Conforama Cascais
- 4.1
- Loja de Móveis
- Alcabideche
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Loja de móveis Conforama Cascais em Alcabideche
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Ofertas :
Serviço de montagem
Opções de serviço :
Entrega
Levantamento na loja
Compras na loja
Entregas no próprio dia
Pagamentos :
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pagamentos por dispositivo móvel via NFC
Tags: Loja de Móveis, Loja de electrodomésticos, Loja de camas, Loja de mobília para o quarto, Construção e venda de armários de cozinha, Loja de decoração e bricolage, Loja de móveis de cozinha, Loja de colchões, Loja de Mobiliário para Exterior, Loja de Sofás,
Opinião dos consumidores : (2738)
-
Cátia.5 / 507/04/2024 à 19:39
Ótimo atendimento da parte da Claudia, simpatia e eficácia.
-
Rafaela.a5 / 507/04/2024 à 15:24
Atendimento com dedicação e rapidez!
-
Alessandra.o5 / 506/04/2024 à 15:44
Muitos Parabéns pela simpatia Cláudia!
-
Carlos.a4 / 505/04/2024 à 10:36
A compra foi bem sucedida. O atendimento eficiente. Minha única queixa foi na hora do pagamento. Gostaria de utilizar o crédito da loja mas só estava com o Cartão de Cidadão. A funcionária disse que eu deveria apresentar também o Título de Residência. Argumentei que só tenho o Cartão de Cidadão porque tenho o Título de Residência, mas não consegui o crédito. Sugiro que essa situação seja revista.
-
Rita.e5 / 505/04/2024 à 07:08
Simpatia, disponibilidade, eficiência no atendimento. Foi excecional!
-
Rayane.a3 / 504/04/2024 à 10:32
Fui muito bem atendida pela vendedora Carolina, mas fiquei decepcionada com o atendimento da caixa. Não foi nada simpática com o meu caso.
-
Maria.a5 / 504/04/2024 à 09:54
A experiência na compra efetuada na conforama foi excelente
-
Marina.a5 / 504/04/2024 à 09:53
Excelente atendimento na planificação de cozinhas da funcionária Susana
-
Ana.a5 / 503/04/2024 à 11:25
Atendimento muito bom,obrigada Cláudia
-
Flora.n5 / 503/04/2024 à 11:25
O atendimento com a senhora Cláudia,foi excelente.😍
-
sonia.a5 / 530/03/2024 à 15:06
Bons precos e produtos de qualidade.
-
Patricia.a1 / 530/03/2024 à 14:58
O atendimento telefónico ao cliente é péssimo. Podemos ligar dezenas de vezes que demoram a atender, se chegarem a atender
-
Marco.e5 / 530/03/2024 à 11:43
Excelente atendimento do funcionario de loja com explicaçao.pormenorizada do priduto (firno electrico), o preço foi comoetitivo.
-
Helder.i5 / 529/03/2024 à 12:54
Muito bem atendido pelo assistente da loja de Sintra. Prazo de entrega 3 semanas, afinal ligaram e 4 dias depois a entrega está programada. Top
-
João.u5 / 529/03/2024 à 08:20
A funcionária que nos atendeu foi super simpática e super eficiente nas explicações que deu sobre o produto que compramos (uma máquina de Lavar louça).
-
João.a5 / 528/03/2024 à 10:48
Uma nota de reconhecimento, pelo atendimento profissional, pela simpatia e disponibilidade dos colaboradores da Conforama de Cascais particularmente de Neuza e Cláudia para a a conclusão da melhor forma da compra de um sofá. Obrigado.
-
Maria.a5 / 527/03/2024 à 16:32
Ontem terça -feira fui a loja para comprar um colchão, onde nao posso deixar de dar os parabens ao sr Carlos Silva pelo seu atendimento, profissionalismo e simpatia, esclarecimento nas minhas duvidas. Decerto irei sempre voltar a Loja de Cascais. Um bem Haja sr Carlos.
-
Alexandra.l5 / 527/03/2024 à 12:01
Atendimento muito bom, simpático e eficiente.
-
Rita.e5 / 525/03/2024 à 17:05
Fui muito bem atendida pelos vendedores finalizei a compra com a Sandra que é muito prestativa.Excelente atendimento
-
Elisabete.e5 / 524/03/2024 à 17:20
Muito bom atendimento! Muito simpáticos e prestáveis, iremos voltar!
-
Cristina.e5 / 524/03/2024 à 10:06
U pessoal e genial, muito amables acho que a base de esta empresa e mesmo u pessoal , sempre disponíveis u que faz nos voltar a loja parabéns
-
Deby.r5 / 523/03/2024 à 19:55
As Joanas da caixa são muito simpáticas e atenciosas
-
Raquel.a5 / 523/03/2024 à 17:38
A Inês foi incrível durante toda a visita! Muito prestável, atenciosa, simpática, 5 estrelas! Excelente profissional!!!
-
Ana.u5 / 523/03/2024 à 12:24
Sr. Carlos Silva, excelente profissional.
-
Nádia.o5 / 522/03/2024 à 20:45
Excelente atendimento, a colaboradora Sara muito simpática e prestável. Excelente profissional!
-
Susana.e5 / 521/03/2024 à 20:49
Claudia e muito cinpatica e gostamos muito do seu a atendimento e muito querida
-
Maria.i5 / 519/03/2024 à 17:42
Gostei muito da D Ilda, atendimento exemplar.
-
Ceres.l5 / 519/03/2024 à 10:51
A atendente muito simpática e prestativa
-
ricardo.e5 / 518/03/2024 à 08:58
Relação preço qualidade das melhores em PT !!!
-
Camilla.h5 / 517/03/2024 à 21:31
Atendimento eficiente e prático. Venda feita!
-
rafael.a1 / 517/03/2024 à 20:04
Atendimento péssimo. Comprei um artigo de uma cor (camel) no momento da entrega deparo-me com o produto com uma cor completamente errada (antracite). Foi me dito para me deslocar à loja para poder trocar o produto pela cor pretendida. Desloquei-me à loja onde me foi dito que a para ter o sofá na cor pretendida teria de esperar 45 dias ou escolher outra cor. Não posso esperar os 45 dias, não quero outra cor, tentei cancelar o pedido, tenho a fatura com o meu número de contribuinte, foi me dito que uma vez que o nome na fatura estava errado (erro do conforama mais uma vez) não poderia cancelar a encomenda. Para além desta situação, fui comprar umas cadeiras de cor cinza escuro que me disseram que aquele modelo só estaria disponível após 5 meses, por isso optei por outro modelo, hoje, passado 1 semana sensível fui à mesma loja e estão dezenas de cadeiras do modelo que supostamente chegaria só daqui a 5 meses, mais uma vez fui levado a fazer uma compra pois o funcionário cometeu um erro na informação que me transmitiu (o próprio admitiu o erro), no entanto visto que já me entregaram as cadeiras não me deixam trocar o produto. Já me desloquei 3 vezes à loja, fiz dezenas de kms, devido a informações erradas da parte do conforama, tenho prejuízos monetários devido ao vosso erro, gostaria de saber qual a resolução. Como disse, TENHO FATURA, TENHO O MEU NÚMERO DE CONTRIBUINTE NA FATURA, o nome que está na fatura está incorreto por ERRO DO FUNCIONÁRIO.
