Albufeira Bike Rental

Tags: Loja,

Loja Albufeira Bike Rental Albufeira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (29)

• Avatar Pascal.
    25/03/2024 à 09:42

Tudo funcionou muito bem para nós. Queríamos alugar uma bicicleta no domingo, infelizmente a loja não está aberta nesse dia. Após consulta, pudemos retirar a bicicleta antes do fechamento da loja no sábado e devolvê-la antes das 10h da segunda-feira. Ótimo serviço!

• Avatar Luc.i
    22/02/2024 à 15:26

Aqui poderá alugar diversos tipos de bicicletas de muito boa qualidade, que por vezes ficam disponíveis de imediato ou no dia seguinte. Fred cuida disso. Ele pode lhe dar conselhos sobre o tipo de bicicleta e percurso. Por defeito na moto de corrida, recebi desconto e uma nova imediatamente. Principal.

• Avatar Geoff.i
    27/01/2024 à 23:59

Muito feliz com a qualidade das bicicletas alugadas. Configure de acordo com as medidas exigidas. A equipe também é simpática e experiente, dando bons conselhos sobre rotas. Definitivamente usaria o Albuferia Bike Rental novamente.

• Avatar Udo.n
    3 / 5
    05/12/2023 à 10:41

Somente aluguel, sem reparos!

• Avatar Claudia.a
    20/10/2023 à 11:14

Não há aluguel de bicicletas aqui

• Avatar Pip.r
    15/08/2023 à 12:37

Aluguei uma bicicleta na loja em julho. A bicicleta e a experiência foram ótimas. Eu recomendo fazer isso se você quiser sair e ver a área.

• Avatar Laura.o
    3 / 5
    27/05/2023 à 18:08

Aluguei uma bicicleta de estrada por 4 dias, a reserva foi fácil e o serviço foi muito amigável e prestativo e me deram uma bela bicicleta de estrada. No entanto, quando cheguei, fui informado que havia pago 1 dia a menos do que o indicado na confirmação da reserva, por algum motivo devido ao sistema de reservas da loja. Isso foi decepcionante e senti que o problema estava na loja / sistema e eu deveria ter recebido a bicicleta pelo tempo que havia reservado. Os pneus da minha bicicleta também estavam muito gastos e realmente deveriam ter sido substituídos antes do aluguel.

• Avatar Darren.m
    14/03/2023 à 15:29

Gostei muito do meu passeio guiado, reserva fácil

• Avatar Ilaria.e
    30/10/2022 à 17:28

Alugamos 4 bicicletas por alguns dias pelo Algarve e nos divertimos muito. Boas bicicletas e o proprietário nos deram bons conselhos para o passeio.

• Avatar Alpesh.a
    06/07/2022 à 09:40

Serviço amigável e prestativo de Fred alugou bicicleta de estrada por uma semana com preço decente em boas condições, obrigado também a Mark por ser um ótimo guia experiente em passeios por Paderne, altamente recomendado para aluguel de bicicletas e passeios pela região.

• Avatar Mark.a
    05/05/2022 à 17:48

Aluguei bicicletas no dia 4 de maio para que pudéssemos pedalar para oeste de Albufeira. Loja idealmente localizada no centro histórico e fácil de encontrar assim que você entra. Grande seleção de bicicletas de montanha leves, resistentes e fáceis de pilotar. O anfitrião da loja foi excelente, certificando-se de que todas as bicicletas eram do tamanho apropriado para o nosso pequeno grupo, dedicou um tempo para explicar como o sistema de marchas e freios funcionava e como isso diferia das bicicletas do Reino Unido. Ele também ofereceu orientações sobre até que ponto devemos pensar sobre o ciclismo e quais rotas devemos considerar. Isso foi inestimável, visto que éramos relativamente novatos e provavelmente pensávamos que poderíamos ir mais longe do que realmente podíamos. Lembre-se de que, por mais longe que você vá no calor, você precisa voltar! Definitivamente usaríamos a loja novamente e recomendaríamos a outras pessoas.

• Avatar Dimitrios..
    13/08/2019 à 00:28

Ótima experiência em geral. A bicicleta de estrada que aluguei estava muito bem conservada e também era uma bicicleta de ótima qualidade. O serviço também foi óptimo, pois recebi uma resposta ao meu email em poucas horas, e enquanto estive em Albufeira as pessoas de lá ajudaram-me a planear o meu percurso e deram-me conselhos úteis. Não tinha a certeza se iria pedalar durante a minha estadia em Albufeira, mas recebi tudo o que precisava para facilitar a minha decisão. 5/5, altamente recomendado e faria novamente.

• Avatar chris.
    29/06/2019 à 14:13

Ótima bicicleta por um preço razoável. Voltei meia hora depois do horário de fechamento e ainda pude devolver sem problemas. Obrigado!

• Avatar Ri.a
    16/06/2019 à 17:25

Um serviço tão hostil e rude e eles nem falam a língua portuguesa! Os preços são muito altos! Existem outras empresas melhores com pessoas muito simpáticas e também mais baratas

• Avatar Dragomir.r
    22/05/2019 à 16:48

Garantia da Qualidade! Bons funcionários

• Avatar Wim.e
    14/02/2019 à 19:15

Aluguei uma bicicleta de corrida por uma semana em fevereiro. A bicicleta estava em perfeitas condições. Percorri 440 km e fiz um passeio guiado com Paul no último dia. Ele me mostrou o melhor caminho para subir a Foia. Obrigado Paulo!

• Avatar Larissa.e
    12/01/2019 à 11:41

Ótimo serviço e ótimas bicicletas

• Avatar joyce-harmonie.o
    12/10/2018 à 16:31

Positivo: -a localização no meio da cidade, o funcionário gentil que lhe dá boas informações sobre rotas. Pontos negativos: - o preço MÍNIMO 15€ por dia de aluguer - sem possibilidade de alugar por 3 horas -desonesto -desagradável -não tome American Express - O gerente nos alugou uma bicicleta com a roda empenada, em estado bastante normal, pedalamos por 40 minutos antes que uma das bicicletas parasse de rolar. Apesar de tudo, fomos obrigados a pagar 30€ por 40 minutos de bicicleta com bicicletas avariadas! Não recomendo principalmente porque no dia seguinte encontramos uma locadora super simpática sem depósito e acomodando que nos alugou 2 bicicletas em bom estado naquele dia por 3 horas, 17€ as duas!

• Avatar Debbie.l
    4 / 5
    06/07/2018 à 06:29

aluguei uma bicicleta de estrada neste lugar. descobri que era no final do feriado, então só poderia ter por 3 dias. mas percorri 247km nesse tempo e vi lugares que não teria a pé. A equipe foi excelente e muito útil. eles garantiram que eu estava seguro e tinha o ciclo e o equipamento corretos para minha excursão de três dias pelo Algarve. Se você gosta de uma bicicleta de qualquer tipo, tamanho ou estilo, não deixe de visitar este lugar com ótimos preços. A loja fica em frente ao SPAR, no final da cidade velha. perto do homem da areia

• Avatar Paul.o
    25/03/2018 à 17:02

Encontrei esta loja tarde demais, com apenas o passeio guiado por Country and Coast disponível. Foi um pouco fácil para nós que preferiríamos os outros passeios disponíveis. De qualquer forma, fizemos isso e o guia era bom e conversador e pudemos ver alguns lugares que, de outra forma, perderíamos.