ADN - Artigos de Bebé e Mobiliário Infantil

Sobre : Loja de artigos para bebés ADN - Artigos de Bebé e Mobiliário Infantil em Almada

Acessibilidade :

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de artigos para bebés, Loja de mobiliário infantil,

Loja de artigos para bebés ADN - Artigos de Bebé e Mobiliário Infantil Almada

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (37)

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    26/03/2024 à 18:01

    Excelente atendimento, muita variedade de produtos com qualidade e com boas promoções! Recomendo vivamente para quem procura artigos de puericultura. Bem haja pela simpatia :)

  • Avatar Teresa.e
    5 / 5
    11/03/2024 à 22:17

    Recomendo vivamente! O atendimento de excelência aliado à qualidade dos artigos vendidos, fazem desta loja local obrigatório para quem procura o melhor para o seu bebé. Contrariamente à grande maioria dos estabelecimentos comerciais onde o atendimento e tratamento é bastante impessoal, aqui senti-me acompanhada e confiante de ter feito a melhor escolha dos artigos para os meus filhos. Uma vez mais reitero, recomendo vivamente.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    11/03/2024 à 11:48

    Um serviço invejável e um cuidado ao cliente muito grande. A qualidade do serviço prestado e o rigor em cumprir prazos de entrega deixam-me muito satisfeito. Além da simpatia, a Dora consegue sempre ter uma palavra de apreço para com o cliente. Muito obrigado!

  • Avatar Joana.a
    5 / 5
    30/01/2024 à 19:46

    Bem, conheci esta loja através de um familiar que mora na zona e passou para sondar os artigos em que tinha interesse para o primeiro filho em 2019! Desde aí, e já com um segundo filho, que recorro á ADN para comprar o que preciso. Sempre atenciosos, simpáticos e preços imbatíveis. Já recomendei e voltarei a recomendar sempre que me pedirem opinião de sítios onde adquirir coisinhas para os bebés! Obrigada

  • Avatar Raquel.r
    1 / 5
    29/01/2024 à 16:11

    Não recomendável principalmente a mães de 1 viagem , pois na aquisicao é tudo facilitado contudo a explicação fica muito aquém nomeadamente na aquisição de extras (adaptadores de carrinho) tendo feito com que tivesse mais de um mês sem poder utilizar o carrinho de bebê. Quando foi solicitado, devido ao tempo de espera ainda me disseram que “faziam uma atencao”mas que nem isso foi feito “ pois os custos de DHL do artigo foram elevados ..7 euros”

  • Avatar Bárbara.a
    5 / 5
    20/01/2024 à 17:47

    Na ADN encontrei um atendimento atencioso e personalizado! Recomendo vivamente 😊

  • Avatar Laura.a
    5 / 5
    06/01/2024 à 12:02

    Sou, há mais de 10 anos cliente desta casa. Li uma ou duas críticas menos positivas acerca desta loja e pergunto-me se estarão da falar da mesma loja, pois o serviço, a amabilidade, a confiança e a honestidade é o que prima neste sítio! Recomendo a todos!

  • Avatar Joana.e
    1 / 5
    05/01/2024 à 16:00

    Loja com preços baixos, mas que deixa muito a desejar. Nao recomendo esta loja a ninguem. Sou de Lisboa, mas por recomendação de amigos, resolvi passar a ponte e ir até esta loja comprar o carrinho, ovo e isofix no black friday (no total iriamos poupar aproximadamente 50 euros nos 3 artigos, n era assim nada demais, numa compra total de aproximadamente 800 euros). A compra foi realizada em Novembro e foi-nos pedido que pagassemos tudo no momento, algo que fizemos sem hesitar, apesar disto ser estranho, uma vez que saímos da loja com apenas um dos tres artigos. Era suposto podermos levantar os restantes artigos todos até final de Novembro, mas entretanto adiaram para meio de dezembro. Depois disso adiaram para fim de Dezembro, posteriormente para inicio de Janeiro e por fim, final de Janeiro. Entretanto fomos a Almada pelo menos 3 ou 4 vezes e fizemos inumeras chamadas penosas e longas, para procurar compreender e obter respostas por parte da loja. Acabámos por proceder ao cancelamento da compra de um dos artigos que acabou por nunca chegar (o carrinho) e entretanto já não conseguimos aproveitar o black friday noutro sitio, e acabamos por ter de pagar um preco sem saldo noutra loja. Em resumo, entre combustivel gasto em idas a Almada, o stress para lidar com as senhoras da loja vezes sem conta e a constante incerteza das datas da entrega, mais valia termos ido a outro sitio. Nao recomendo este sitio a ninguem.