-
Gabriel.a5 / 515/03/2024 à 22:12
Ótimo atendimento por parte da colaboradora Cláudia Santos, muito simpática e sempre disponível para ajudar, pena o máximo ser 5 estrelas.
-
Carlos.a5 / 515/03/2024 à 22:09
Ótimo atendimento e sempre prontos a ajudar, segunda voltarei.
-
FABIO.E5 / 514/03/2024 à 21:02
Tivemos uma ótima assistência do Sr. Ricardo para a compra das nossas camas. Nos ajudou na escolha e buscou soluções para a entrega. Máxima satisfação !
-
João.a4 / 512/03/2024 à 16:16
O atendimento foi muito bom. A senhora que nos atendeu conseguiu ajudar-nos na escolha do sofá e explicou tudo, inclusive como poderíamos adquirir e utilizar o cartão da casa.
-
Yasmim.e5 / 512/03/2024 à 14:55
Ótimo atendimento, o funcionário Marcos Silva é um excelente atendente.
-
Margarette.5 / 512/03/2024 à 10:14
Great experience (Traduzido pelo Google) Ótima experiência
-
Moacir.a5 / 509/03/2024 à 15:40
Boa Tarde fui a loja comforma de Cascais e fui muito bem atendido por uma funcionária Carolina alexa Parabéns pelo seu atendimento obrigado.
-
sonia.e2 / 506/03/2024 à 14:12
Levei um artigo em exposição ( placa a gás da teka) Nao fizeram nenhum desconto por isso e quando vieram colocar a placa e volocar nova (129 euros!!!!!) a placa estava danificada e com falta de peças!!! Um fiasco….
-
Elsa.e5 / 506/03/2024 à 10:29
Como sempre a compra correu muito bem, Obrigada
-
Davinci.h5 / 503/03/2024 à 10:26
Wonderful experience and very nice staff who attend and talk to me and explain what should I need to buy.. thanks Rita..😉 (Traduzido pelo Google) Experiência maravilhosa e pessoal muito simpático que atende e fala comigo e explica o que devo comprar.. obrigada Rita..😉
-
Luís.o5 / 529/02/2024 à 10:03
Bom atendimento e pessoal simpático e disponível
-
Fábio.a1 / 527/02/2024 à 16:05
Péssimo atendimento pós-venda, da equipa da loja e do call-center. Muito tempo a responder, nunca encontram o meu processo, callcenter não pode fazer nada pede para enviar email. Aqui estou eu, quase 30 dias para devolver um produto.
-
Sara.l5 / 526/02/2024 à 13:10
Agradeço à equipa da Conforama de Cascais pela ajuda e profissionalismo, principalmente do senhor André Rodrigues pela disponibilidade e atenção.
-
Miguel.r5 / 526/02/2024 à 13:10
Excelente atendimento por parte dos funcionários em particular do Sr. André Rodrigues que nos atendeu com muito profissionalismo e sempre disponível a arranjar a melhor solução para nós! Sempre que voltar à Conforama de Cascais irei procurar o Sr. André.
-
Lara.s5 / 525/02/2024 à 11:11
Muita eficácia na ajuda dos profissionais. Simpatia dos profissionais. Variedade de produtos. Obrigada Óptima experiência
-
Ricardo.s5 / 522/02/2024 à 14:06
Muito atenciosos, explicaram bem os produtos conforme as minhas necessidades
-
Gracinda.�1 / 521/02/2024 à 11:53
Comprei cama completa ( foi pedido) com colchão e tudo ! Ridículo não incluíram o estrado cama e colchão e estrado não ! Quando reclamei o apoio ao cliente foi péssimo culpando me de não ter sido clara no pedido . Zero contente ! Na troca do gavetão que demorava 3 semanas ( não me informaram) tive sorte fui bem atendida por isso na súmula conforama vale 1 estrela
-
Patricia.u5 / 517/02/2024 à 15:19
Loja bem organizada e com excelentes preços, colaboradores atenciosos.
-
Carla.a5 / 511/02/2024 à 18:25
O sofá é óptimo, estamos muito satisfeitos com a compra, boa relação qualidade/preço. Desde a compra em loja até ao momento da entrega, nada a apontar, vieram no horário solicitado e correu tudo muito bem. Obrigada
-
Marius.3 / 510/02/2024 à 14:56
You buy an item in a shop but to collect your item need to go outside of the building. It can happen that storage closes and you have to come back another day to collect your item. (Traduzido pelo Google) Você compra um item em uma loja, mas para retirá-lo precisa sair do prédio. Pode acontecer que o armazenamento feche e você tenha que voltar outro dia para retirar seu item.
-
Filipe.5 / 507/02/2024 à 22:13
A funcionária Inês Calvário foi extremamente profissional excelente desde o atendimento, disponibilidade e preocupação em explicar todas as minhas duvidas. Aconselhou-me da melhor maneira para uma melhor compra, fiquei muito satisfeito tanto pela sua simpatia como pela compra sugerida foi realmente o que estava a procura. Vou voltar de certeza, muito simpática. Atendimento 5* Satisfação 100%
-
osvaldira.l5 / 507/02/2024 à 14:46
Muito Educado,e gentil,nós recebeu com muita educação...
-
luciana.a5 / 506/02/2024 à 20:36
Gostaria muito de agradecer a excelente equipe da loja de Cascais, muito educadas, competententes e humanas, parabéns pela equipe: Patrícia caixinha, Alda serafim e Felipa Mendes todas 100 estrelas.
-
susana.a5 / 506/02/2024 à 14:04
Excelente atendimento,desde vendedores aos caixas . Rapidez na entrega das encomendas Super satisfeita com a compra que realizei de uma máquina de lavar roupa Marca Candy ☺️👍
-
Rodrigo.o3 / 506/02/2024 à 11:26
Compra online, não foi a melhor experiência. Preço de entrega para 4 cadeiras em Leiria: 120€. Recolha na loja: só dava para escolher Cascais. Alguns bugs no site. Sobre a loja de Cascais não sei, ainda estou à espera que me digam que posso levantar (supostamente 6 dias úteis que nos dias de hoje, é muito).
-
Voguiana..5 / 506/02/2024 à 10:18
Boa qualidade de produtos.. Simpatia e celeridade na entrega.
-
Patricia.e5 / 506/02/2024 à 07:20
We should change the fridge because the first one had some problems, they were so nice and made the change. It works great 🙌🥳 thank you conforama. ☺️ (Traduzido pelo Google) Devíamos trocar a geladeira porque a primeira teve alguns problemas, eles foram muito simpáticos e fizeram a troca. Funciona muito bem 🙌🥳 obrigado conforama. ☺️
-
André.a5 / 505/02/2024 à 17:53
A Jéssica foi muito esclarecedora quanto a meu atendimento, excelente serviço.
-
Fábio.u5 / 505/02/2024 à 17:25
Excelente atendimento desde os vendedores a equipa de caixa. Especial atenção a Alda e Liliana! Incríveis Parabéns a toda a equipa da loja!
-
Marco.i5 / 505/02/2024 à 16:41
Óptimo atendimento em toda a loja especialmente as senhoras que estão na caixa.
-
José.e1 / 505/02/2024 à 11:16
Quando se compra um eletrodoméstico e no próprio dia se tenta trocar por outro igual, porque o primeiro não funciona. É simplesmente inadmissível. Simplesmente defraudado.
