoas fossem ignorantes. Precisava de mudar a bateria do meu identificador e o sujeito dos tikets, pergunta ao que venho, dou-lhe a informação que o identificador ficou sem bateria, portanto venho fazer manutenção de acordo com o meu contrato. A resposta do menino foi que "o aparelho está avariado", bem... além de saber tirar senhas, também já consegue adivinhar!! Ou será que foi induzido pela entidade patronal a dar aquela informação absurda!! Claro que por aqui cheirou-me logo a vigarice e como é vigarice isto vai parar nos julgados de paz.
-
Fernando.e
5 / 512/12/2022 à 11:36Bom atendimento, é pena ter que pagar portagens para lá chegar.
-
Nils.u
5 / 509/12/2022 à 08:52(Traduzido pelo Google) Funcionários simpáticos, minha preocupação foi resolvida de forma rápida e fácil. Eu só tive que esperar alguns minutos, no geral um bom atendimento ao cliente. (Original) Freundliche Mitarbeiter, mein Anliegen wurde schnell und unkompliziert gelöst. Ich musste nur wenige Minuten warten, alles in allem ein guter Kundenservice.
-
Helena.a
5 / 508/12/2022 à 23:25Tempo de espera longo mas o funcionário explicou-me como resolver o meu assunto online para não ter de esperar.
-
Bruno.o
2 / 502/12/2022 à 09:19Reduzido número de funcionários. Atendimento demasiado lento. Sala de espera mínima.
-
José.u
1 / 526/11/2022 à 14:58Uma hora para ser atendido, com 2 funcionários a trabalhar. Uma VERGONHA!!! JOSÉ GUILHERME
-
miguel.r
1 / 522/11/2022 à 16:28Prepare se para esperar mais de 2 horas para ser atendido
-
mario.i
5 / 522/11/2022 à 10:45Pessoal eficiente e muito simpático 5 estrelas
-
Mário.o
5 / 516/11/2022 à 17:51Atendimento personalizado à entrada com informações e no balcão cinco estrelas.
-
Jorge.u
5 / 514/11/2022 à 21:31És bem tratado com muita simpatia.
-
José.a
1 / 507/11/2022 à 16:08Não fomos atendidos em 45 min. E se a via verde dava amarelo sempre vi verde e no autoestrada sempre apitou.
-
Jorge.i
1 / 502/11/2022 à 16:24Tive de esperar muito tempo para ser atendido.
-
maria.o
5 / 502/11/2022 à 07:09Conseguimos solucionar problemas muito facilmente. Atendimento excelente
-
Verónica.u
5 / 527/10/2022 à 19:56Parabéns pela simpatia, rapidez e eficiência
-
A.
5 / 519/10/2022 à 05:17(Traduzido pelo Google) Serviço muito bom. Por favor, seja gentil com os funcionários. Algumas pessoas devem pensar que estão lá para descontar suas frustrações. Não, eles não são. Trate-os como seres humanos, por favor. A única reclamação que tenho é sobre outros clientes. Bom Deus, controlem-se. (Original) Very good service. Please be kind to the employees. Some people must think that they are there for people to take their frustrations out on. No. They are not. Treat them like human beings that they are please. The only complaint I would have is about other customers. Good God get a hold of yourselves.
-
Ricardo.i
1 / 511/10/2022 à 16:0650 minutos para tratar da alteração de classe da viatura... 2 min para executarem.
-
Ana.l
5 / 504/10/2022 à 10:27Estava com meu filho pequeno e o atendimento foi super rapido.
-
FERNANDO.A
3 / 525/09/2022 à 16:36👍
-
Manuel.o
3 / 523/09/2022 à 10:01atendimento desorganizado..as atendentes não sabem tratar vários assuntos...tive voltar várias vezes..o melhor é na autoestrada Cascais
-
Luis.a
5 / 519/09/2022 à 17:16Rapidez e eficiência. Frase que se adapta perfeitamente. Saliento a simpatia.
-
Rui.i
5 / 517/09/2022 à 20:47Fui mt bem recebido pela assistente q me atendeu
-
JOSÉ.�
5 / 517/09/2022 à 12:53Atendente super educada, atenciosa ao extremo, paciente, nota 1000
-
jorge.r
3 / 507/09/2022 à 12:45Ainda se sente um pouco a demora para se ser atendido, por outro lado a disposição da loja está muoto fincoonal.
