Abílio Bikes - Shop & Rentals

✔️ Cartões de crédito

✔️ Cartões de débito

✔️ Pagamentos por dispositivo móvel via NFC

Tags: Loja de bicicletas, Serviço de aluguer de bicicletas, Loja de reparação de bicicletas, Organização de Eventos, Serviço de logística, Oficina Metalomecânica, Loja de recordações, Loja de bicicletas usadas,

Loja de bicicletas Abílio Bikes - Shop & Rentals Tavira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (203)

• Avatar alex.a
    09/04/2024 à 17:13

Serviço realmente bom. As bicicletas eram ideais para as rotas brilhantes. Devolvemos nossas bicicletas antes que a loja estivesse devidamente aberta, mas estava tudo bem. Como resultado, também conseguimos pegar o trem mais cedo. Obrigado.

• Avatar Kyle.e
    04/04/2024 à 19:31

Ótima loja de bicicletas para alugar na zona de Tavira. Eles têm bicicletas de qualidade, funcionários que sabem como adaptá-las aos ciclistas e acessórios à mão para tornar o passeio melhor. Eles forneceram cestos com capas de chuva sem nenhum custo para nosso passeio molhado e um suporte Garmin para meu computador de bicicleta. Recomendo-os vivamente a quem quiser andar sobre duas rodas no Algarve.

• Avatar Bruce.r
    02/04/2024 à 18:05

Serviço excelente. Tivemos um problema com a trava da bicicleta em uma cidade pequena e eles vieram nos resgatar. Tivemos uma lesão e as bicicletas precisaram ser recolhidas em alguma casa de fazenda... novamente eles vieram ao resgate E sem custos extras. Pessoas maravilhosas, bicicletas muito boas e se esforçam para ajudar!

• Avatar David.e
    13/03/2024 à 18:04

Aluguei duas bicicletas 'conforto'. Muito bom estado, bom serviço simpático, pensei que o preço de 17 euros cada por dia era bom. Bicicletas fornecidas com cadeados e alforje. Alugaria novamente.

• Avatar Leon.T
    01/03/2024 à 14:25

Comprei uma nova eBike híbrida de trekking CUBE e enviei-a da Alemanha. Duas ou três das marchas mais altas não estavam mudando corretamente (saltando para cima e para baixo entre as marchas). Depois de 250 km marquei um check-up na Abílio Bikes e o Wilson (o técnico da bicicleta) fez um ótimo trabalho ajustando a mudança de marcha que agora está perfeita! Obrigado Wilson! Além disso, a loja é muito bonita, bem organizada e tem um bom estoque de equipamentos e peças de reposição, tudo muito bem exposto. Comprei alguns itens e a assistente (desculpe, não entendi o nome dela) foi extremamente prestativa e paciente enquanto eu decidia os itens que queria. Posso recomendar fortemente a Abílio Bikes com base na minha experiência de seu bom serviço.

• Avatar Danny.u
    29/02/2024 à 19:33

Já os usei antes, desta vez reservei algumas bicicletas urbanas on-line por dois dias de aluguel. Ambos estavam prontos para serem retirados conforme solicitado, com cesto, travas adicionais, capacetes etc., tudo incluído. Serviço muito amigável, embora tenha sido claramente um período movimentado para eles. Explorei a Ecovia leste e no dia seguinte oeste com as bicicletas, com desvios ocasionais para ver mais do campo. As bicicletas funcionavam silenciosa e suavemente o tempo todo e eram bem conservadas. Uma ótima maneira de explorar a área longe dos centros turísticos.

• Avatar c.o
    20/02/2024 à 16:49

Entrei hoje com minha roda traseira porque estava preso, precisava de um novo cassete. Encontrei um que teria me tirado de problemas, perguntei se eles poderiam encaixá-lo (sabendo que seria um trabalho de 2 minutos), eles disseram que poderiam, mas eu teria que deixá-lo e eles me ligariam. Perguntei se poderia usar essas ferramentas para mudar isso sozinho. Eles disseram não. A primeira vez que uma loja de bicicletas me decepcionou.

