Pluricosmética - Alegro Montijo
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- Loja de produtos cosméticos
- Montijo
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Sobre : Loja de produtos cosméticos Pluricosmética - Alegro Montijo em Montijo
Acessibilidade :
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
Compras na loja
Pagamentos :
Cartões de crédito
Tags: Loja de produtos cosméticos,
Opinião dos consumidores : (25)
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Claodiomiro..1 / 523/01/2024 à 11:23
Impossível, não atendem o telefone, podes ficar horas a ligar e nada.
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Cátia.1 / 528/10/2023 à 10:46
Tempo de espera horrível. Estive 30 minutos à espera para pagar (pagamento esse que levou 1 minuto), pois só existe uma funcionária na loja e fica a aconselhar as clientes. Não faz sentido uma loja de cosmética ter apenas uma funcionária. Deveria estar uma para aconselhamento e outra na caixa apenas para pagamentos. A loja também não é ventilada o que faz com que uma pessoa fique cheia de calor, em pé, 30 minutos ou mais pagar poder pagar. Não aconselho compras nesta loja do Alegro Montijo.
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Bea.5 / 516/10/2023 à 19:51
Quero deixar esta classificação para a funcionária Claudia (se bem me lembro do nome dela, já não tenho a certeza!) Esteve disponível para me ajudar a escolher produtos para oferecer, e quando pedi a sua opinião e esclarecimentos sobre os próprios produtos, mostrou-se muito prestável. Simpatia e eficiência no serviço! Parabéns pelo trabalho! Se pudesse teria deixado elogio no Livro de Elogios, mas penso que a loja não tenha. (Dia 16/10/2023 por volta das 18h)
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Davi.o5 / 522/07/2023 à 19:44
PRECOS OTIMOS
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Alessandra.a1 / 506/07/2023 à 20:00
Zero porque não tem. Uma loja cheia, somente uma atendente, e nunca está disponível. Para informação, de produtos. Produtos como cores de tinta, sempre em falta.
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Aline.a5 / 527/10/2022 à 09:15
Produtos bons, preços razoável. Atendimento fraco.
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Mónica.o1 / 504/10/2022 à 20:51
Dirigi-me a propositadamente á loja com o objetivo de comprar verniz gel da Andréia que se encontra em promoção. Ao efectuar o pagamento percebi que os artigos não tinham passado com desconto, ainda na loja perguntei ao colaborador n• 2268 se podia ser feita uma troca. Foi me respondido que não porque o artigo já se encontrava pago. Ao sair da loja entrei em contacto com outra loja onde outra colaboradora e está sim muito simpática me respondeu que sem o artigo ter saído da loja podia sim ser feita uma troca ou devolução pelo colaborador. Fica aqui desde de já o meu descontentamento pelo atendimento porque mesmo vendo que os verniz gel era diferentes e por isso a promoção não seria feita não foi capaz de me alertar nem vez o mínimos de esforço para me ajudar a resolver o problema. Desde de já aguardo resposta. Era possível ter feito a troca sem os artigos terem saído da loja ou não? Obrigada
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Ivy.a1 / 508/06/2022 à 10:32
Se desse pra avaliar com zero estrelas, é o que eu faria. Presenciei uma cena de racismo de uma das funcionárias quando foi questionada sobre a previsão de reposição de uma base para pele escura. Respondeu: "Vamos ser sincera, essa cor não é uma cor muito usual." Nunca mais piso lá. Pluricosmética de plural não tem é nada.
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Maria.e5 / 523/01/2022 à 20:17
Sou de longe e faço sempre as compras on-line, desta vez fui à loja e gostei. Serviço atencioso e simpático.