-
Gonçalo.u
4 / 528/08/2022 à 17:21Rápido atendimento, problema resolvido e simpatia funcionários
-
Daniel.e
2 / 527/08/2022 à 13:29Atendimento demorado, 2h a espera para ser atendido e a colaboradora não saber o que estava a fazer. Não admira que tenha levado 2h para ser atendido, claramente as colaboradoras não têm a mínima formação para mexer no computador de forma fluída. Estive cerca de 25m a ver uma colaboradora abrir e fechar pastas não partilhadas para tentar achar um ficheiro que foi para o e-mail. Em vez de logar sessão, simplesmente abria e fechava as mesmas pastas para mostrar trabalho..a dado ponto simplesmente levantei me e fui me embora Enfim não recomendo de forma alguma E caso tenham de lá passar, façam marcação pelo site deles. Boa sorte
-
Zelia.E
5 / 525/08/2022 à 14:11Finalmente, muito bem e rapidamente bem atendida, por um funcionário que se encontrava à porta a agilizar os assuntos
-
Fernando.e
4 / 523/08/2022 à 21:18Organizado, só a casa de banho é que está pouco acessível (para quem vai passar algum tempo a aguardar, merecia um wc sem ter de pedir a chave e dentro do estabelecimento)
-
Rodrigo.i
3 / 523/08/2022 à 05:47Fui a loja, mas preferi resolver tudo via internet, pois havia muitas pessoas para atendimento, resultou muito bem e bem mais rápido
-
Dario.n
1 / 520/08/2022 à 15:22O serviço da via Verde é prepotente demais para levar estrelas sequer
-
André.a
4 / 515/08/2022 à 12:29Muito bom porém você espera muito tempo para ser atendido
-
Ilda.a
1 / 513/08/2022 à 14:27Inadmissível o tempo de espera, muito desorganizado, não consegui tratar do meu assunto, enfim é o que temos, só receber paga o povo
-
Ricardo.a
4 / 511/08/2022 à 16:22Demoradissimo. Tão demorado que quase se perde a paciência, no entanto a situação a que me levou lá ficou resolvida com eficiência e simpatia. Local muito asseado. WC só uma e no exterior, o que não deve ser muito agradável quando chove, mas estava em perfeitas condições.
-
Claudio.a
4 / 503/08/2022 à 07:22Fui muito bem atendido, o problema é o tempo de espera.
-
Marco.r
4 / 531/07/2022 à 10:03Muito tempo à espera para ser atendido
-
Ana.a
4 / 521/07/2022 à 16:21Loja muito pequena, sempre cheia de gente, serviço demorado mas com muito bom atendimento. O atendimento foi simpático e esclarecedor. 😊
-
NUNO.U
1 / 520/07/2022 à 16:05Ssao uma cambada de ladrões, assistência por telefone nunca vi nada mais reles do que eles
-
Joaquim.r
5 / 509/07/2022 à 19:09Quero enaltecer o profissionalismo dos funcionários desta loja, com algum destaque para a pessoa que me atendeu no balcão 4 no período entre as 13 e 14 horas. Um obrigado muito especial pela forma como me atendeu, grande profissional e muita simpatia. Precisamos de muitas pessoas assim, os meus parabéns.
-
Carlos.o
3 / 508/07/2022 à 21:01Um desafio aos Gestores da Via Verde fazer atendimento ao Cliente loja um atendimento rapido.
-
Diogo.a
1 / 506/07/2022 à 09:33Muito fraco. Colaboradores, por vezes, a falarem uns com os outros ou a descansarem... Em vez de chamarem os clientes que aguardam pacientemente para serem chamados.... Muita burocracia à portuguesa.
-
Rosa.e
5 / 505/07/2022 à 15:43Um pouco demorado, mas os funcionários muito simpáticos e atenciosos
-
Paulo.e
3 / 504/07/2022 à 13:49São poucos os postos de atendimento presencial, no posto da 25 de abril estive +- 1hora para ser atendido, estavam apenas 3 pessoas a atender.
