Fabriprint - Equipamentos Para Impressão, Lda
- 3.6
- Loja de materiais para escritório
- Algés
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Sobre : Loja de materiais para escritório Fabriprint - Equipamentos Para Impressão, Lda em Algés
"... Portugal sem saber ao certo qual empresa atenderia meu pedido, ..."
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Reciclagem :
Tinteiros
Tags: Material de escritório, Loja de Impressão, Serviço de reparação de impressoras,
Opinião dos consumidores : (144)
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Generate.p
1 / 525/01/2024 à 15:59Deveriam revender produtos que dessem assistência.
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Jorge.r
5 / 504/09/2023 à 18:40Boa loja de produtos para diversos tipos de impressão (3D, sublimação, têxtil, etc.)
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Pedro.a
1 / 521/08/2023 à 17:14Empresa a evitar!!! Um tratamento pós venda terrível onde o desprezo e a falta de consideração pelo cliente é por demais gritante. Adquiri esta manhã uma impressora Epson Ecotank, entre outros itens. Pedi ao colaborador os tinteiros respetivos e quando mais tarde cheguei a casa descobri que afinal os tinteiros que eu possuía da impressora anterior (também uma Epson e também adquirida no mesmo estabelecimento!!!) eram compatíveis. Voltei à loja para, obviamente, devolver os mesmos e receber o respetivo reembolso. O mesmo foi-me negado sendo-me proposto a entrega de uma Nota de Crédito para abater em futuras possíveis compras (valor: 83.64€!!!). Uma total e tremenda falta de consideração pelo cliente. Acresce que em lado algum do estabelecimento está afixado que não se aceitam devoluções e que não se efetuam reembolsos. Vergonhoso. Considerando as largas centenas de euros que já gastei nesta empresa, fico ainda mais decepcionado e nauseado com esta atitude. Compras já efetuadas no passado recente: 1 Plotter silhouette, 2 impressoras Epson-Ecotank, uma prensa a quente para sublimação, 1 prensa a quente para canecas, inúmeros rolos de tela flex, inúmeras embalagens de papel de sublimação, tinteiros, etc
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Aero.r
1 / 517/08/2023 à 11:57Péssimo atendimento, já devem saber de quem se trata....
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Fábio.e
1 / 517/08/2023 à 11:55Enquanto tiver esse animal ignorante trabalhando com vocês, minha nota será a mesma. por duas vezes fui atendido da pior forma possível, não me recordo o nome mas pelo que entendi é um técnico que deveria nunca se dirigir aos clientes
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Nise.t
1 / 511/07/2023 à 14:54Comprei um Pack Silhouette Cameo 4 Branca c/ Alimentador de Folhas A4. Segundo a descrição deste produto no site da Fabriptint este pack inclui: Silhouette Cameo 4, Rolo de Vinil Adesivo e Alimentador Automatico. O rolo de vinil não estava incluido no meu pacote. O Alimentador Automático não funcionava corretamente. A Cameo 4 vinha defeituosa. Contactei o apoio ao cliente da Fabriprint e foi-me pedido que devolvesse os produtos para avaliação técnica. Enviei os produtos e perguntei por email várias vezes quando haveria previsão de me serem devolvidos. Nunca recebi resposta. Passadas semanas de ser ignoradas contactei a Fabriprint por telefone, a minha chamada foi transferida para um homem que nunca se identificou, e sem eu nunca ter dito o meu número de encomenda nem especificar a máquina de corte que tinha comprado ele soube de imediato quem eu era, o que demonstra que sabia perfeitamente que eu aguardava respostas sobre os meus produtos e estava ativamente a ignorar-me. O telefonema foi desagradável e condescendente, e o senhor disse-me que o Alimentador estava de facto estragado e iriam trocar mas que o problema que a Cameo visivelmente tinha não interfeira com o corte, ou seja a máquina que eu comprei NOVA, aparentemente não estava estragada o suficiente para merecer ser concertada/ subsituida. Quando perguntei quando me seria devolvido o material, garantiu-me que me iriam contactar no próprio dia por email com informações novas.Enviaram-me um email no dia seguinte, não me deram qualquer previsão de entrega, disseram-me apenas as conclusões da avaliação, entre elas que "não foi detectado nenhum problema na Silhouette Cameo 4" e depois procederam a fazer um copy paste com informações básicas de utilização tirado do manual de instruções do Alimentador. Quando perguntei pela data de envio informaram-me que o mesmo iria ser entregue no dia