Gimnica
- 4.4
- Loja de artigos esportivos
- Agualva-Cacém
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Sobre : Loja de artigos esportivos Gimnica em Agualva-Cacém
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como pertencente a mulheres
Pagamentos :
Cartões de débito
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Tags: Atacadista de equipamentos de fitness, Loja de artigos desportivos,
Opinião dos consumidores : (42)
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Jose.i5 / 516/07/2022 à 11:01
Bem localizado e um atendimento muito bom e simpático
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Sérgio.o4 / 518/12/2020 à 20:28
Por engano enviaram o artigo errado, devolvi e rectificaram enviando o correto, numa segunda compra correu sem problemas. Preços mto melhores que concorrência, no geral estou satisfeito.
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Rui..5 / 518/12/2020 à 11:39
Rápidos a responder online e simpáticos no atendimento presencial. Fui levantar a encomenda na loja. Impecável. Fiquei muito satisfeito.
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Mafalda.5 / 528/10/2020 à 08:53
Material de excelente qualidade.
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Hugo.l5 / 515/10/2020 à 08:35
Encomenda feita e recebida em 48H.
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Diogo.l5 / 509/06/2020 à 15:28
Incrível, atendimento 5 estrelas.
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Sara.r5 / 509/06/2020 à 14:18
Serviço incrível, super atenciosos
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Pedro.o1 / 505/06/2020 à 05:17
A pior experiência que tive até hoje como consumidor Efetuei uma encomenda, praticamente no inicio do confinamento. No decurso do tempo de espera, fiz uma alteração da morada, e também um ajuste ao material encomendado. A encomenda foi para uma morada que não foi fornecida por mim. Tive de me deslocar ao encontro da empresa despachante de forma a poder obter os produtos. Até hoje ainda estou à espera do retorno do dinheiro, que me devem, no seguimento de uma alteração que efetuei. Já enviei uma seríe de emails, aos quais não obtive resposta alguma. Fui contactado há cerca de 2 semanas sensivelmente, em que me afirmaram que receberia tal importância por transeferência bancária, e até agora nada... Enfim, como disse A PIOR EXPERIÊNCIA QUE TIVE AT+E HOJE COMO CONSUMIDOR!!!!
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Diana.o1 / 528/05/2020 à 20:15
Falta de profissionalismo, organização e competência. Encomendei dois kettlebells, recebi dois de gama mais baixa. Reclamei e só me enviaram um. Quando liguei para saber o que se passava, nem pediram desculpas.
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Lucas.r1 / 505/05/2020 à 15:24
Demora no envio do material (que compreendo dada a situação nacional), mas uma falta de comunicação assertiva brutal. Após passarem 13 dias do acto de encomenda (anúnciado seria de 12), contacto a empresa, perguntando qual a demora, se conseguem cumprir com a encomenda ou se me fazem a devolução do pagamento; é me dito que receberia a encomenda passados 3 dias uteis (5 dias seguidos). Tal não aconteceu. Após novo contacto (dia 19 pós encomenda), é me dito que a encomenda já foi enviada e que o receberei daí a 3 dias úteis (5 dias seguidos). Não sou informado do método de envio ou de algum código para seguimento da encomenda. Hoje, 30 dias após a encomenda inicial, ainda não recebi qualquer encomenda. Dou uma estrela não pelo equipamento ou mesmo pela demora, mas pela incapacidade de estabelecimento de um prazo claro ou de proposta de alternativas. Entretanto, realizei uma encomenda do mesmo material na concorrência e espanto o meu de já o ter em casa. Acrescento ainda que, curiosamente, a ligação para o Conflitos de Consumo no website não tem qualquer redirecionamento. Não recomendo, de todo, esta empresa.
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José.e1 / 503/04/2020 à 15:41
Falta de profissionalismo e de atenção ao cliente. Efetuei uma encomenda no site em 25/03 (quarta-feira), de um artigo mencionado como disponível para entrega. Efetuei o pagamento de imediato e logo recebi a confirmação. Como não recebi mais notificações... - Na sexta-feira (27/03) liguei e informaram-me que a encomenda tinha sido expedida no mesmo dia. Aguardei.... - Na terça-feira (31/03) liguei novamente. Não me souberam informar nada de imediato e ficaram de ligar de volta... nada. - Na quarta-feira (01/04) liguei novamente. Pediram para aguardar e lá me ligaram de volta. Resposta "Foi expedida hoje e deve receber amanhã ou depois de amanhã". - Chegou hoje (03/04) com data de expedição em 02/04 e não em 01/04 como informaram da segunda vez. Compreendo que tenham muitas e muitas encomendas e pouco pessoal, mas para enviar um email ou dar qualquer satisfação ao cliente, não é preciso mais do que um minuto. É lamentável que nestas situações, depois de terem o pagamento do vosso lado, seja o cliente a ter que ficar preocupado e ter que ligar para pedir informações. Entendo também que eventualmente possam não ter qualquer artigo em stock e que apenas os encomendem aos fornecedores depois de receberem as encomendas. Pelo menos, colocavam um simples aviso no site a informar que estavam com limitações e que os prazos de entrega eram de mais do que uma semana, dando oportunidade ao cliente de decidir se está disposto a aguardar ou não. Talvez possam considerar e até mesmo adaptarem-se melhor à situação atual.
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Michael.u5 / 527/12/2017 à 12:32
Muito eficientes e simpáticos.
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Jose.a4 / 506/09/2017 à 09:28
Material de ginásio