-
Angelo.o
4 / 502/07/2022 à 06:11👎
-
Jorge.a
5 / 515/06/2022 à 07:59👍
-
João.o
3 / 514/06/2022 à 12:46Primeira vez que me desloquei a esta loja. Espaço muito pequeno em que as pessoas, se estiver completa tem de esperar na rua e não sabem quando estão a ser chamadas. Atendimento razoavelmente simpático. A melhorar: 1 criar uma área de "triagem" e resolução de problemas menores ou que sejam resolvidos através de APP/Internet e/ou MB. 2 dispor de sala maior ou ecrã com os números de senhas virado para o exterior.
-
Alexandre.e
1 / 508/06/2022 à 14:35Atendimento prioritário negado a grávida indicando que tem sala de espera com ar condicionado para esperar.
-
Emanuel.e
3 / 505/06/2022 à 11:34Podia ter mais colaboradores, no atendimento ao utente, esperar 40 minutos dentro daquele espaço de espera para ser atendido, é inadmissível. Mas enfim....
-
Luis.
5 / 504/06/2022 à 12:43Nada a apontar fui em contexto laboral funcionários muito educados e prestáveis
-
José.a
4 / 522/05/2022 à 09:37(Traduzido pelo Google) Pessoal muito simpático, infelizmente é necessário atravessar a ponte e depois regressar a Almada pois este é o único acesso a este escritório. Isto é exploração e não é justo. (Original) Very friendly staff, unfortunately one needs to cross the bridge and then return to Almada as this is the only access to this office. This is exploitation and not fair.
-
Tomy.
4 / 502/05/2022 à 18:09Apesar do tempo de espera, o atendimento é correcto e muito bom. Comigo conseguiram resolver o meu problema no momento.
-
Marcelino.'
4 / 525/04/2022 à 00:45Pouco espaço para tanta gente a tratar de diversos assuntos!
-
Carlos.a
5 / 518/04/2022 à 22:20Boa localização, funcionárias profissionais, disponíveis e simpáticas. Recomendo
-
Luis.a
5 / 514/04/2022 à 09:07Muitos parabéns fui muito bem recebido e esclarecido. Obrigado
-
Luiz.o
4 / 512/04/2022 à 13:34(Traduzido pelo Google) Nada mal. Esperei meia hora só para saber que o que fiz no site foi ok. (Original) Not bad. I just wait half an hour just to learn that what I did on the site was ok.
-
João.i
4 / 511/04/2022 à 18:41Pequena loja nas instalações da Via Card da ponte🌉 25 Abril, funcionários prestáveis, contra tem minúscula sala de espera, a favor tem o estacionamento, máquina de café e multibanco.
-
André.o
5 / 509/04/2022 à 08:37Fica uma mulher na porta para recepcionar as pessoas, ela pergunta o tipo de serviço que quer solucionar e lhe entrega uma senha que você acompanha pelo ecrã pelo menos no dia em que fui em um sábado somente duas pessoas na minha frente e foi muito rápido e muito bem atendido no via card.
-
Paulo.a
4 / 505/04/2022 à 19:48Alguns minutos de espera, mas consegui tratar de tudo no momento. A funcionária foi muito profissional e simpática.
-
2cycling.
5 / 502/04/2022 à 11:26Atendimento simpatico e profissional
-
Joaquim.e
5 / 501/04/2022 à 13:23Bom atendimento muito profissionalismo, dedicação e simpatia
-
Susana.e
1 / 530/03/2022 à 21:08Péssimo, 1hora para ser atendido, pior que as finanças, não sei o que aquela gente anda a fazer...
-
Tiago.e
4 / 523/03/2022 à 14:51Deviam voltar abrir a loja do carregado e da área de serviço de Palmela, mas mudando esta de local. Por exemplo para onde se encontra do posto da bt e brisa.
-
António.o
1 / 522/02/2022 à 09:32Atendimento péssimo a roçar o indesejável. Na via verde, porque na viacard é completamente o oposto.
-
Pedro.a
4 / 513/02/2022 à 10:29Bons serviços. Atendimento simpático. Algum tempo de espera.