seguinte, quando eu tinha dito expressamente por telefone que iria de viagem a partir desse dia então havia uma data limite na qual poderia receber a máquina, foi-me garantido que me iriam enviar a máquina antes de eu ir de viagem, o que não aconteceu. Foi então reagendada a recolha dos produtos para dia 30/06 (sexta-feira) para que me fossem entregues a 03/07 (segunda-feira). Excusado será dizer que a recolha não foi feita no dia prometido. Quando enviei um email sobre a falta de agendamento da recolha, fiquei mais uma vez sem resposta e limitaram-se a agendar o envio para o dia seguinte sem nunca reconhecerem o erro. Aqui estou eu, um mês e meio e 420,13€ depois com uma máquina defeituosa, e um tratamento da parte da fabriprint absolutamente abismal.
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Araf.o
1 / 524/06/2023 à 11:00English - The current seller treats their customers very badly. They lack basic courtesy and fail to provide a satisfactory customer experience. They don't respect their customers and neglect to provide accurate and helpful information about the machines they sell. This can lead to confusion and dissatisfaction among potential buyers. Unfortunately, if you happen to be a foreigner, the treatment is even worse. Discrimination based on nationality should never be tolerated, and it's disheartening to see such behavior in a business. Considering the aforementioned points, it is strongly advised that foreigners, in particular, avoid this establishment. It's important to support businesses that value and respect all customers, regardless of their background. Portuguese - O vendedor atual trata os seus clientes muito mal. Falta-lhes cortesia básica e não conseguem proporcionar uma experiência satisfatória ao cliente. Eles não respeitam os clientes e negligenciam fornecer informações precisas e úteis sobre as máquinas que vendem. Isso pode levar a confusão e insatisfação entre potenciais compradores. Infelizmente, se você for estrangeiro, o tratamento é ainda pior. A discriminação com base na nacionalidade nunca deve ser tolerada e é desanimador ver tal comportamento em um negócio. Considerando os pontos mencionados, é fortemente aconselhável que os estrangeiros, em particular, evitem este estabelecimento. É importante apoiar empresas que valorizem e respeitem todos os clientes, independentemente de sua origem.
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Jorge.E
5 / 506/06/2023 à 14:50O funcionário João pessoa top. Aconselho mesmo está loja
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Amandio.o
1 / 528/02/2023 à 16:25Impressionante a mal educação do atendimento telefónico.
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Debbie.u
1 / 508/02/2023 à 13:41Company sold me a sublimation printer that did not work properly, the black wasn’t printing. They insisted I send it back with their courier. I shut down the machine as they told me to but on arrival the black ink had leaked but only the black. Fabriprint blamed me & refused to do anything with the printer even though it was only 8 weeks old. They then refused to send it back in case it leaked again. The6 made me travel all the way to Lisbon from Silves to collect it. I even said I would take 50% of the value as a credit note to spend with them but they still refused. 800euros lost Very rude, unhelpful & extremely disrespectful to their customers (Traduzido pelo Google) A empresa me vendeu uma impressora de sublimação que não funcionava direito, o preto não imprimia. Eles insistiram que eu o enviasse de volta pelo correio. Desliguei a máquina como me mandaram, mas na chegada a tinta preta havia vazado, mas apenas o preto. A Fabriprint me culpou e se recusou a fazer qualquer coisa com a impressora, embora ela tivesse apenas 8 semanas. Eles então se recusaram a devolvê-lo, caso vazasse novamente. The6 fez-me viajar desde Silves até Lisboa para o ir buscar. Eu até disse que pegaria 50% do valor como nota de crédito para gastar com eles, mas eles recusaram. 800 euros perdidos Muito rude, inútil e extremamente desrespeitoso com seus clientes
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TVDE.Y
4 / 529/11/2022 à 20:19Fui nesta loja para obter informações da cameo 4 e de uma impressora com tinteiros comestíveis. Obtive ajuda de um senhor que dá apoio tecnico. Com algum sarcasmo e ironia acabou por ajudar. Deu alguns conselhos que considero importantes e no final ainda deixou tirar fotos para colocar aqui no Maps. Acabei por comprar a Cameo 4 e alguns acessórios.