-
Duarte.l2 / 503/02/2024 à 13:16
Atendimento horrível. Tive de ir buscar um carrinho ao continente para poder transportar o meu item até a caixa, sem qualquer ajuda da parte de quem me devia vender. Não se mostraram minimamente interessados em fazer isso pelo cliente.
-
Jet.a3 / 503/02/2024 à 11:22
Boa tarde entrei na loja para esclarecer uma compra que tinha feito anteriormente onde estavam três funcionários a conversar sem dar qualquer importância ao cliente de seguida chamei por favor um dos funcionários que não sabia esclarecer uma questão em relação ao produto que comprei… de seguida adquiri mais umas coisas para complementar a minha compra anterior por conta e risco… Não obtive qualquer ajuda para acompanhamento da minha compra ou se quer serviço… atendimento péssimo ao cliente
-
Patricia.o1 / 502/02/2024 à 10:26
No dia 09/01/2024 fiz uma compra de um colchao na loja Conforama Cascais . A vendedora me garantiu um prazo maximo de 14 dias de entrega. Ai começou meu pesadelo com essa empresa . Passaram-se os 14 dias , entrei em contato com a Conforama por tel e email , e para minha surpresa responderam "Tal como o(a) vendedor(a) lhe deve ter informado na altura da venda, apesar da venda ter sido feita na nossa loja, é a EMMA que entrega os pedidos." Primeiro o vendedor nao me informou nada , fiz compra na Conforama e não em Emma . Mesmo assim entrei em contato com a Emma , que me informou que meu produto não havia saido da Espanha que era para aguardar e me passaram um numero de rastreio da transportadora GLS (uma terceira empresa envolvida na compra) . Hoje se passaram 24 dias da compra , a encomenda encontra-se parada na transportadora GLS , entrei em contato com a Emma conforme a Conforama me orientou, e a resposta e que eles não conseguem me auxiliar pois a compra não foi no site deles , para ligar para a Conforama. E a Conforama não pode resolver. Resumindo estou de mãos atadas a aguardar a entrega, sabe-se lá quando será realizada. O pior é que vossa empresa continua a efetuar vendas dessa forma sem informar ao cliente o verdadeiro procedimento. Eu mesmo estive na loja de Cascais ontem , orcei um colchao e a vendedora passa o prazo maximo de 14 dias e em nenhum momento informa o prazo real ou que a entrega é responsabilidade da Emma. Pessima experiencia, alias a pior que eu tive em toda minha vida em uma loja , minhas costas agradeceriam se resolvessem pois nao aguento mais dormir no sofa.
-
Wanderson.e5 / 531/01/2024 à 16:05
Parabéns a toda equipa da Conforama Cascais, desde o atendimento ao fecho da venda. Eu e minha família ficamos satisfeitos com a Conforama. Aplauso o sucesso da empresa! Wanderson Negrelli
-
Eraldo.a1 / 529/01/2024 à 13:48
Fomos bem atendidos na loja. Pagamos o produto e o serviço de entrega com instalação. Agendamos a data de entrega. Não tivemos mais contato da Conforama para além dessa pesquisa e não sei da entrega... Acabei de falar no atendimento da empresa e a orientação que recebi foi "entrar em contato direto com a loja"...!!😮
-
Lúcia.i5 / 527/01/2024 à 10:07
Atendimento 5 estrelas. Vendedores muito simpáticos D. Paula e sr Paulo. Esclarecimento sobre os produtos, e atendimento rápido da escolha, reserva e pagamento.
-
Ricardo.o5 / 526/01/2024 à 21:31
Loja aprovada após a escolha para um novo movel de quarto Para alem de atendimento profissional e bom acompanhamento , Funcionário Paulo da Area dos Moveis fora de série
-
Jorge.i5 / 524/01/2024 à 11:29
Atendimento cordial e profissional dos funcionários. Detalhes e parecer sobre o produto adquirido foram muito uteis para a decisão.
-
Daniel.o1 / 523/01/2024 à 21:52
Comprei um colchao na loja , a vendedora deu um prazo máximo de 14 dias para entrega. Passaram-se 14 dias e não recebi meu pedido , enviei um email solicitando uma explicação e a Conforama tenta não se responsabilizar com o atraso , e a resposta que me deram é para aguardar um contato da fornecedora Emma, que no dia da compra na “altura da venda, apesar da venda ter sido feita na nossa loja, é a EMMA que entrega os pedidos. Todos os pedidos de entregas diretas são geridos através das plataformas das marcas.” Então , nada disso foi falado no dia da venda , efetuei a compra na Conforama , paguei a fatura da Conforama e o mínimo que devem fazer é se responsabilizar pelo atraso , seja da Conforama ou de qualquer outro parceiro que a loja deva ter . Agora fico eu a aguardar um contato dessa empresa Emma que nem sei quem é. Insatisfação e arrependimento com essa empresa! Atualizando , ja se passaram 20 dias e ainda nao recebi meu colchao . Ontem estive em vossa loja , e vossas vendedoras continuam a vender e informar que a entrega é no maximo em 14 dias. Propaganda enganosa , nunca mais gasto 1 centimo nessa loja que até então parecia ser uma empresa séria.
-
Sandra.o5 / 523/01/2024 à 15:45
Ótimo atendimento por parte da funcionária Inês Melo !
-
Fatima.o5 / 522/01/2024 à 10:32
O atendimento foi excelente, parabéns!
-
Delfim.i3 / 521/01/2024 à 20:17
Loja de móveis com bons preços em alguns artigos. Qualidade razoável. Serviço precisa de ser melhorado: queria levar uma simples sapateira, mas não encontrei funcionários. Dirigi me à caixa e tive de esperar por uma funcionária e acompanha-la até um computador e dar uma biografia completa da minha pessoa só para "reservar" uma sapateira que não pude levar porque, apesar da loja estar aberta, o armazém está fechado... Só queria levar uma sapateira... Para quê ter a loja aberta se o cliente não pode levar o produto?
-
Lourdes.o5 / 521/01/2024 à 12:42
Fui muito bem atendida ,obrigada
-
Antonio.a5 / 520/01/2024 à 19:48
Excelentes colaboradores muito profissionais e empenhados sempre com muita simpatia.
-
Paulo.i5 / 519/01/2024 à 15:39
1 Bom atendimento ao cliente pela senhora dos grandes electrodomésticos. Bom serviço e um bom aconselhamento para os nossos produtos
-
delfim.o2 / 519/01/2024 à 13:33
Está bem organizado mas a assistência em loja é demorada estive mais de 20 minutos e tem publicidade enganosa dizem que levam a casa de graça não explicam que é mais de 400 euros e só dizem depois da compra depois temos duas sugestões ou pagamos 50 euros ou levamos no nosso carro
-
Teresa.o5 / 517/01/2024 à 10:21
Bom dia. Fomos muito bem atendidos. Funcionários muito prestaveis , simpáticos e muito profissionais. O meu bem hajam a todos. Um bom ano com tudo de bom com saúde hoje e sempre 🙏💖😘😘😘🥂 Depois de ler algumas críticas fiquei apreensiva, anciosa e preocupada.... Espero que no dia da entrega das nossas compras, que não falte nada , que esteja tudo em conformidade e seja na data estipulado....; resumindo estejas tudo como deve ser e que venham profissionais e não pessoas que menxam onde não devem..... desde ja agradeço a compreensão Atenciosamente MARIA TERESA SOARES
-
Romeu.o1 / 513/01/2024 à 15:24
Loja com bons artigos , como tantas outras no mercado . Serviço de entregas mau/surreal . Apesar de terem 2 contactos telefónicos , não fui avisado do dia nem da hora , Apareceram lá com o artigo para entregar e por acaso calhou lá estár alguém para receber . Só volto lá a comprar em último caso .