  • Avatar Marisa.r
    1 / 5
    17/09/2023 à 10:45

    Efetuei uma reclamação no Portal da Queixa relativa a uma compra de cadeira auto para bebé, e como não obtive resposta, formalizei no Livro de Reclamações online da respetiva Loja. Venho partilhar, que a resposta à minha reclamação, me deixou extremamente desconfortável enquanto cliente/consumidora, e nunca me senti tão atacada, insultada e ofendida. Não é desta forma que se tratam os clientes, sinto que foi colocada em causa a minha integridade enquanto cidadã. Não voltarei a esta loja, por todo o tratamento deste assunto, mas também pela falta de empatia, humildade e respeito.

  • Avatar Henrique.o
    1 / 5
    27/07/2023 à 18:25

    Estou a editar esta review de 2 estrelas para 1 Review original: "O atendimento e o aconselhamento é simpático. No entanto esqueceram-se de avisar que não é possível trocar cadeirinhas de bébé para o carro (ao contrário da competição). Fiquei preso com uma cadeira Recaro que não serve o propósito, pois devido a ter um limite apertado na reclinação o bébé acaba por descair a cabeça quando adormece. Red Flag para a cadeira, e por esta razão não volto a comprar nesta loja." Razões da alteração da redução para uma estrela. No ato da compra: - Não nos foi alertado que as cadeiras podem ou não ser compatíveis com o carro. Testámos a Recaro num VW Polo V e num BMW Série 1 de 2020, em ambas a cabeça do bebé recai para a frente quando adormece. - Não nos foi transmitido que não seria possível devolver a cadeira caso existisse algum tipo de incompatibilidade. No retorno à loja para pedir ajuda ou pedir a devolução: - Após descrever a situação, pedi para me acompanhar ao carro para visualizar o problema. Descartou e desconsiderou afirmando ser um problema frequente e normal. - Se é um problema tão frequente e normal, e sendo a Recaro Salia 125 uma cadeira que tem um intervlo curto de reclinação, era obrigação do vendedor alertar para esse fato. - Foi-me aconselhado a por ou uma toalha por baixo da cadeira ou comprar uma amolfada de viagem (para usar virada ao contrário) numa tentativa de minimizar o problema. Sugestões essas que não adicionam nada à segurança, muito pelo contrário. - Após recusa da loja a devolver a cadeira, não me aconselhou a procurar ajuda por exemplo directamente com a marca ou o representante. O problema foi prontamente descartado, e eu como cliente perdi 360€. Conclusões / Próximas acções: 1. Compreendemos que exista uma política de não devolução da cadeira. No entanto concluo que a loja não prestou um bom serviço de aconselhamento nem durante nem no pós venda. A principal vantagem de ir a uma loja física face a comprar online (e.g. Amazon) é precisamente o aconselhamento por parte dum especialista. 2. Entrámos em contacto com a Artsana, que detém a licença mundial exclusiva para o desenvolvimento, produção e distribuição de cadeiras auto e carrinhos de passeio com a marca RECARO. Aqui a loja deveria ter servido de intermediário dessa comunicação, ou no mínimo aconselhar esse contacto. 3. Procedemos com uma queixa através da Deco, e formalizámos também no portal da queixa. Esta última pode ser consultada pesquisando no Google por "Portal da queixa Adn Loja de Produtos Infantis - Reclamação - cadeira auto bebé" com referência 96928323

  • Avatar Sofia.h
    5 / 5
    12/01/2021 à 21:35

    Loja com grande experiência na área da Puericultura. O atendimento é muito cuidado e de uma simpatia singular. Voltaremos a comprar na loja no futuro porque (também) os preços são muito apelativos/competitivos.

  • Avatar Eduardo.i
    4 / 5
    07/08/2020 à 10:16

    Bons preços

  • Avatar Nelson.P
    5 / 5
    14/05/2020 à 09:30

    Melhor loja de bebês da margens sul

  • Avatar Iscpsi.e
    4 / 5
    12/11/2017 à 19:15

    Atendimento persolizado, honestidade e preços competitivos

  • Avatar Joana.u
    5 / 5
    04/06/2017 à 07:34

    Excelente variedade, preços muito bons, atendimento impecável.

  • Avatar Nuno.r
    5 / 5
    04/04/2017 à 22:06

    Excelente relação preço.

  • Avatar João.o
    4 / 5
    15/01/2017 à 17:07

    Uma oferta bastante alargada de material de puericultura pesada, com um atendimento personalizado e preços muito convidativos a par de muitas lojas on-line. Recomendo.

  • Avatar Gabriel.a
    3 / 5
    19/11/2015 à 11:46

    Bons produtos infantis

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dr. António José de Almeida 30
  • 2805-349 Almada
  • m.facebook.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 10:00–13:00 15:00–19:30
Terça-feira 10:00–13:00 15:00–19:30
Quarta-feira 10:00–13:00 15:00–19:30
Quinta-feira 10:00–13:00 15:00–19:30
Sexta-feira 10:00–13:00 15:00–19:30
Sábado 10:00–13:00 15:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de artigos para bebés

☎️ 212765839