-
Claudete.u
5 / 518/01/2022 à 15:29🙌🙌🙌🙌
-
carlos.l
5 / 513/01/2022 à 12:34Um serviço muito eficiente e com pouco tempo de espera
-
Adriano.a
5 / 512/01/2022 à 14:44Atendimento muito profissional. Assunto tratado na hora.
-
Carlos.e
4 / 510/01/2022 à 20:34tratei de assuntos relacionados com as novas modalidades da ViaVerde. Penso que fui bem atendido. Vou esperar que sim.
-
Filippo.i
5 / 506/01/2022 à 07:44(Traduzido pelo Google) Depois de uma longa espera (cerca de 2 horas) eu era o número 41 e quando cheguei às 12h00 eles eram o número 27!!! Encontrei uma equipe gentil e competente que concluiu o processo de documentação em poucos minutos e me deu um dispositivo VIAVERDE novinho que montei no meu carro ao sair. Definitivamente recomendado. (Original) Dopo una lunga attesa circa (2 ore) ero n°41 e quando sono arrivato alle 12,00 erano al n° 27!!! Ho trovato personale gentile e competente che in alcuni minuti ha completato l'iter documentale e mi ha consegnato un apparato VIAVERDE nuovo di zecca che all'uscita ho montato nella mia auto. Sicuramente da consigliare.
-
luis.i
3 / 505/01/2022 à 14:28Muito tempo de espera para entregar uma via verde já desativada por telefone. 1HORA
-
Fabrizio.a
3 / 531/12/2021 à 23:09(Traduzido pelo Google) Espera muito longa, equipe excelente, apesar das diferenças linguísticas. Segurança da Covid mais ou menos. (Original) Lunghissima attesa, personale squisito nonostante le differenze linguistiche. Sicurezza covid così così.
-
Artur.a
5 / 521/12/2021 à 19:26Os funcionários fazem tudo para atender bem. Mudamos a morada fiscal e os senhores da Brisa deixaram de ir buscar o dinheiro das portagens à nossa conta. Como estávamos fora fomos surpreendidos com cartas das finanças com valores exorbitantes Lá vai o subsídio de Natal. Apesar de há alguns meses ter sido comunicado à Brisa as alterações pelo telefone.
-
Luiz.a
4 / 518/12/2021 à 18:30Bem bem atendido por uma mulher que tira as senhas ja no caixa mau vontade no atendimento
-
Paulo.i
3 / 512/12/2021 à 00:15👍
-
António.e
5 / 511/12/2021 à 14:11Bom funcionamento, com um excelente acolhimento pela colaboradora que me atendeu, explicando pormenorizadamente como usar o equipamento.
-
Leo.a
1 / 510/12/2021 à 22:55Além de um ou dois minutos que se poupam em cada viagem de autoestrada, a Via Verde não tem quaisquer vantagens. Não há nenhum benefício monetário, havendo até que pagar a "renda" mensal do detetor de portagens no automóvel mesmo que não seja utilizado. Haver em todo o país poucas lojas de atendimento a clientes, sendo a da zona de Lisboa num local tão turbulento, poluído e de acesso tão pouco confortável, foi mais um factor que me fez detestar ter sido utilizador da Via Verde. Felizmente, as assistentes de atendimento na loja do Pragal com quem efetuei o encerramento do meu contrato foram simpáticas e competentes.
-
Rui.u
4 / 529/11/2021 à 12:42Algum tempo de espera, normal para o serviço que é prestado. Simpatia das funcionárias.
-
Henrique.a
4 / 521/11/2021 à 02:45Funcionários sempre bem dispostos, falta dar desconto para elétricos para ganhar 5 estrelas.
-
Sergio.a
2 / 511/11/2021 à 13:49Esteja muita ou pouca gente, a espera é sempre grande, nunca me livrei de pelo menos 45m, para depois ser roubado á descarada...
-
Silvia.e
5 / 510/11/2021 à 11:09Simpatia, funcionárias ajudaram me em tudo muito atenciosas.