-
JOSE.D5 / 508/01/2024 à 21:20
A colaboradora por quem fui atendido foi de uma simpatia e profissionalismo incrível.
-
Isabel.l5 / 508/01/2024 à 19:49
Atendimento muito bom, pessoas simpáticas e muito profissionais. Parabéns.
-
Consuelo.u5 / 508/01/2024 à 15:54
(Traduzido pelo Google) Muito simpática, bons conselhos e muito feliz com a compra que fizemos (Original) Muy amables, buenos consejos y muy contentas con la compra que hicimos
-
LEONARDO.E5 / 508/01/2024 à 11:51
Atendimento excelente funcionário atenciosos para resolver soluções.
-
José.a1 / 508/01/2024 à 10:09
Insatisfeito porque trocaram os móveis na entrega. Vou ter que aguardar novo agendamento.
-
Clemente.e1 / 507/01/2024 à 11:12
Não recebi mensagem para levantar os artigos. O apoio ao cliente foi desagradável e indelicado não dando soluções. Apenas um grande agradecimento as duas funcionárias da loja de Cascais que desbloquearam a situação. Compras eventualmente a não repetir online
-
carlos.i5 / 506/01/2024 à 10:19
O empregado muito simpático e esclarecedor sobre todas as questões que lhe foram postas, muito obrigado.
-
Isabel.r5 / 503/01/2024 à 10:11
Na compra de um frigorífico, ontem dia 2 de janeiro, tive um excelente atendimento que me ajudou a chegar ao artigo que pretendia e que adquiri. Muito obrigada
-
josé.u5 / 531/12/2023 à 16:05
A pessoa que nos atendeu foi muito atenciosa, agradável e demonstrou grande profissionalismo
-
Suncar.j5 / 531/12/2023 à 13:17
Fui muito bem atendida pela Inês, não costumo ir à loja e me surpreendi bastante, foi muito simpática, atenciosa e paciente, com certeza voltarei a loja mais cedo do que imaginava
-
Cristina.e1 / 529/12/2023 à 15:19
Com 78 anos, foi a pior experiência da minha vida. De lamentar pq o sofá cama vinha com defeito, com percevejos, lagartinhas e sujissimo. Inconcebível! Antes de ir para o v/ salão, onde esteve este sofá? Não recomendo ninguém a comprar o que quer que seja nas vossas lojas. Peço vos, encarecidamente, que me tirem o sofá lá de casa o mais breve possível. Grata pela atenção dispensada.
-
Mário.e5 / 529/12/2023 à 13:35
Fomos atendidos com muita simpatia, as colaboradoras são incansáveis.
-
Jorge.l1 / 527/12/2023 à 19:51
Tem de ter mais atenção aos dados/informações no vosso site, o numero 211329478 atende mas informa que o serviço de atendimento é seg a dom. das 09h00 às 22h00 e remete para o numero 707015038 que só atente até às 19h00. Tem de ser coerentes no que querem informar.
-
Carla.l5 / 522/12/2023 à 17:41
Comprei uma máquina de lavar louça que ao fim de quase um mês avariou e já estou a duas semanas a espera que venha um técnico péssimo atendimento na resolução do problema loja de Cascais não voltarei a ser cliente depois desta situação.
-
black.o1 / 520/12/2023 à 19:11
O prazo de entrega para colchão e cama seria de 1 mês, se não comprasse os artigos em promoção. Em promoção, seriam 3 meses(!!) para entrega! Aceitei pagar mais caro e ainda não recebi os artigos, já passaram 2 meses! Compra em 12 de Outubro 2023
-
sofia.a1 / 519/12/2023 à 13:30
Comprei um equipamento em dez. 2023 e ainda não me foi entregue
-
Vicente.a5 / 512/12/2023 à 18:28
Muito bom atendimento 5 estrelas e com muito profissionalismo
-
Irene.a5 / 511/12/2023 à 14:49
Fui muito bem atendida. Dois funcionários que me atenderam super profissionais apresentando alternativas para a minha compra. Saí de lá muito bem agradada.
-
Paulo.o3 / 509/12/2023 à 09:36
Mesmo sendo gratis a entrega, organizem se sff, marcaram para entrega de manhã, recebi msg entrega de manha, recebi outra msg entrega a tarde, vieram nesmo a tarde no limite da hora 19h, estive todo o dia a espera da vossa entrega, mancham todo o excelente bom trabalho de loja na pessoa do SrHugo loja Cascais Shop, um colaborador eu gostaria de ter.
-
rita.a5 / 508/12/2023 à 21:00
Colaboradores simpáticos e prestativos..tiram as duvidas ao comprar produto..super recomendo
-
sandra.z4 / 507/12/2023 à 12:31
Muito satisfeita com o atendimento e entrega,mas como li tanta critica sobre a montagem resolvi não arriscar e vou fazer a montagem por conta própria. Recebi a encomenda 2 dias antes do previsto o que me deixou bem surpreendida.
-
Isabella.a5 / 505/12/2023 à 10:48
Loja com muitas opções de produtos, de todos os preços, atendentes muito solicitos. Recomendo :)
-
João.a4 / 501/12/2023 à 11:27
Gostei bastante da interacção dos colaboradores para auxiliar o cliente na escolha mas só não dou 5 estrelas porque quanto maior é o valor da compra mais pagamos na entrega e montagem, deveria de ser o oposto, se um cliente faz um investimento grande não tem lógica a loja fazer uma cobrança maior. É apenas uma opinião de alguém que ficou em dúvida se valeria a pena finalizar a compra. Cumprimentos João Paulo
-
Alexandre.a2 / 530/11/2023 à 10:41
Má experiência. Apos a primeira lavagem, a máquina escorre água para fora
-
mariacarapinha.5 / 529/11/2023 à 20:29
Fomos muito bem atendidos pela Tatiana Silva . Fomos tão bem aconselhados quanto ao colchão ideal para nós que acabei por compre no dia em que só tinha intenção de ir vêr. Vendedora muito simpática . Adorei
-
Roberto.u5 / 528/11/2023 à 17:46
Ótima entrega, sendo sempre avisado antes e sem pressão por parte da transportadora. Entrega no prazo com eficiência.
-
Cristina.r5 / 528/11/2023 à 12:47
A funcionária Sandra Cruz teve excelente cordialidade e boa disposição no atendimento, além de ter resposta para todas as minhas questões. O atendimento fou fundamental. Vou sempre à Worten em 1° lugar.
-
djamyes.j5 / 528/11/2023 à 10:29
Good (Traduzido pelo Google) Bom
-
Marta.u1 / 528/11/2023 à 08:24
Comprei 2 mesas de cabeceira no dia 17 de setembro e até hoje, dia 28 novembro, não foi entregue. Já troquei dezenas de e-mails com a empresa e até agora ninguém resolveu o problema. Ao fim de mais de 2 meses à espera, pedi o reembolso e não me respondem ao e-mail, mesmo sendo uma outra empresa a fazer a entrega a conforama não ajuda em nada na situação. Nunca mais irei fazer compras nesta loja pois não são profissionais e não ajudam os clientes quando este tipo de coisas acontecem. Irei proceder a uma reclamação em loja.