• Avatar jos.e
    29/01/2024 à 10:26

Bem organizado aqui. Não sabia que alugar uma bicicleta é muito mais caro que alugar um carro. Bom comércio 👍

• Avatar Al.u
    24/01/2024 à 13:16

Ontem alugamos duas mountain bikes com rodas de 29 ”. O serviço foi amigável e eficiente. As bicicletas foram ajustadas à nossa altura e enviadas com kit completo de remendos e bomba. Eles estavam em excelentes condições e nós gostamos imensamente deles. Em nosso retorno, perguntei sobre as várias bicicletas à venda, pois estou no mercado para comprar uma. Eles responderam todas as minhas perguntas com bastante competência e foram muito educados. Tentei comunicar com os meus conhecimentos limitados da língua portuguesa e não entrei com um sentimento de direito, como muitas vezes vejo outros fazerem. Quando chegar a hora de comprar com certeza darei a eles a oportunidade de ter meu negócio.

• Avatar n00ne.o
    27/12/2023 à 13:31

A primeira visita deveria ter uma nova corrente na bicicleta, mas também novas pastilhas de freio e serviço. Recentemente mudei para Portugal, então não sei bem como funciona aqui, mas se houver mais visitas, tenho que insistir que não deve ser feito mais do que eu quero.

• Avatar Ri.u
    20/12/2023 à 10:44

Um ótimo reparador de bicicletas. Mande consertar aqui uma bicicleta com 6 raios quebrados nas rodas dianteiras e traseiras. Muito arrumado e bem feito a um preço muito amigável. Loja muito organizada e funcionários simpáticos.

• Avatar Ronan.i
    12/12/2023 à 19:17

Excelente loja de bicicletas local!

• Avatar Karin.r
    21/11/2023 à 16:00

Bom serviço e boas bicicletas. Alugamos uma bicicleta aqui várias vezes e desta vez uma bicicleta de cascalho Trek Checkpoint. Esta loja é altamente recomendada.

• Avatar Håkan.a
    13/11/2023 à 19:21

Uma loja muito cara. Vá para outro lugar..

• Avatar Bart.
    11/11/2023 à 08:49

Aluguei duas BTT, entregues e recolhidas perfeitamente no nosso alojamento. O garfo dianteiro de ambas as BTT estava preso, sem suspensão alguma.Quando relatei isso me disseram que deveria ter contatado eles. Você pode esperar que as bicicletas entregues estejam em ordem. O técnico riu de tudo. Fora isso, a bicicleta estava bem. Não para repetição. repetição

• Avatar Fokke.o
    02/11/2023 à 11:42

Excelente serviço e pessoas legais aqui. Aluguei bicicletas fantásticas. Percursos bonitos, tranquilos e variados na zona de Tavira. Recomendado.

• Avatar Mika.o
    29/10/2023 à 20:04

Ótimas bicicletas a preços justos!

• Avatar Claus.e
    28/10/2023 à 11:02

Serviço fantástico e muito profissional…Recomendo definitivamente a Abílio Bike Shop 👍👏🏻🚵‍♂️

• Avatar Jose.n
    14/10/2023 à 22:35

Enquanto fazia um longo percurso de bicicleta tive um pequeno problema, me trataram com prazer, a pessoa que me tratou foi profissional como nenhuma outra. Obrigado.

• Avatar jakob.0
    02/10/2023 à 11:39

Todo o incidente foi há cinco anos, mas acabei de me lembrar desta loja de bicicletas. A loja ficava fechada de um dia para o outro, então nunca recebemos nosso depósito de volta. Não houve resposta aos e-mails e vários telefonemas não resultaram no reembolso do nosso dinheiro. Catastrófico.

• Avatar Francis.e
    29/09/2023 à 11:53

Excelente trabalho, pessoal muito profissional e muito simpático. Podemos recomendar a Loja e o serviço sem qualquer dúvida.

• Avatar Steve.e
    27/09/2023 à 16:50

Serviço amigável e prestativo, grande seleção de bicicletas em excelentes condições. Poder coletar na noite anterior é muito útil. Altamente recomendado e com certeza usarei novamente.