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Luis.a
4 / 517/06/2022 à 10:09Pessoal muito simpático, alguma escolha de vinil
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Joana.f
5 / 525/02/2022 à 13:11Excelente serviço, óptimo atendimento e aconselhamento técnico!
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Miguel.i
5 / 526/01/2022 à 09:41Tive uma boa experiência. Comprei uma máquina e paguei mas acabei por desistir no mesmo dia. A empresa reembolsou o dinheiro no dia seguinte sem qualquer complicação.
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Ricardo.r
5 / 517/12/2021 à 12:46Atendimento 5* pela experiência que tive hoje só posso recomendar. Muito obrigado e ate uma proxima
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paula.e
1 / 506/12/2021 à 17:22O atendimento telefónico é péssimo.
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Marco.r
5 / 511/11/2021 à 07:47Há mais de um ano k compro material e maquinas nesta empresa. Sempre comprei on line, esta semana tive de ir a lisboa e decidi passar na loja gisica em Algés, afim de buscar consumíveis, e tirar algumas dúvidas, o sr k me atendeu foi impecável.
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Nelson.o
1 / 515/10/2021 à 09:53O equipamento da Xerox que adquirimos a esta empresa avariou no periodo de garantia. A Fabriprint foi incapaz de resolver o problema. Mas pior, não mostrou vontade em o resolver. Péssimo serviço pós venda. Não aconselho esta empresa a ninguém.
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João.a
5 / 514/10/2021 à 13:40Bom Bar, comida bem confeccionada, muita variedade da mesma, tanto no interior como na esplanada podemos saborear aquilo que pedimos, não esquecer o caldo verde com a rodela de chouriço, recomendo.
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Joao.a
5 / 529/09/2021 à 10:43Encontro sempre o que preciso nesta loja.
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Lurdes.e
1 / 528/09/2021 à 12:02Não respeitam os direitos dos consumidores.Arrogantes e prepotentes.
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Rita.a
1 / 524/09/2021 à 10:17Pior experiência da minha vida. Enviaram-me uma máquina estragada e recusam-me a devolvê-la, afirmando que devo ter sido eu a ligar mal os cabos. São desonestos e arrogantes. Não recomendo.
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Ricardo.e
5 / 518/08/2021 à 16:17Muito bom
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Ricardo.e
5 / 512/08/2021 à 10:18Gente simpática, esclarecedora e muito atenciosa. São o fornecedor ideal para PME's.
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Constantino.a
5 / 525/07/2021 à 06:33Sempre com classe
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Josiie.a
5 / 523/06/2021 à 00:53Trabalhava com ramo de papelaria personalizada no Brasil, vim para Portugal sem saber ao certo qual empresa atenderia meu pedido, me arrisquei nessa loja há 3 anos, e não me arrependo. A máquina de corte ainda funciona perfeitamente, e chegou bem no prazo. Depois de 3 anos encomendei uma esteira para a mesma máquina, que chegou antes do prazo estipulado Ontem (segunda) encomendei uma lâmina de corte, com o prazo de entrega para amanhã (quarta) até às 19h, ficarei descansada pois sei que cumprem com as entregas. Desde já agradeço a prontidão de vocês. Gostaria de solicitar pelo menos um cupão de desconto para ser usado de vez em quando
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GAGU.R
5 / 515/06/2021 à 11:56Compro muita coisa on line, e mesmo assim continuo sempre com medo porque já fui enganada. Mas está empresa foram das pessoas mais sérias em que trabalhei, sou cliente, aconselho a todos a falar com esta empresa, simpáticos ao telefone, resolvem algum problema na hora, parabéns a todos vós e desejos de muito sucesso. Obrigada de coração.