-
Rute.r1 / 526/11/2023 à 10:45
Comprei um sofá há um ano, partiu-se. A Conforama recusou se a aceitar a garantia do produto quando foi claramente algum tipo de defeito de fabrico. Tive de pagar a reparação e só agora passado meses de ter um sofá partido é que será arranjado. Sem dúvida a pior compra que fiz na vida e a última vez que farei alguma compra na loja
-
Fatima.r5 / 525/11/2023 à 18:33
Parabéns pelo atendimento. Obrigada D.Sofia pela competência e simpatia.
-
Manuel.e3 / 522/11/2023 à 14:02
Tirando o black friday os artigos estão muito caros. Mas na minha idade já não vou comprar muita coisa. Vamos vivendo com aquilo que temos.
-
Maria.a5 / 521/11/2023 à 15:02
Pessoal simpático e disponível para atender bem o cliente.
-
Jose.e5 / 519/11/2023 à 11:58
Variedade de produtos (sofás). Atendimento excelente por parte do colaborador. Recomendo vivamente.
-
Sónia.a5 / 519/11/2023 à 10:32
O colaborador da zona dos eletrodomésticos era jovem mas extremamente simpático. Conseguiu tirar todas as nossas dúvidas com explicações com factos. Muito satisfeita com o atendimento.
-
Cirleia.e5 / 517/11/2023 à 10:17
Um ótimo lugar para compras, e atendimento excelente!
-
Fernando.e5 / 515/11/2023 à 14:12
Tanto a vendedora Andreia, quanto a caixa que não lembro o nome, muito bem dispostas e simpáticas óntem a volta das 18:00 hs. Parabéns e que assim continue
-
Albert.u3 / 512/11/2023 à 16:46
Só não sei mais estrelas pois me prometeram a entrada até 19:00 e só me entregaram as 21:00 porque eu insistir na ligação e me trataram com descaso no telefone, mas se for compra de retirar na loja é excelente a experiência!
-
Maria.i5 / 506/11/2023 à 18:01
Vendedora Inês de Melo atenciosa, pedagógica , excelente demonstração acerca do produto.
-
Ana.u1 / 506/11/2023 à 17:28
Estou dando uma estrela porque não posso simplesmente tirá-las. Minha experiência com a conforama foi a pior possível. Estou há 49 dias, desde o dia da compra de um colchão EMMA, esperando. Sempre me diziam que a empresa EMMA iria me ligar, pois o colchão já de encontrava disponível, coisa que nunca aconteceu. Por fim, hoje, liguei e o atendente PELA PRIMEIRA VEZ disse que o colchão não estava disponível e não tinha data de previsão. Esse tempo todos me fizeram de parva. Amanhã pela manhã farei o cancelamento da minha compra e vou comprar em UMA EMPRESA REALMENTE RESPONSÁVEL.
-
carlota.a4 / 506/11/2023 à 10:32
O atendimento em loja foi óptimo, tinha o móvel disponível e foi só levantar na zona exterior da loja. Só não dou 5* porque perguntei se era fácil de montar(uma estante para livros) o senhor disse que sim “ como se fosse um lego”… tive certa de 2h a montar com ajuda, não era intuitivo, as instituições eram confusões … no final correu bem mas podiam informar que não é assim tão acessível e que era necessário ter ferramentas adicionais, para além das que vem dentro da caixa.
-
ana.i5 / 504/11/2023 à 11:02
Fomos bem atendidos!! E foram-nos dadas todas as informações que pedimos!
-
TheConfessionsOul.1 / 531/10/2023 à 15:42
Péssimo serviço pós-venda. Compramos aparelhos que avariam. Em vez de substituírem a peça dentro da garantia tentam sem êxito arranjar. Tempo de espera cerca de um mês. Conforama nunca mais.
-
Egidio.i1 / 529/10/2023 à 18:41
Péssima experiência, quis comprar um acessório para um sofá que foi comprado na Conforama do Cascais Shopping, inicialmente dizeram não ser possível, depois de ter falado com o fabricante e insistir, disseram que já estava fora de garantia, como o fabricante dizia ser possível, mas teria de ser através deles, responderam que estava descontinuado e que já não trabalhavam com o fabricante, quando ainda vendem o sofás deles, uma vergonha de serviço, como dá trabalho e não dá dinheiro, logo não tem interesse, não sabem o que é serviço pós venda, para esquecer.
-
George.a5 / 521/10/2023 à 11:44
The sales associate was very helpful, she was awesome and answered all my questions (Traduzido pelo Google) A vendedora foi muito prestativa, ela foi incrível e respondeu todas as minhas perguntas
-
Isabel.e2 / 518/10/2023 à 07:15
Mais uma vez digo correu tudo bem na compra o pior foi na entrega a firma Tiago e Elias com que a Conforama trabalha e que enviaram ,os indivíduos que foram fazer a montagem e enquanto me ausentei para ir à cozinha a comer alguma coisa roubaram-me ja fiz queixa e respostas nen humas silêncio absoluto muito cuidado com esta Firma Tiago e Elias
-
Adrialyson.l5 / 515/10/2023 à 18:04
Sr Carlos nos atendeu muito bem, tirou todas dúvidas e ofereceu o que eu procurava.
-
Isabel.e3 / 515/10/2023 à 14:43
A compra correu bem o problema é com uma empresa que trabalham a Tiago e Eias que quando vieram montar a cama e eu ne ausentei para ir à cozinha comer alguma coisa roubaram-da gaveta de mesa de cabeceira uma bolsa que eu tinha c dinheiro e e até hoje nada resolveram e eu fiquei sem o meu dinheiro é inadmissível estas situações que ja tem acontecido a outras pessoas mas nunca julguei tal coisas E tem as assinaturas dos sujeitos enfim ninguém resolve nada O mais curioso desta Situação é que tiveram me tricar o colchão e ja veio outra empresa trazer e não a TIAGOE ELIAS ATENÇÃO TÊM PESSOAL QUE ROUBAM NAS MONTAGENS E NINGUÉM QUIA SABER MESMO COM AS DENÚNCIAS QUE FIZ ATE AGORA
-
VÂNIA.a5 / 514/10/2023 à 19:00
Muito bem atendida pela vossa funcionária Cláudia Santos. Muito simpática e eficiente.
-
ACTIVE4.D2 / 504/10/2023 à 15:31
Política de portes ou encargos. Comprámos diverso mobiliário cuja entrega era grátis e apenas por adicionar um espelho de valor insignificante em relação à encomenda, já paga portes. A entrega é a mesma. Não é pelo valor, mas sim pela política "by the book" que nos desagradou.
-
Ana.e5 / 504/10/2023 à 15:11
Desloquei-me ao Conforama Cascais por causa do horário alargado. Foi a primeira vez, (costumo ir ao conforama de Corroios). Não será a última pois o atendimento foi muito bom. Fui atendida por pessoas Atenciosas, esclarecidas, simpáticas,que me ajudaram nas minhas escolhas e indecisões. Recomendo.
-
Liliane.i5 / 503/10/2023 à 10:49
Muito bom atendimento , simpatia , atenção , bons aconselhamentos , tudo que precisávamos , isso tudo pela Inês Melo . Estão de parabéns e iremos voltar com certeza . Obrigada Inês
-
Franco.o4 / 503/10/2023 à 09:29
Excente atendimento por todos funcionários da área dos colchões e em especial do sr. Carlos.