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Sandra.e5 / 529/10/2021 à 10:47
Adoro as lojas da pluricosmética ! Adorava trabalhar numa loja assim e dar uma dicas para cabelos ! Sou designer de moda mas no momento gostava de fugir da área , numa loja assim com tanta variedade para cabelo é fantástica ! Cuidados com cabelo e afins deve ser uma experiência top ! Edit: já me inscrevi para as vagas ❤️
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Ruben.o4 / 501/10/2021 à 16:53
Bons produtos e simpatia
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Nuno.l1 / 513/08/2021 à 15:12
Loja vazia e fui barrado à entrada, caso típico de funcionárias a encostar se à conta do covid, já teve funcionárias bem mais simpáticas e prestáveis. Resposta: a vossa resposta rápida revela atenção mas pelas críticas de outros clientes vós deveis estar cientes que o atendimento é um problema, o produto não é problema
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ana.a1 / 506/04/2021 à 11:40
Ontem dia 5/04/2021 pedi à minha filha para ir comprar uma base da L'oreal a infallible fresh wear com spf25. A minha filha voltou com uma da mesma marca infallible também mas sem proteção spf porque disseram lhe que todas tinham proteção. Eu fui verificar ao site da L'oreal e a que a minha filha trousse não tem. Então hoje dia 6/04/2021 dirigi me com a minha filha mesmo condicionada com uma lesão no joelho, mesmo sabendo que não efectuam trocas, para trocar a base que me custou 18€, pela que realmente pretendia, não trocaram. No entanto todas as pessoas, e empregadas mexem nas embalagens, a embalagem que ia trocar estava intacta, pois eu nem sequer abri porque vi logo que não era a que pretendia. A embalagem pretendida tem uma barra vermelha e diz no selo spf25 e a que venderam à minha filha não diz simplesmente porque não tem. Verifiquei que no expositor algumas embalagens tinham fita cola ao redor da tampa sinal de que já foi aberta, além de as pessoas mexerem nas embalagens. Ligaram para a suposta gerente penso eu e mesmo assim não trocaram. Fiquem com uma base de 18€ que não me serve para nada. Sendo assim fiz reclamação por escrito e irei também fazer reclamação à Déco. Se a embalagem estava intacta, nem sequer foi aberta podiam ter trocado, são produtos caros e não tinha necessidade de ir comprar agora a outro sítio acabando por gastar o dobro do dinheiro. Ainda por cima a base que venderam acho que não é o mesmo preço acho que é mais barata, mas irei confirmar. Foi de muito má vontade que não trocaram, se é por uma questão de higiene e de mexer então não estão a proceder corretamente uma vez que tanto as empregadas como as pessoas todas mexem nas embalagens. Foi muito injusto porque a embalagem que era para trocar nem sequer foi aberta porque vi logo que não tinha a barra vermelha e a dizer spf25. Faço muitas compras nesta loja mas vou deixar de fazer. Uma das empregadas foi atenciosa a que estava a atender, agora duas que estavam atrás do balcão arrogância ao máximo, péssimas lojistas. E não adianta responderem que lamentam e que esperam que a próxima visita será melhor, porque isso não resolve os problemas das pessoas que reclamam e criticam com razão.
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Noélia.o1 / 501/02/2021 à 13:15
Péssimo atendimento
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David.e3 / 512/12/2020 à 15:21
Frequento este espaço imensas vezes com a minha mulher, o espaço é limpo e arrumado e com preços acessíveis, porém o atendimento deixa imenso a desejar. Um pouco de simpatia, ficaria bem. O melhor é saber o que comprar, ir à caixa e pagar.
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Helena.e1 / 521/08/2020 à 00:14
No dia 19 por volta das 11.30h, tive que perder tempo e combustível para me deslocar à loja para saber se tinham stock de um produto (onde não tinham e tive que ir à loja de Setúbal), porque as funcionárias não atendem os telefones (fixo e telemóvel). Fiz a experiência de telefonar à porta da loja e o resultado foi: telefone fixo sem som e o telemóvel tocou, mas a funcionária (que infelizmente não me lembro o nome), imediatamente o colocou no silêncio e não atendeu. A loja estava sem clientes e com duas funcionárias disponíveis na loja! Quando a questionei, respondeu (à defensiva) que estava sozinha e que a colega tinha entrado naquele momento. Tem graça, a colega já lá estava quando liguei à porta e mesmo assim não atenderem!!!
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Cláudia.s1 / 527/07/2020 à 14:12
Atendimento sem ser por profissionais competentes. Pedi algo para o esverdeado no cabelo causado pelo sulfato de cobre das piscinas. Recomendaram o champô roxo. Ali nunca mais.
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Inês.a1 / 526/12/2019 à 21:09
Péssimo