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Luís.i
5 / 508/06/2021 à 16:57Firma competente com pessoal simpático e atencioso.
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RITA.
1 / 523/05/2021 à 20:53Pós venda do pior que já vi!! Ajudar não é com eles e são realmente muito bons a descartar responsabilidades!
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vasco.e
4 / 521/05/2021 à 21:56Já sou cliente a muitos anos. Começamos por comprar papeis e pequenas máquinas e acabamos de comprar uma plotter ecosolvente. Nesta última tivemos acesso a um técnico especializado que fez a montagem da máquina e que nos deu formação. Nos equipamentos de valor inferior que compramos anteriormente nao tivemos nem instalação nem qualquer tipo de formação. As entregas não sao tao rápidas quanto gostaria. E o valor que é cobrado pela entrega é caro ao pé do valor cobrado por outras empresas do mesmo ramo. No geral o material que compramos corresponde as expectativas.
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Rodrigo.a
2 / 507/04/2021 à 05:47Seller is rude to customers. (Traduzido pelo Google) Vendedor é rude com os clientes.
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Francis.a
1 / 519/02/2021 à 15:43O atendimento ao cliente por telefone é totalmente malo . 👎
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Vanessa..
2 / 526/01/2021 à 12:39É tão simples quanto: Quando é para vender, têm toda a disponibilidade e facilidade em resolver as questões. Respostas rápidas, serviço rápido. Por outro lado, quando há um problema, é a "morte do artista".
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Sofia.r
5 / 525/01/2021 à 23:25Contactei para esclarecimentos da loja online, e a Sra que atendeu foi super prestável e simpática. Indicou-me o tempo de entrega 24h a 48h, os consumíveis que deveria adquirir para o efeito que desejo bem como os acessórios que a máquina trazia. Ponderei adquirir num site estrangeiro mas pela diferença de preço que é mínima e pelo serviço acho que compensa adquirir numa empresa nacional.
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Carlos.h
1 / 512/01/2021 à 13:23(Traduzido pelo Google) Mandaram-nos uma impressora, mas o vidro quebrou, suponho que por culpa da transportadora. Ele foi devolvido e ainda não recebemos o valor reembolsado há quase um ano. Escrevemos muitos e-mails, mas ninguém responde. Eles são golpistas. não compre nada. Você perderá o dinheiro. (Original) Nos enviaron una impresora, pero el cristal estaba roto, supongo por culpa transportista. Se devolvio y aun no nos han devuelto el importe desde hace casi un año. Escribimos muchos correos pero nadie contesta. Son unos estafadores. no compreis nada. Perdereis el dinero.
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Duarte.
1 / 503/12/2020 à 16:13Vendem Multifunções que só tiram fotocopias Equipamento devolvido por terem serviço de pós-venda miserável
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Luis.a
5 / 502/12/2020 à 16:11Atendimento fantastico ,rapidez e soluções emitidas muito profissional principalmente hoje tenho a dizer que o trabalhador SH.JOAO. fui um exemplo pra muitas empresas de grande nome eu agradeço muito a simpatia e o carácter desta pessoa podemos aprender com este senhor um muito obrigado e feliz natal .
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marta.a
1 / 518/11/2020 à 12:31Não respondem a mails não entregam na data acordada deviam ter 1 estrela , carga chegou toda partida
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Nadia.e
5 / 529/10/2020 à 14:15Atendimento simpático e muito prestável. Material de qualidade (Vinil)
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António.o
5 / 523/10/2020 à 17:54Excelentes profissionais. Espectacular atendimento.