-
Pedro.e5 / 502/10/2023 à 11:56
Estou satisfeito com o atendimento bem como com o artigo (frigorífico) boa qualidade, com a simpatia da caixa quando paguei e tb com a entrega do artigo. Obrigado.
-
Raquel.i5 / 501/10/2023 à 09:28
A funcionária que nos atendeu, a Cláudia foi super simpática e eficaz, atendeu rapidamente ao nosso pedido, ainda percebeu que queríamos outra medida, foi consultar essa possibilidade e todas as condições de entrega e no máximo em cinco minutos já estávamos a pagar o colchão, cinco estrelas mesmo. Obrigada!
-
Antonio.e5 / 530/09/2023 à 14:57
Atendimento espectacular. Aconselho a todos! Posteriormente a este meu comentário, fiz uma compra na Loja Conforama de Cascais. O atendimento foi de novo impecável, atencioso! E a entrega da compra foi entregue no dia agendado! Renovo o conselho e a sugestão de compra a todos!
-
ken.u5 / 529/09/2023 à 17:37
Ines is a wonderful vendor for your company. Extremely helpful and friendly! (Traduzido pelo Google) Ines é uma fornecedora maravilhosa para sua empresa. Extremamente prestativo e amigável!
-
Jenica.r5 / 518/09/2023 à 13:26
Outstanding service! Andreé Dimingos was extremely helpful. I'll definitely come back. (Traduzido pelo Google) Excelente serviço! Andreé Dimingos foi extremamente prestativo. Eu definitivamente voltarei.
-
Márcia.o5 / 515/09/2023 à 12:40
Sou cliente há muitos anos e nunca tive problemas. Tambem não posso de deixar de agradecer o excelente atendimento. Obrigada André Domingos!!
-
Simone.a5 / 511/09/2023 à 20:27
Fui atendida pelo André Domingos, na secção Máquinas de Lavar/Secar e fui muitíssimo bem atendida. Calmo, paciente e muito prestativo. Esclareceu todas as minhas questões com muito profissionalismo e confiança. Recomendo! Que diferença faz um atendimento de qualidade :)
-
Mila.i1 / 509/09/2023 à 17:21
Comprei um frigorífico da marca confortec no dia 3 de Setembro de 2023, entregaram em casa sem problema, mas apresentava defeito dentro cria gotículas de gelo congelava os produtos. Dirigi me à loja hoje para reclamar e recusaram o reembolso ou a venda de um outro de valor superior e nem sequer sugeriram a troca por outro, deixam o cliente prejudicado, Nunca mais compro nada nesta loja. O caso segue para tribunal.
-
Manuel.u5 / 508/09/2023 à 17:51
Boa tarde. Foi mesmo muito mau. Paguei na caixa da Conforama uma secretaria. Na caixa só me pediram o odinheiro, absolutamente mais nada. Quando fui levantar a secretaria pediram-me a minha identificação. Por acaso não tinha. Quando paguei a secretária nada me foi pedido porque se tivessem pedido a minha identificação eu não a tinha comprado porque a minha identificação estava em casa. Sem identificação não me deicharam levar a secretaria. Foi o caos. Eu não sou nenhum toto porque a culpa não foi minha. Não é quando se está a levantar a mercadoria que se pefe a identificação mas sim quando se está a pagar. Foi o caos. Por mim não volto a comprar nada na Comforama.
-
Elisete.a5 / 508/09/2023 à 14:07
Estou muitíssimo satisfeita com a minha última compra que fiz no passado dia 7 de Setembro fui muito bem informada com simpatia e rapidez. Muito obrigado
-
Jesse.o5 / 508/09/2023 à 11:26
So incredibly helpful and kind all around! Amazing staff (Traduzido pelo Google) Tão incrivelmente prestativo e gentil por todos os lados! Equipe incrível
-
Charles.i2 / 528/08/2023 à 09:30
Still liked day open need big change. (Traduzido pelo Google) Ainda gostei do dia aberto, preciso de uma grande mudança.
-
Gisela.l5 / 526/08/2023 à 10:18
Muito bem Servida a nível de organização e atendimento da Conforama de Cascais e a Entrega foi Rápidissimo e muito profissionalismo da equipa da Loja e a Entrega foram Muito eficazes e simpáticos e prestáveis Só tenho a Recomendar a Conforama Qualidade e Preço Top Até o meu gato Adorou 😃
-
olga.l3 / 525/08/2023 à 10:37
Comecei a encomenda a 8 agosto, com pedido de referência MB, fiz o pagamento, por qualquer motivo não assumiu, 1 semana depois pedi ajuda à vossa linha apoio, não podiam atribuir nova referência aconselharam a fazer nova encomenda, assim fiz e voltei ao pagamento por referencia MB, a referencia nunca chegou. Fui à loja de Sintra informaram que não tinham como ajudar e o sofá estava esgotado. Ontem o sofá já estava disponível e com cartão de crédito la consegui… já podia ter o sofá em casa.
-
Viriato.i4 / 517/08/2023 à 20:50
Mas não deixarei de ser cliente e deixo também uma palavra para um bom profissional do sr. Gerente pós venda creio chamar-se sr. Mário que atendeu-me muito bem um bem haja.
-
Catia.u4 / 516/08/2023 à 10:38
Bom Dia, Em relação ao atendimento na loja de Cascais estou bastante contente. No entanto fiz uma compra online de um conjunto de móveis de sala e fiquei desiludida. Um móvel de televisão veio partido e a mesa de sala ao montar ficou estragada numa das peças o que significa que vou ter de ficar á espera que me Enviem uma mobília nova. Obrigada
-
Diogo.o5 / 510/08/2023 à 22:32
Melhor serviço após venda que já me foi prestado pelo Profissional Hugo Miguel Capela pelo seu apoio e dedicação e bom esclarecimentos prestados . Um bem haja ao seu cuidado e prontidão na resolução da situação . Sou cliente fiel da marca e recomendo . Ao Sr. Hugo Capela mais uma vez obrigado
-
Aral.i5 / 510/08/2023 à 17:26
Excellent Assistance 🌹 (Traduzido pelo Google) Excelente Assistência 🌹
-
Martins.1 / 525/07/2023 à 14:25
26-07-2023 – A Conforama deve dinheiro a clientes que evita pagar recorrendo à denúncia das reclamações dos clientes nas respetivas plataformas, invocando o argumento infundado de que não consegue identificar o autor da reclamação por falta de dados como nome, e-mail e telefone, etc., quando na verdade nas mesmas plataformas de reclamações todos os dados supraditos encontra-se devidamente preenchidos e facultados à marca… 27-07-2023 – Respondendo à resposta infra de V. Exas., todo o assunto tem sido remetido para o referido e-mail: [email protected] (vezes sem conta desde 2021,) no qual encontra-se todo o histórico e devidamente documentado através do Ticket atribuído com o código de identificação: “[Ticket#2023072430007435] Reclamação submetida”, e cujo assunto permanece ainda hoje sem resolução! No entanto, optam por dar uma resposta através da presente via (críticas públicas), para assim transmitirem a ideia (pública) de que a Conforama está fortemente empenhada em dar uma resposta célere aos clientes, quando na verdade ando nesta aventura há anos.
-
Sofia.l1 / 524/07/2023 à 09:59
Comprei um guarda-fato no início de junho, que primeiro veio sem as peças todas necessárias. Tive de esperar mais do que 30 dias e quando vou para montar, tenho novamente peças em falta, pois duas delas, estão duplicadas! Sem comentários. Aguardo visita dos técnicos a casa.