• Avatar Paulo.a
    22/09/2023 à 22:21

Serviço excelente

• Avatar António.o
    06/09/2023 à 19:23

Sempre a correr bem

• Avatar Sima.o
    02/09/2023 à 17:43

Roubo - sem mãos - uma estrela é demais - apesar de ligar sobre um atraso de 2 (!) minutos e encontrar o funcionário pessoalmente em frente à loja, as bicicletas não foram devolvidas e o depósito foi retido - € 74 por 2 bicicletas por um dia - Usura! Fomos acusados ​​de comunicação rude, mas apenas pedimos desculpas por telefone e educadamente pedimos para esperar - flexibilidade zero porque não foram nem 5 minutos! Fiquei sem palavras por causa de tanta grosseria e mentiras descaradas. Nunca mais! Se você alugar bicicletas, também deverá haver uma maneira de devolvê-las com segurança fora do horário de funcionamento. O atendimento ao cliente é definitivamente diferente.

• Avatar carlos.a
    16/08/2023 à 15:54

Foi pela 1a vez que fui a esta loja e constatei que o pessoal é muito atencioso e disponivel. Tratando-se de um problema menor na minha ebike mesmo eles so aceitarem marcacoes para a oficina, dedicaram-se a resolver a situacao. Muito obrigado

• Avatar Andre.a
    05/08/2023 à 22:11

Aluguei uma bicicleta de corrida aqui. Boa bicicleta de carbono TREK, bem conservada. Pessoal simpático e experiente. Bom preço. Uma zona muito agradável, tranquila, montanhosa (até 500 m) e com boas estradas.

• Avatar Clare.u
    27/07/2023 à 15:21

excelente serviço

• Avatar Joann.a
    08/07/2023 à 15:39

Comprei minha bicicleta na Abílio Bikes há 4 anos e eles são uma empresa de primeira linha, o atendimento é de primeira e eu faço a revisão da minha bicicleta todos os anos, eles pegam, fazem a manutenção da minha bicicleta e a trazem de volta. O custo é razoável e, novamente, o atendimento ao cliente é de primeira qualidade.

• Avatar Bjørn.g
    11/06/2023 à 08:39

Éramos um grupo de 25 noruegueses que alugaram bicicletas da Abílio, el, conforto e mtb em mix. Foi tudo muito tranquilo, as motos estavam prontas quando chegamos, boa informação aos participantes. Esta foi a segunda vez que tenho um grupo com siclista em Tavira, sem dúvida irei utilizá-los na próxima vez também. Muito obrigado.

• Avatar Sarastro80.
    07/06/2023 à 19:35

Aluguei uma bicicleta de corrida por uma semana. por 26 euros por dia pedalei numa trek emonda com um grupo Shimano 105 em perfeito estado. funcionários prestativos e gentis. Além disso, as estradas ao redor de Tavira são verdadeiramente ideais para motos de corrida, piso perfeito e trânsito inexistente. Altamente recomendado para amantes do ciclismo de estrada.

• Avatar Anne.r
    18/05/2023 à 08:48

Bicicletas impecáveis ​​- aluguei uma mountain bike duas vezes em uma semana; estava em ótimo estado e incluía bomba, kit de reparo (nem necessário, mas é bom ter, por precaução!) E eles forneceram uma fechadura. A equipe foi muito simpática e prestativa. Eles fazem uma grande variedade de bicicletas, decidi por uma mountain bike porque sabia que alguns dos terrenos que planejava pedalar seriam mais confortáveis ​​com pneus largos.

• Avatar Graeme.a
    14/05/2023 à 18:34

Muito útil na classificação de uma válvula presta com defeito para nós, dois bikepackers que passamos. Atitude pronta e disposta. Sem nenhum custo por esta pequena assistência!

• Avatar Reinder.a
    07/05/2023 à 19:45

Já uso o Abílio há alguns anos, principalmente para alugar bicicletas de estrada. Bicicletas bem especificadas e bem conservadas e funcionários simpáticos que sempre foram prestativos.

• Avatar Andreia.e
    30/04/2023 à 08:45

Bom atendimento. Trabalho excelente.