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Starmagine.l
5 / 514/10/2020 à 22:55Excelente empresa!
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E-Studio.
5 / 523/09/2020 à 14:24Excelentes profissionais, atendimento personalizado e com atenção aos pormenores. De salientar os valores competitivos.
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Rita.a
1 / 507/07/2020 à 08:49A pior loja online de sempre. Não respondem aos email. Enviam equipamentos estragados, mais do que uma vez! Nem se dão ao trabalho de responder aos emails, o que é curioso, porque quando ligamos com uma reclamação, dizem que tem que ser por email, e depois não respondem... Malvada hora que comprei nesta loja.
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Ivo.o
1 / 524/06/2020 à 16:58Compradas 5 máquinas a estes senhores. Deste total, 4 máquinas apresentaram defeitos, três dentro da garantia e uma fora da garantia (por uma semana). De guilhotinas tortas a plastificadoras que engolem papeis para as resistências, os problemas foram vários. Não têm peças de substituição para a máquina avariada e dão prazos alargados SEM garantia que cheguem sequer. A única comprada e a funcionar é um equipamento da CANON, tudo o resto é fabrico chinês, com defeito e/ou de pouca duração. Para todos os que estão a ler os comentários, recomendo seriamente que não comprem nada a estes senhores, porque a probabilidade de vir com defeito ou de não terem peças para reparação parece ser alta. Serviço pós venda não é de todo o melhor. Isto é um espaço comercial e sem máquinas não faturo. Para além de ter o prejuízo da avaria da máquina, tenho outro por não estar a lucrar, graças à falta de eficácia destes senhores. Vou aguardar pelo envio da peça de substituição sob pena de reclamação junto da ASAE, uma vez que acredito ter sido demasiado benevolente e paciente com toda esta situação.
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Valter.e
5 / 514/05/2020 à 22:51Comprei a minha Portrait2 nesta loja e estou muito contente. Gostei do atendimento. Simpatia e profissionalismo
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Leonardo.a
5 / 530/04/2020 à 10:35Tive um problema com uma máquina que foi encomendada pois o ctt nunca entregava, fabriprint foi impecável, entendeu meu problema pois eu tinha urgência e me enviaram outra máquina na qual recebi 2 dias depois. Além do ótimo preço, tem otimo suporte.
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110.a
1 / 514/04/2020 à 12:28Preciso de adquirir um produto, questionei responderam me com mais questões e ainda não responderam à minha questão, continuo à espera.
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Tiago.l
5 / 511/03/2020 à 08:59Atendimento 5*
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Roberto.u
1 / 505/03/2020 à 19:50Ruím o atendimento
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João.e
5 / 517/01/2020 à 12:07A equipa Fabriprint presta um excelente serviço desde o aconselhamento inicial até ao pós-venda.
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Rui.a
2 / 506/01/2020 à 12:41Serviço de venda razoável mas o pós venda é muito mau. Na venda prometeram calibrar a Máquina de Lazer que adquiri antes de a entregar, motivo pelo qual iram demorar mais alguns dias a entregar, no entanto nem abriram a caixa para ver se as peças estavam em condições e realizar a devida calibração. Resultado, recebi a maquina muito para além do tempo indicado, existiam peças danificadas e em falta. O assistente que me atendeu não só não tinha conhecimento total sobre a Máquina como tentava justificar tudo o que lhe dizia mas sem fundamento, tendo de se retratar ao fim de casa justificação.
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Fernando.e
5 / 519/12/2019 à 23:37Muito bom! Encomendei no Sábado uma impressora com o melhor preço do mercado e recebi em casa na quarta-feira.
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Erick.a
1 / 514/11/2019 à 10:12Péssimo atendimento ao tentar resolver um pedido que fiz ha mais de 3 semanas. Não respondem aos emails, e não dá o mínimo de atenção a quem está no telefone. E olha que já somos uma empresa que costuma comprar com eles. O atendimento se resume em "vou ver o que se passou" e desliga o telefone. Not anymore!