-
Filipe.1 / 522/07/2023 à 10:42
Péssima assistência. Não possuem qualquer capacidade de resposta, zero respostas aos e-mails que enviamos… Por isso não me surpreende a reclamação do portal da queixa que anda a ser difundida nas redes sociais, sobre o caso de um cliente que ficou sem o artigo e sem o dinheiro. Vergonha!
-
Teresa.t5 / 521/07/2023 à 15:57
Very good staff attention throughout the process of my purchase (Traduzido pelo Google) Muito boa atenção do pessoal durante todo o processo da minha compra
-
Lucia.o5 / 518/07/2023 à 15:33
Como cliente conforama, só lamento que a maior parte das vezes não têm os produtos para entrega. Quanto ao pessoal, não tenho reclamações, têm sido prestaveis nos esclarecimentos. As entregas com ou sem montagem têm corrido bem e sempre com aviso prévio.
-
Manuel.o5 / 508/07/2023 à 21:29
Managed to purchase a single bed at reasonable price, and got free delivery (Traduzido pelo Google) Consegui comprar uma cama de solteiro por um preço razoável e recebi entrega grátis
-
Pheidippides.a5 / 529/06/2023 à 10:57
Great value for the money. Also really good customer service (Traduzido pelo Google) Ótimo valor ao dinheiro. Também um atendimento ao cliente muito bom
-
Cynthia.5 / 517/06/2023 à 07:01
Staff was very kind and helpful and the delivery was smooth! (Traduzido pelo Google) A equipe foi muito gentil e prestativa e a entrega foi tranquila!
-
Nicola.5 / 515/06/2023 à 08:58
Sales team and delivery service helpful , friendly and efficient making this my go-to store! (Traduzido pelo Google) Equipe de vendas e serviço de entrega prestativos, amigáveis e eficientes, tornando esta minha loja preferida!
-
Liejing.u5 / 513/06/2023 à 23:04
ok ok ok (Traduzido pelo Google) OK ok ok
-
Paulo.o5 / 511/05/2023 à 22:16
There is a nice team in the store service. I am a customer who has been going to this store for many years. I never went through any complications. Thanks. (Traduzido pelo Google) Há uma boa equipe no atendimento da loja. Sou um cliente que frequenta esta loja há muitos anos. Nunca passei por nenhuma complicação. Obrigado.
-
Yousef.5 / 524/02/2023 à 04:46
Love the place and the stuff they are helpful. (Traduzido pelo Google) Adoro o lugar e as coisas que eles são úteis.
-
Ihor.u5 / 511/01/2023 à 10:14
Good variety of products, very friendly and efficient staff. (Traduzido pelo Google) Boa variedade de produtos, pessoal muito simpático e eficiente.
-
Rui.i1 / 524/12/2022 à 10:52
Péssimo o atendimento das Sras do caixa. Estavam mais preocupadas em falar entre elas do que atender. Uma falta de profissionalismo
-
Norman.a1 / 528/11/2022 à 14:38
I booked delivery. No one called or turned up. I wait in all day. I phoned shop took 4 attempts. No proper system exists to deal with delivery problems. They took information never called back. 3 days later no message, no rebooking. You seem to have good response system to online criticism. I suggest you order things from your shops and see the experience. (Traduzido pelo Google) Agendei a entrega. Ninguém ligou ou apareceu. Eu espero o dia todo. Liguei para a loja e fiz 4 tentativas. Não existe nenhum sistema adequado para lidar com problemas de entrega. Eles pegaram informações e nunca ligaram de volta. 3 dias depois, nenhuma mensagem, nenhuma nova reserva. Você parece ter um bom sistema de resposta às críticas online. Eu sugiro que você peça coisas em suas lojas e veja a experiência.
-
Horácio.a5 / 523/11/2022 à 09:48
Atendimento excelente, marcado pela simpatia e eficiência.
-
ANTONIO.O5 / 526/10/2022 à 13:42
Super
-
john.e4 / 508/10/2022 à 14:32
Very helpful (Traduzido pelo Google) Muito útil
-
Timothy.o5 / 517/09/2022 à 08:56
The sales personnel were friendly and helpful. They gave me accurate information. Delivery was fast and on time. Very satisfied. (Traduzido pelo Google) O pessoal de vendas foi amigável e prestativo. Eles me deram informações precisas. A entrega foi rápida e pontual. Muito satisfeito.
-
Ilya.a5 / 524/08/2022 à 14:58
very good service (Traduzido pelo Google) serviço muito bom
-
Urian.c5 / 511/08/2022 à 10:25
Hi, so we just moved from the states and our house was completely empty. When I tell you my whole house is filled with Conforama, I mean it lol. Customer service is always amazing and there’s a cutie named Paulo there - woo 😍😍 and the two ladies at the checkout are great as well! Literally the whole staff. I was there just the other day to get bar stools and a swinging chair 🫶🏾 (Traduzido pelo Google) Olá, acabamos de nos mudar dos Estados Unidos e nossa casa estava completamente vazia. Quando eu digo que minha casa inteira está cheia de Conforama, estou falando sério haha. O atendimento é sempre incrível e tem um fofinho chamado Paulo lá - uhu 😍😍 e as duas moças no caixa também são ótimas! Literalmente toda a equipe. Eu estava lá outro dia para comprar bancos de bar e uma cadeira de balanço 🫶🏾
-
Carolina.e5 / 507/08/2022 à 19:32
I visited this store looking for mattresses and got the friendly help of Carolina. Very helpful explaining all the options available. (Traduzido pelo Google) Visitei esta loja à procura de colchões e consegui a ajuda simpática da Carolina. Muito útil explicando todas as opções disponíveis.
-
LP.h5 / 517/05/2022 à 09:35
Very friendly staffs, a lot of collection, easy to choose and good delivery system! (Traduzido pelo Google) Funcionários muito simpáticos, muita arrecadação, fácil escolha e bom sistema de entrega!
-
Rosa.o5 / 508/03/2022 à 00:35
Nice place to buy furniture, or anything for the house. (Traduzido pelo Google) Bom lugar para comprar móveis ou qualquer coisa para a casa.
-
Robert.a5 / 501/02/2022 à 14:22
I found the staff at Conforma to be very knowledgable and friendly, and the pricing on the merchandise quite attractive. (Traduzido pelo Google) Achei a equipe da Conforma muito qualificada e amigável, e os preços das mercadorias bastante atraentes.
-
Hossain.c5 / 525/01/2022 à 14:46
Better for Sofa set and chair tables. (Traduzido pelo Google) Melhor para conjuntos de sofás e mesas de cadeiras.
-
Maurice.e5 / 508/10/2021 à 05:47
👌
-
Isabel.a4 / 507/09/2021 à 12:07
We were looking for a mattress for our son. The lady who helped us was friendly, knowledgeable and patient, which we appreciated . She listened to what we were looking for and helped us find the right one. I would give this review 5stars if our mattress had been delivered already. But only arriving in a couple of weeks. 😃 (Traduzido pelo Google) Estávamos procurando um colchão para nosso filho. A senhora que nos ajudou foi simpática, experiente e paciente, o que apreciamos. Ela ouviu o que procurávamos e nos ajudou a encontrar o caminho certo. Eu daria a esta avaliação 5 estrelas se nosso colchão já tivesse sido entregue. Mas só chegará em algumas semanas. 😃
-
Ruben.I5 / 503/08/2021 à 16:13
I like it so much, very friendly staf and helpfull also the delivery guys that instal part of our purchase, my family and I buy many of our fueniture and other small things in this store and we will come back soon for more, thank you. (Traduzido pelo Google) Gosto muito, pessoal muito simpático e prestativo também os entregadores que instalam parte da nossa compra, minha família e eu compramos muitos dos nossos móveis e outras pequenas coisas nesta loja e voltaremos em breve para mais, obrigado.