-
Vitor.e
2 / 521/10/2021 à 21:55Mantém os condicionalismos de acesso às instalações, o que se compreende. Não se compreende, é que as portagens 15 e 16, estejam desativadas ou encerradas, que antecedê-las, estejam 2 portagens de via verde (14 e 13), que impedem quem não tenha via verde, de pagar portagem, por impedimentos pelos pilares metálicos, separadores, que não permitem as viaturas de se posicionarem, para pagar a portageiros, sem via verde. Como se não bastasse, no mesmo dia ou no dia seguinte, já cobram mais que o dobro do valor da portagem, por infração, quando dão um forte contributo para essa infração, não sinalizando, com antecedência esses condicionalismos.
-
FILIPPO.I
5 / 516/10/2021 à 07:29(Traduzido pelo Google) Tendo perdido o aparelho viaverde, fui até esse escritorio (escritório) comprar outro aparelho, tive que esperar lá fora na fila uns 40 minutos antes de entrar!!! Depois de entrar no escritório, uma senhora gentil e competente cumpriu todas as formalidades do carro novo em 10 minutos, então saí já com meu novo aparelho viaverde. (Original) Avendo smarrito l'apparato viaverde, mi sono recato presso questo escritorio (ufficio), per acquistare un altro apparato, ho dovuto attendere fuori in fila, prima di entrare circa 40 minuti!!! Dopo una volta entrato in ufficio, una Signora gentile e competente nel giro di 10 minuti ha espletato tutte le formalità anche per la nuova auto, per cui sono uscito già con il mio nuovo apparato viaverde.
-
Maria.r
1 / 516/09/2021 à 17:53Não há acesso a partir do sul. Tem que se ir a Lisboa, pagar portagem e voltar para aceder à loja.
-
Sergio.i
5 / 511/09/2021 à 15:10Muito bem atendido e óptimo aconselhamento pela funcionária que me atendeu.
-
Jose.a
4 / 509/09/2021 à 14:23Atendimento muito bom, foi feito tudo para a situação ficar resolvida.
-
Márcio.i
1 / 508/09/2021 à 12:40Péssimo atendimento, não existe atenção ao utente, enganam literalmente as pessoas com os indentificadores
-
Ana.b
4 / 508/09/2021 à 07:31Atendimento rápido e personalizado. Pessoal competente. Espaço higienizado com frequência
-
américo.a
5 / 506/09/2021 à 15:24Muito bem atendido, muito simpática e fiquei satisfeito com a modernização do local. Parabéns à via verde.
-
jose.i
1 / 505/09/2021 à 12:08Mal localizado sempre grande tempo de espera para ser atendido. Servico péssimo.
-
Corina.p
5 / 504/09/2021 à 17:20👍
-
Jose.a
3 / 502/09/2021 à 12:24Muito muito tempo de espera, é verão, muitos funcionários de férias, mas não desculpa tudo. O atendimento é da maior cordialidade
-
Paula.a
4 / 521/08/2021 à 05:50Atendimento sem dificuldade. Regras de covid Sage a funcionar bem.
-
Jorge.a
1 / 511/08/2021 à 12:06Muito tempo para ser atendido e acessos maus. Não tem parqueamento
-
M2ji.m
3 / 505/08/2021 à 06:33Ter um pouco de paciência para ser atendido mais o serviço e muito bom 😉
-
Rafael.�
5 / 503/08/2021 à 13:03(Traduzido pelo Google) Tive que resolver uma infração que cometi ao passar pela Via Verde na Ponte 25 Abril, sem estar associado ao referido serviço. Trataram-me bastante bem e a multa foi de 4€ (incluindo o custo da portagem que pulei, que ronda os 1,80€). (Original) Tuve que resolver una infracción que cometí al pasar por Vía Verde en el Puente 25 Abril, sin estar asociado a dicho servicio. Me atendieron bastante bien y la multa salió por 4€ (incluido el coste del peaje que me salté que son unos 1,80€ aproximadamente).
-
susana.o
5 / 503/08/2021 à 09:12Muito simpáticas as meninas, como estava grávida e ia com a minha filha mais velha deixaram nos ficar lá dentro sentadas. Gosto muito de pessoas humanas que tenham a noção das necessidades e da realidade de uma gravidez sem ser preciso ser eu a explicar tudo. Melhor loja com melhores profissionais. Muitos parabéns.