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Tiago.a
5 / 507/11/2019 à 10:37Tudo para quem trabalha com arte gráfica
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André.i
5 / 512/09/2019 à 18:35Uma óptima loja com um apoio técnico fantástico e excelentes profissionais !
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CupraNoVolante.
5 / 504/09/2019 à 12:32Loja Óptima sou cliente á anos e não tenho nada a apontar. entregas rápidas e material a bom preço. Recentemente tive um problema numa impressora ricoh, em 3 dias resolveram o problema, fizeram a recolha da impressora avariada e trocaram por uma nova. pessoas simpáticas no atendimento e técnicos que sabiam exactamente do que estavam a falar. não percebo o porquê de tanto mau feedback aqui. 100% satisfeito com esta loja
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Marta.o
2 / 518/08/2019 à 19:59O site podia parar de fazer refresh a cada dois segundos, — e nem estou a exagerar — mal consigo ver os detalhes de um artigo. Queria comprar, mas nem isso consigo, plataforma online ridícula e só me apetece rir com a desgraça que aquilo é. Por favor resolvam o problema.
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Helio.
3 / 526/07/2019 à 13:55Realmente não fazem esforço em solucionar problemas!
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Paulo.e
1 / 520/07/2019 à 13:53Antigamente eram uma excelente empresa para compras. Ultimamente estão a falhar muito. 2 encomendas, dois falhanços redondos. Primeira encomendo 5 cores de vinil, chega 1. Segunda encomenda, não vem no dia seguinte. Segundo o lema da empresa, encomendas até as 12h chegam dia útil seguinte. Neste momento não se verificou. Nem Mail a informar rotura de stock, ou pedido de desculpas não ter sido enviado. A ponderar trocar de fornecedor... Paulo Veloso
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marco.n
5 / 526/06/2019 à 16:58atendimento bom, rápidos a concretizar encomendar .encomendei uma prensa em uma semana chegou aos açores equipe super prestável. recomendo
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PATRICIA..
1 / 514/06/2019 à 15:17Péssimo atendimento quando a maquina tem problema , comprei fazem 2 meses e meio ,usei-a por duas vezes, já enviei e-mail, liguei mais de 5 vezes o técnico nunca pode atender.
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Joao.o
5 / 503/05/2019 à 11:47Profissionais sinceros e prestaveis equipamento a baixo preço
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Filipe.e
5 / 518/04/2019 à 09:18Acima das expectativas. Depois de ler algumas críticas fiquei reticente mas a verdade é que encomendei uma plotter para entrega em Portimão, em altura de "lei seca" do gasóleo com a greve dos transportadores, e no 2o dia útil recebi a encomenda em perfeitas condições. No único contacto que efectuei com a Fabriprint fiquei agradado com o pragmatismo do atendimento. Rápido e eficaz. Recomendável!
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João.s
1 / 515/04/2019 à 15:31Péssimo atendimento pós venda. Tive um equipamento que avariou, adiavam a recolha do mesmo sistemáticamente e foi notória a falta de comunicação interna. Cada funcionário se tentava livrar as culpas, uns para cima dos outros. Com certeza não voltarei a comprar aqui.
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Beatriz.a
1 / 515/04/2019 à 10:05Muito desorganizados. Mal tive uma avaria num equipamento adiavam a recolha sistematicamente, e ignoravam as chamadas.
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Tiago.o
1 / 513/04/2019 à 08:47Atendimento lamentável. Falta de comunicação entre a empresa, muita desorganização. Após ter tido um problema com um equipamento, limitaram-se a adiar a recolha, a não responder a mails e telefonemas. Muito arrependido de comprar aqui..
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Paulo.i
2 / 512/04/2019 à 22:34Fui 2 ou 3 vezes para obter informações sobre equipamentos e de facto o atendimento é muito pobre. Já vi Centros de Dia para idosos com muito mais dinamismo... com a variedade que têm podiam ser uma referência mas para ainda estarem abertos algo terão de vender.
