Fulcro - Sistemas de Informação de Gestão
- 3.8
- Loja de informática
- Almada
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de Informática Fulcro - Sistemas de Informação de Gestão em Almada
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviços de reparação
Opções de serviço :
Levantamento na loja
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Reciclagem :
Produtos eletrónicos
Tags: Loja de informática, Reparação e manutenção de computadores, Consultor educativo, Loja de reparação de artigos eletrónicos, Consultor financeiro, Desenvolvimento habitacional, Empresa de Software,
Opinião dos consumidores : (31)
-
Gil.a5 / 507/02/2022 à 17:26
Bom atendimento, boa receção do equipamento e boa disponibilidade. O meu problema foi solucionado no prazo de 24h e sem nada a apontar. Bom serviço e recomendo !
-
José.u1 / 509/02/2021 à 21:34
Péssimo. Para começar, há uns anos levei um portátil lá para tratarem de um problema de drivers, em vez disso levaram-me 75 euros para remover um "vírus" e o problema ficou igual. O meu irmão deixou lá o seu portátil para limpeza, veio com uma ventoinha por ligar... Recentemente enviei o meu portátil para ser limpo, com nota especial para limparem o teclado, pois uma das teclas não estava a registar sempre. O serviço foi rápido e agora sei porquê, porque não o limparam. A tecla continua a funcionar à sua vontade e ainda me disseram que se a limpeza não resolvesse só substituindo o teclado. Cobraram-me 75 euros por este serviço vergonhoso.
-
Jorge.e1 / 522/10/2020 à 16:08
Depois de 4 meses à espera de uma reparação de um ecran e uma bateria de um Asus Transformer T300CHI, varias chamadas e troca de e-mails fui informado que não faziam a reparação porque não arranjavam as peças certas por parte do fornecedor para o equipamento em causa. Só esperei os 4 meses devido à situação que vivemos actualmente. Resumindo, primeiro estavam à espera da bateria e já tinham o ecran, depois a bateria veio trocada, depois afinal o ecran já não dava, depois veio outra coisa qualquer e a bateria vinha trocada outra vez e no final após uma nova chamada da minha parte a empresa diz-me que não o vão reparar e que me o vão devolver conforme estava. Muito mau...
-
Raquel.e5 / 501/09/2020 à 08:13
Super competentes, simpaticos. O cliente em primeiro lugar. Super honestos e justos nos preços. Adorei
-
António.o5 / 503/05/2020 à 15:15
Conquistaram um novo cliente! Excelente serviço! Apresentaram o orçamento, cumpriram com o prazo de resolução e equipamento em pleno funcionamento. Atendimento personalizado, atencioso e simpáticos. Recomendo.
-
Eduardo.a1 / 511/11/2019 à 14:14
Valores elevadissimos de reparação...Devem ter muitos orçamentos adjudicados...
-
Bruno.e5 / 512/10/2019 à 07:56
Por duas vezes recorri à Fulcro e saí bastante satisfeito pelo atendimento, serviços e preços praticados. Recorrerei futuramente sempre que necessário.
-
Pedro.l1 / 502/10/2019 à 20:01
Não recomendo, pediram 99€ de depósito por uma reparação e alertaram que se o preço fosse mais alto, teria de pagar mais a diferença. Quando questionei se o preço da reparação fosse mais baixo, se eles me davam a diferença tambem, responderam que não... e ainda disseram que se o preço fosse mais baixo o resto era para pagar os conhecimentos do tecnico, ridiculo. Mais vale ser assaltado, se calhar levam menos dinheiro.
-
António.a5 / 506/09/2019 à 07:05
Excelentes profissionais. Um amplificador de válvulas ficou como novo.
-
USA.n1 / 511/06/2019 à 23:13
(Traduzido pelo Google) Terrível, costumava ser o lugar para procurar um ótimo serviço, eles se perderam. Eles mantiveram meu computador por 3 meses e nunca responderam nenhuma mensagem ou e-mail que eu enviei. Fui lá duas vezes, na primeira vez me disseram que iriam me ligar. Mencionei que 1 mês se passou. Hoje, depois de uma semana do meu último e-mail, fui lá apenas para saber que eles não conseguiriam consertar meu computador. A senhora não conseguia me olhar nos olhos. Evite ir lá (Original) Dreadful it used to be the place to go for great service they lost their way. They kept my computer for 3 months never answered any messages or emails I sent. I went there twice, the first time I was told that they would call me. I mentioned 1 month had gone by. Today after a week of my last email I went there just to be told that they would not be able to repair my computer. The lady couldn't look me in the eye. Avoid going there
-
Eva.i5 / 524/03/2019 à 22:08
Serviço excelente. Colaboradores eficientes e com experiência. Gostei bastante.
-
João.r1 / 527/02/2019 à 11:42
A Fulcro já teve o seu tempo. Agora, as isntalações encontram-se cheias de cabos a passar por todos os lados, não é compreensivel numa empresa tecnoligica. O pior de tudo é que deixaram de ser sério com a politica de reparações, os orçamentos são standard com preço minimo e depois se for mais alto o valor avisam.... De lamentar que o valor minimo se passa os 100 euros..... triste quando se gabavam de fazer reparações.. passaram a ser iguais aos demais....
-
Diogo.l5 / 506/02/2019 à 15:05
Excelente serviço e trabalhadores competentes e simpáticos
-
luis.a5 / 506/02/2019 à 15:04
Excelente atendimento e grande eficácia.
-
Pedro.i5 / 508/10/2018 à 13:06
Ótimo serviço de apoio ao cliente. Resolveram um bug do meu computador numa tarde.
-
Pedro.i5 / 501/10/2018 à 14:10
Excelente Atendimento, Pessoal bastante empenhado em ajudar. Sentido em ajudar o cliente enorme.
-
Vitor.o5 / 523/05/2018 à 09:03
São muito rápidos na reparação e tem um atendimento ao público, fenomenal.
-
David.e5 / 522/05/2018 à 09:36
Excelente atendimento, repararam o meu telemóvel no prazo previsto, estou muito satisfeito com o resultado.
-
Ricardo.a1 / 521/02/2018 à 17:19
Pessimo serviço, desaconselho completamente!!! Desde Agosto de 2017 que tento reparar um MS Surface, e apos varios meses para reparação recuperei o portatil já próximo do final do ano. Voltou a avariar uma semana depois com os mesmos "sintomas" e neste momento ha meses que de novo estou sem resposta da loja após várias tentativas de contacto. Um autentico pesadelo e pelo que tenho percebido ha várias pessoas com o mesmo problema com eles...
-
Jorge.o5 / 528/11/2017 à 12:53
Excelente trabalho
-
Rui.a1 / 504/11/2017 à 17:45
Depois de dois meses à espera para instalar o software do meu telemóvel, disseram - me que o mesmo não tinha arranjo. Resolvi o problema com um miúdo numa hora. Não sabem, fechem as portas!
-
Carol.5 / 529/06/2017 à 13:51
Bom serviço.
-
Lena.a5 / 523/02/2017 à 21:24
obrigado por terem reparado a minha televisao
-
Luísa.e5 / 523/02/2017 à 19:35
Simpatia e eficiência!
-
Marco.l5 / 511/11/2016 à 22:22
Equipa excelente e bons profissionais! :-D