Gimnica

Atacadista de equipamentos de fitness Gimnica Agualva-Cacém

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Loja de artigos esportivos Gimnica em Agualva-Cacém

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como pertencente a mulheres

Pagamentos :

    Cartões de débito

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+


Tags: Atacadista de equipamentos de fitness, Loja de artigos desportivos,

Opinião dos consumidores : (42)

  • Avatar Jose.i
    5 / 5
    16/07/2022 à 11:01

    Bem localizado e um atendimento muito bom e simpático

  • Avatar Sérgio.o
    4 / 5
    18/12/2020 à 20:28

    Por engano enviaram o artigo errado, devolvi e rectificaram enviando o correto, numa segunda compra correu sem problemas. Preços mto melhores que concorrência, no geral estou satisfeito.

  • Avatar Rui..
    5 / 5
    18/12/2020 à 11:39

    Rápidos a responder online e simpáticos no atendimento presencial. Fui levantar a encomenda na loja. Impecável. Fiquei muito satisfeito.

  • Avatar Mafalda.
    5 / 5
    28/10/2020 à 08:53

    Material de excelente qualidade.

  • Avatar Hugo.l
    5 / 5
    15/10/2020 à 08:35

    Encomenda feita e recebida em 48H.

  • Avatar Diogo.l
    5 / 5
    09/06/2020 à 15:28

    Incrível, atendimento 5 estrelas.

  • Avatar Sara.r
    5 / 5
    09/06/2020 à 14:18

    Serviço incrível, super atenciosos

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    05/06/2020 à 05:17

    A pior experiência que tive até hoje como consumidor Efetuei uma encomenda, praticamente no inicio do confinamento. No decurso do tempo de espera, fiz uma alteração da morada, e também um ajuste ao material encomendado. A encomenda foi para uma morada que não foi fornecida por mim. Tive de me deslocar ao encontro da empresa despachante de forma a poder obter os produtos. Até hoje ainda estou à espera do retorno do dinheiro, que me devem, no seguimento de uma alteração que efetuei. Já enviei uma seríe de emails, aos quais não obtive resposta alguma. Fui contactado há cerca de 2 semanas sensivelmente, em que me afirmaram que receberia tal importância por transeferência bancária, e até agora nada... Enfim, como disse A PIOR EXPERIÊNCIA QUE TIVE AT+E HOJE COMO CONSUMIDOR!!!!

  • Avatar Diana.o
    1 / 5
    28/05/2020 à 20:15

    Falta de profissionalismo, organização e competência. Encomendei dois kettlebells, recebi dois de gama mais baixa. Reclamei e só me enviaram um. Quando liguei para saber o que se passava, nem pediram desculpas.

  • Avatar Lucas.r
    1 / 5
    05/05/2020 à 15:24

    Demora no envio do material (que compreendo dada a situação nacional), mas uma falta de comunicação assertiva brutal. Após passarem 13 dias do acto de encomenda (anúnciado seria de 12), contacto a empresa, perguntando qual a demora, se conseguem cumprir com a encomenda ou se me fazem a devolução do pagamento; é me dito que receberia a encomenda passados 3 dias uteis (5 dias seguidos). Tal não aconteceu. Após novo contacto (dia 19 pós encomenda), é me dito que a encomenda já foi enviada e que o receberei daí a 3 dias úteis (5 dias seguidos). Não sou informado do método de envio ou de algum código para seguimento da encomenda. Hoje, 30 dias após a encomenda inicial, ainda não recebi qualquer encomenda. Dou uma estrela não pelo equipamento ou mesmo pela demora, mas pela incapacidade de estabelecimento de um prazo claro ou de proposta de alternativas. Entretanto, realizei uma encomenda do mesmo material na concorrência e espanto o meu de já o ter em casa. Acrescento ainda que, curiosamente, a ligação para o Conflitos de Consumo no website não tem qualquer redirecionamento. Não recomendo, de todo, esta empresa.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    03/04/2020 à 15:41

    Falta de profissionalismo e de atenção ao cliente. Efetuei uma encomenda no site em 25/03 (quarta-feira), de um artigo mencionado como disponível para entrega. Efetuei o pagamento de imediato e logo recebi a confirmação. Como não recebi mais notificações... - Na sexta-feira (27/03) liguei e informaram-me que a encomenda tinha sido expedida no mesmo dia. Aguardei.... - Na terça-feira (31/03) liguei novamente. Não me souberam informar nada de imediato e ficaram de ligar de volta... nada. - Na quarta-feira (01/04) liguei novamente. Pediram para aguardar e lá me ligaram de volta. Resposta "Foi expedida hoje e deve receber amanhã ou depois de amanhã". - Chegou hoje (03/04) com data de expedição em 02/04 e não em 01/04 como informaram da segunda vez. Compreendo que tenham muitas e muitas encomendas e pouco pessoal, mas para enviar um email ou dar qualquer satisfação ao cliente, não é preciso mais do que um minuto. É lamentável que nestas situações, depois de terem o pagamento do vosso lado, seja o cliente a ter que ficar preocupado e ter que ligar para pedir informações. Entendo também que eventualmente possam não ter qualquer artigo em stock e que apenas os encomendem aos fornecedores depois de receberem as encomendas. Pelo menos, colocavam um simples aviso no site a informar que estavam com limitações e que os prazos de entrega eram de mais do que uma semana, dando oportunidade ao cliente de decidir se está disposto a aguardar ou não. Talvez possam considerar e até mesmo adaptarem-se melhor à situação atual.

  • Avatar Michael.u
    5 / 5
    27/12/2017 à 12:32

    Muito eficientes e simpáticos.

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    06/09/2017 à 09:28

    Material de ginásio

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • CacémPark, Armazém 14 Estrada de Paço d'arcos, 88
  • 2735-238 Agualva-Cacém
  • www.gimnica.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Terça-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Quarta-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Quinta-feira 10:00–13:00 14:00–17:00
Sexta-feira 10:00–13:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos esportivos

213931490