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Goncalo.e
1 / 504/02/2019 à 15:43Serviço pós-venda muito mau, enganam as pessoas no prazo de entrega do produto e conseguir falar com alguém prestável é de facto uma missão impossível nesta empresa.
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Marcos.e
5 / 514/01/2019 à 16:18Serviço pós-venda impecável, nada a apontar. Excelente profissionalismo e disponibilidade para com o cliente nos momentos importantes. Recomendo.
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Mª.o
1 / 511/01/2019 à 11:40Deplorável a maneira como tratam dos assuntos. Tanta queixa e nem se preocupam em melhorar. Encomendar/pagar/não entregar o material parece ser o lema da empresa. Lamentável.
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Joana..
1 / 522/12/2018 à 22:21Péssimo serviço pós-venda, nem se dignam a responder. Não recomendo e não voltarei a usar.
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Fabio.e
3 / 517/12/2018 à 20:35Tantos comentários negativos que eu desisto de comprar aqui. Eu prefiro pagar mais caro em uma loja bem conceituada. Sugiro que melhorem o atendimento. Obs: vou avaliar na Média para não interferir já que não comprei.
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Andreia.a
5 / 507/06/2018 à 10:38A Fabriprint tem uma ótima equipa pós-venda e equipamentos para impressão de excelência. Recomendo!
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solinter.
1 / 512/03/2018 à 19:51Ou não precisam de clientes,ou querem fechar...atendimento comercial fraco e apático!Talvez possamos estar a ser injustos,mas foi a "impressão" com que ficámos desta empresa.
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Sara..
5 / 521/02/2018 à 14:23(Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e resposta muito rápida por email. Fiz meu pedido em um sábado e chegou na quarta-feira. 100% recomendado. (Original) Atención muy buena y respuesta muy rápida por email. Hice mi pedido un sábado y me llegó el miércoles. Recomendable 100%.
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Pedro.a
1 / 505/01/2018 à 15:10Se eu tivesse lido os comentários acerca desta empresa nunca aqui teria comprado! Arrogância total e deplorável falta de consideração pelo cliente no pós venda! NUNCA MAIS!
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Francis.l
1 / 527/12/2017 à 19:15(Traduzido pelo Google) Já faz um mês que fiz o pagamento e ainda não tenho a mercadoria. Falo com eles ao telefone e eles fingem ser suecos. Quero meu dinheiro de volta, mas não tem jeito, nem marca, nem dinheiro. (Original) Hace un mes que hice el pago y aún no tengo la mercancía. Hablo con ellos por teléfono y se hacen los suecos. Quiero que me devuelvan mi dinero, pero no hay manera, ni marcancía, ni dinero.
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Lobo.r
5 / 506/10/2017 à 21:08presisei do serviço pos venda e não me queixo foram impecaveis aconselho
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Mario.r
1 / 512/05/2017 à 11:50Fiz 120km para ir ver maquinas de impressão é transfer. Como percebi que para a pessoa foi um frete que estava a fazer, desaconselho vivamente.
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Pedro.n
1 / 512/05/2017 à 11:38O pior atendimento a que já fui sujeito. Total incapacidade de compreender e aconselhar o cliente. Desagradáveis e arrogantes no diálogo.
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João.a
2 / 504/05/2017 à 10:04Ótima loja para comprar equipamentos de impressão com preços excelentes, mas precisam melhorar muito o atendimento pós venda. Se tiver algum problema e precisar trocar o equipamento se prepare para passar raiva.
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Paula.u
5 / 527/04/2017 à 11:42Muito profissional, aconselho
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Jorge.i
5 / 517/03/2017 à 16:09Muito satisfeito com o serviço
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Celia.r
1 / 509/03/2017 à 15:25É o sitio mais fraco que conheci até hoje é lamentável a falta de assistência ... E a maneira como tratam do assunto dos clientes nunca vi coisa mais fraca ....