-
Luciana.a
5 / 529/07/2021 à 22:47Fui muito bem atendida! Que continuem com o ótimo trabalho e prestatividade !
-
Paulo.a
2 / 526/07/2021 à 21:48Para lá ir, tenho de passar sempre a ponte no sentido norte-sul. Localização péssima!
-
Jorge.o
5 / 514/07/2021 à 16:22Espaco com atendimento muito profissional e simpatia. Realcar o atendimento da funcionaria Claudia. 5 estrelas. Higienizacao e regras sanitarias cumpridas. Recomendo.
-
Maria.e
4 / 510/07/2021 à 15:56Foi pena a fila a porta Mas tudo o resto exemplar Instalações Disponibilidade Profissionalismo Dedicação ao cliente pelas colaboradoras Parabéns e Obrigada
-
paulo.a
5 / 516/06/2021 à 19:04Com marcação fui logo atendido e o atendimento, foi excelente.
-
Reinaldo.i
4 / 509/06/2021 à 14:25Fui muito bem atendido e muito rápido ótimas estalacoes .
-
Mariadolores.o
3 / 528/05/2021 à 09:19Fui bem atendida pela funcionária mas o tempo de espera foi de 45 minutos. Têm poucos funcionários a atender para o número de procura.
-
João.o
5 / 505/05/2021 à 18:43Atendimento impecável. A funcionária foi eficiente e atenciosa.👍
-
Arménio.u
4 / 527/04/2021 à 23:54Local óptimo mas deveria de ter a loja nos dois sentidos assim não teríamos que passar a ponte dias vezes
-
Fernanda.a
5 / 506/01/2021 à 21:39Bom espaço.. Com gente simpática e prontos a ajudar.. Bons horários e aberto ao sábado. Seria bom termos a VIA VERDE.. Em Setúbal ou nas proximidades. Bem hajam. Bom Ano.
-
António.a
2 / 511/09/2020 à 15:58Atendimento pessoal bom, mas poucos funcionários para o volume de pessoas para serem atendidas e o costume, já ando a pagar a via verde identificador há mais de 20 anos, é o terceiro que tenho de comprar, cambada de chulos
-
Anna.a
4 / 507/09/2020 à 19:19Достаточно быстрое обслуживание, ждать своей очереди нужно снаружи. Сотрудники говорят на английском (Traduzido pelo Google) Atendimento bastante rápido, é preciso esperar lá fora pela sua vez. A equipe fala inglês
-
Esmeralda.u
2 / 504/09/2020 à 18:24Más condições no acesso a esta loja para quem vem da margem sul. Quem vem de Lisboa tem acesso a estacionamento que vem do lado do Fogueteiro não. E agora por causa da pandemia tempo de espera infindo e em más condições na rua
-
Ricardo.e
3 / 501/09/2020 à 22:03Aquém me atendeu foi simpático e tinha conhecimento do que estava a fazer. Tempo de espera excessivo muito deixa andar características do povo português. Vão com tempo e sem pressas.
-
pracm.
2 / 531/08/2020 à 09:03A menina foi simpática e as condições de higiene (corona) muito boas mas peça por não ter acesso de carro para quem vem da Margem Sul. Tem de se deixar o carro num parque de estacionamento de terra batida e ir a pé.
-
Filipa.o
1 / 517/08/2020 à 15:36Muito mau atendimento a clientes.... Quando liguei para o número da loja da Ponte 25 de Abril, atenderam e desligaram o telefone na cara... E das vezes seguintes que tentei ligar novamente (pois podia ter caído a chamada), fizeram questão de atender e desligar sempre que tentava
-
Celia.o
5 / 513/07/2020 à 15:57ESTOU CANSADA DE PEDIR QUE ME AJUDEM A RETIRAR O MEU DE TELEFONE QUE INADVERTIDAMENTE ASSOCIEI AO MAPA DA GOOGLE VIA VERDE DE ALMADA LIGAM AO ENGANO E EU NÃO POSSO ATENDER AS CENTENAS DE CHAMADAS POR DIA.
-
F.o
1 / 522/06/2020 à 17:46No próprio site da Via Verde tem o horário normal, na verdade está encerrado devido ao covid, viagem desnecessária
-
Fatima.o
5 / 520/02/2020 à 21:49Atendimento 5*****! Tenho pena de nao me lembrar do nome da funcionária! Merece um louvor.