-
M.o5 / 517/07/2021 à 14:43
Good store (Traduzido pelo Google) Boa loja
-
Gorkhay.e1 / 526/05/2021 à 14:07
worst services ever. did the online oder on 5 feb 2021. delivery with in 4 worling days. but till now nothing has delivered its been 4 month still no message no calls even 707 015 038 this number doesnot work... (Traduzido pelo Google) piores serviços de todos os tempos. fiz o pedido online em 5 de fevereiro de 2021. entrega em 4 dias úteis. mas até agora nada foi entregue, já se passaram 4 meses, ainda nenhuma mensagem, nenhuma chamada, mesmo 707 015 038, este número não funciona...
-
FREIRE.O1 / 516/05/2021 à 10:13
Não recomendo fazer compras. Não trocam ou fazem devoluções de tapetes e têxteis. Existem lojas que fazem preços especiais e fazem trocas, não posso dizer o nome. Mas é em Sintra e é bem conhecida. Jo....... Obrigado
-
Spxneto.e1 / 507/01/2021 à 17:39
Worst customer experience - I have purchased a product in November to collect at the store and the no one (at the store or even online) can tell me when (or even if) the product will be available. Be careful to buy things online at Conforama.... (Traduzido pelo Google) Pior experiência do cliente - comprei um produto em novembro para retirar na loja e ninguém (na loja ou mesmo online) pode me dizer quando (ou mesmo se) o produto estará disponível. Cuidado ao comprar coisas online na Conforama....
-
Isabel.e5 / 529/09/2020 à 09:33
Good place to buy at affordable prices (Traduzido pelo Google) Bom lugar para comprar com preços acessíveis
-
Janice.u1 / 519/12/2019 à 17:21
Dreadful customer service (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível
-
João.o5 / 502/11/2019 à 21:26
A melhor loja com variedade escolha e otimo atendimento, disponibilidades fraquissimas
-
weidong.u5 / 508/08/2019 à 13:29
Good shop (Traduzido pelo Google) Boa loja
-
Mariana.a4 / 513/02/2019 à 07:41
Big shop with good deals (Traduzido pelo Google) Loja grande com boas promoções
-
Francisco.a3 / 517/01/2019 à 04:42
Quality is not the best, only buy when products are in discount (Traduzido pelo Google) A qualidade não é das melhores, compre apenas quando os produtos estiverem com desconto
-
Marco.o5 / 515/12/2018 à 08:26
Top (Traduzido pelo Google) Principal
-
Cristina.a3 / 521/11/2018 à 15:42
Já pela segunda vez que faço uma encomenda e fico à espera que me enviem mensagem a dizer que está pronta para levantar e nada... Se não sou eu a deslocar-me à loja, nunca sei que a encomenda está pronta a ser levantada. De resto, tudo ok.
-
Solange.e1 / 521/09/2018 à 06:32
Secretária Boro comprada na loja e levantada de imediato no armazém deve ter tido alguma queda ou similar dentro do mesmo pois o tampo vinha com uma pequeníssima esfoladela, nada de grave e sem arranjo, mas que terei de ser eu a arranjar, caso contrário aquele mínimo tampo estalado acaba por ir soltando aos poucos o restante da cobertura, e como já sei que a empresa Conforama irá responsabilizar-me pela situação assim evito desperdiçar tempo em conversas inúteis, no entanto deixo a avaliação sobre o mesmo.
-
James.2 / 527/08/2018 à 12:54
I have been to this brand store more than 5 times, for different purposes. Conforama = Nothing in stock, and waste your time wait in line talk with assistant. Period! Their business model is like- almost all displayed items are not for sale, and they are for retail display purpose only. Most of them haven’t even been manufactured yet. If you like anything, they will take you money first and placing the order for you from suppliers in China ( or somewhere else). Big numbers of items are taking up to 3 months to delivery. Can’t believe this is ‘so-called- smart’ business model ( omg! we have learnt in business school 15 years ago- supply / retail inventory efficiency) still could survive in this fast paced world now. Isn’t order directly from China suppliers’ online platform ( don’t want to mention it here for Mkt purpose) by yourself would be cheaper and faster? Why we need Conforama in between? Cost us more by using their employees’ hand, longer waiting time caused by their slow logistic procedures? (Traduzido pelo Google) Já estive nesta loja da marca mais de 5 vezes, para diversos fins. Conforama = Nada em estoque, e perca tempo esperando na fila conversando com assistente. Período! Seu modelo de negócios é semelhante: quase todos os itens exibidos não estão à venda e são apenas para exibição no varejo. A maioria deles ainda nem foi fabricada. Se você gostar de alguma coisa, eles primeiro receberão o dinheiro e farão o pedido para você de fornecedores na China (ou em outro lugar). Um grande número de itens leva até 3 meses para ser entregue. Não posso acreditar que este modelo de negócios “chamado inteligente” (meu Deus, aprendemos na escola de negócios há 15 anos - eficiência de fornecimento / estoque de varejo) ainda possa sobreviver neste mundo de ritmo acelerado agora. Fazer um pedido diretamente da plataforma online de fornecedores da China (não quero mencioná-lo aqui para fins de Mkt) por conta própria não seria mais barato e rápido? Por que precisamos do Conforama no meio? Custa-nos mais usar a mão dos seus funcionários, maior tempo de espera causado pela lentidão dos seus procedimentos logísticos?
-
Dina.a5 / 509/07/2018 à 18:22
Love to shop there! Great promotions!❤ (Traduzido pelo Google) Adoro fazer compras lá! Ótimas promoções!❤
-
Margarida.e4 / 528/06/2018 à 16:32
I purchased furniture here and my beloved dryer! If they are out of stock on an item, you have to know to ask them to check another store. (Traduzido pelo Google) Comprei móveis aqui e minha querida secadora! Se eles estiverem sem estoque de um item, você deve saber como pedir que verifiquem outra loja.
-
Jessica.o4 / 531/08/2017 à 14:43
(Traduzido pelo Google) É como uma loja de móveis estilo IKEA, mas a qualidade dos móveis é muito melhor que a IKEA! 😎Normalmente não há muitas pessoas visitando, mas evite visitar durante as férias, pois com certeza será muito movimentado! 😎Muitos móveis estão à venda agora! Vá e dê uma olhada se precisar! 👍 (Original) 就是像宜家模式的家具商场,但是比宜家的家具质量要好很多!😎平时不会太多人逛,但节假日就要避免来逛,肯定会很繁忙!😎现在很多家具都在打折!需要的话赶快去看看吧!👍
-
Filipe.o5 / 530/05/2017 à 15:17
A lot of options for your house (Traduzido pelo Google) Muitas opções para sua casa
-
Tom.u1 / 527/08/2015 à 10:11
The Telephones are constantly engaged (Traduzido pelo Google) Os telefones estão constantemente ocupados