-
Bruno.i
4 / 513/12/2019 à 13:45Atendimento rápido e com simpatia.apenas lamentar que quem venha de Setúbal e tenha mobilidade reduzida tenha na mesma que parar o carro perto do hospital e fazer o restante a pé.
-
Alexandre.i
3 / 527/11/2019 à 08:23É um local obrigatório, para quem usa via verde, pois mais tarde ou mais cedo será necessário manutenção do equipamento que usamos colado no para brisas do carro. No entanto desagrada me muito o facto que para tratar desse assunto, que não é possível ser tratado noutro local, tenha que passar a ponte para Lisboa, fazer inversão de marcha em Alcântara, e voltar a fazer a ponte para a margem sul. Fazendo vários km sem sentido e ter de pagar uma passagem de portagens na ponte. Isto porque para quem mora na margem sul, não existe mesmo acesso à loja da via verde! Não sei o que chamar a isto, mas parece me que está feito de com intenção de explorar o cliente. Eu sinto que sim, mas posso estar enganado!!!
-
O..a
2 / 522/10/2019 à 17:57O serviço é bom mas sem a dimensão necessária para receber as pessoas. O local é apertado e para aceder ao local é muito mau...só se consegue aceder ao local de carro para, quem vai para Almada. Para os que se encontram em Almada e querem fazer uso do carro, os acessos ao local estão fechados....vai-se lá entender porquê?!...🤔🤔
-
Super.i
1 / 514/10/2019 à 13:49Péssimo local para quem tem de se deslocar..... Percurso a pé gigante quem tem de lá ir desde Almada sem ter de ir a Lisboa.. Péssimo Péssimo Péssimo.....
-
caracol.a
5 / 526/09/2019 à 18:44Serviço de atendimento exemplar da pessoa que me atendeu, mas no geral o atendimento parecia estar nivelado, sempre com uma educação simpatia e sorriso, além de paciência, presentes, assim sim vale a pena ir ao atendimento. Obrigado pela ajuda. O único ponto menos bom foi o tempo de espera mas que mesmo assim e na hora de almoço nem foi mau de todo.
-
Koen.N
4 / 523/09/2019 à 22:05(Traduzido pelo Google) Assistência amigável. Longos tempos de espera à noite. Seria melhor durante o dia. (Original) Vriendelijk verder geholpen. Lange wachttijden savonds. Overdag zou dat beter zijn.
-
Agostinho.a
4 / 505/09/2019 à 18:05Simpatia e profissionalismo dos funcionarios do atendimento.Demasiafo tempo de espera para ser atendido
-
Diogo.i
5 / 525/08/2019 à 04:16Serviço rapido, profissional e atencioso. Apenas nota para a dificuldade de acesso por Almada!
-
Cornel.a
3 / 523/07/2019 à 16:09(Traduzido pelo Google) Senhora muito simpática no escritório. Mas pagou muito pedágio e não há reembolso. Ford Kuga da safra de outubro. 16 turma 2 da minha turma 1 de 16 de junho só foi pedida o ano no momento do pagamento, paguei a turma 2. Então cuidado (Original) Im büro sehr freundliche Dame . Aber zuviel Maut bezahlt und gibt keine rückerstattung . Ford Kuga ab jahrgang okt. 16 klasse 2 meiner juni 16 klasse 1 wurde nur nach jahr gefragt beim zahlen habe klasse 2 bezahlt . Also passt auf
-
Ida.a
2 / 517/07/2019 à 09:56É um serviço que nos faz falta mas quando temos de tratar de um assunto presencial temos muito poucos Locais de atendimento. Exemplo: Vivo na margem sul e tive de ir a Lisboa para ir às portagens da ponte 25 de abril (Via Verde ao lado) para tratar do assunto. Acrescento ainda que tive de pagar portagem, a maioria dos sítios disponíveis, temos de pagar portagem para tratar de algo.
-
Tiago.r
3 / 502/01/2019 à 19:56Muito bom atendimento, pena a quantidade de postos de atendimento, como o caso de Palmela.