• Avatar Lucy.t
    14/04/2023 à 07:56

Aluguei uma bicicleta de estrada por 3 dias e ótimo atendimento da Abílio Bikes. A loja me permitiu retirá-lo no final do dia, antes do início do meu empréstimo, o que foi ótimo e significou que eu poderia sair imediatamente na manhã seguinte. Pediram medidas que eu não tinha (recomendo trazer), outras lojas que contratei em outros lugares não pediram isso então foi um bom sinal! A loja terá prazer em ajudar com a configuração, etc. bicicleta em ótimo estado e bem conservada. Serviço amigável, todo satisfeito e recomendaria! Bonita zona para andar de bicicleta com estradas tranquilas e subidas graduais se subir a serra.

• Avatar Cátia.i
    12/03/2023 à 15:13

Muito profissionais. Após alugar 2 bicicletas posso comprovar o conforto e a qualidade das mesmas. Recomendo!!

• Avatar Don.r
    09/03/2023 à 20:24

O serviço é ótimo. Boas boas bicicletas.

• Avatar Shadoon.
    02/03/2023 à 18:09

Alugamos bicicletas de montanha em 2 dias separados, durante a nossa estadia em Tavira. O serviço é muito eficiente e você sai pedalando muito rapidamente. Sem preenchimento de formulário demorado, apenas alguns detalhes simples, um depósito de 40€ para 2 bicicletas e as bicicletas custavam 24€ cada, por dia. As bicicletas eram Trek e pareciam novas. Definitivamente recomendo

• Avatar Roland.i
    01/03/2023 à 17:30

Gente legal, atendimento excelente, ótimas bicicletas E e comuns e preços adequados. Quando procura algo assim em Tavira, deve ir até lá. Para nós esta foi uma experiência muito agradável.

• Avatar Biancamaria.u
    28/02/2023 à 13:37

Rudeza e falta de educação.grosseria e falta de educação. eles pedem um depósito de 100 euros em DINHEIRO e também dizem que você tem que se mudar e decidir que fecharemos em 2 minutos... preços malucos e se você quiser alugar um dia e 3 horas eles cobram por 2 dias.

• Avatar nigel.i
    14/02/2023 à 07:48

Não é bom para alugar. Esta é uma loja de venda de bicicletas e parece alugar com relutância. Os funcionários são rudes, quase rudes, é caro, a bicicleta emitida não era adequada ou dimensionada corretamente e não recebemos nenhum mapa ou guia turístico ou visualizamos um gráfico de parede da área. O casal na frente com 'Eu odeio segundas-feiras' nos serviu 'seu cartão para alugar dinheiro para depósito' se você não gosta disso, vá ao caixa eletrônico ou outra loja, bicicleta básica 17 € por dia disponível 10 € em outro lugar e MTB ou elétrico muito caro mesmo. Alugue em outro lugar!

• Avatar Uwe.a
    27/01/2023 à 15:38

Troquei a corrente da minha e-bike (Giant Explore E+1 Pro GTS), troquei as pastilhas de freio traseiro e tive que ajustar as marchas. Durante o reparo, descobriu-se que o eixo de liberação rápida da roda traseira teve que ser substituído. Todo o trabalho foi feito de primeira classe. Minha bicicleta anda melhor que no primeiro dia. Agora a melhor parte: a conta totalizou 87,00€. Na Alemanha eu definitivamente teria pago o dobro. Cada viagem aqui vale a pena. Obrigado

• Avatar Martin.u
    22/12/2022 à 06:41

Infelizmente, não é uma eBike bem usada: por 35 € por dia (o que é comum na área), espero uma luz frontal ajustada com precisão e sem corrente barulhenta...

• Avatar josé.u
    20/10/2022 à 10:16

Muito bom o serviço fornecido por esta casa recomendo vivamente a todos

• Avatar Alex.o
    16/10/2022 à 22:18

Alugamos duas Trek Emondas e uma e-bike Trek por uma semana. A comunicação por e-mail foi ótima (adicionamos uma bicicleta depois), os preços são excelentes e a qualidade das bicicletas é boa - mecanicamente correta. A entrega foi pontual e eles trocaram alegremente um dos Emondas sem problemas quando descobriu que reservamos o tamanho errado. Os funcionários são todos muito simpáticos. A única desvantagem é o depósito em dinheiro - para viajantes como nós, significa que ficaremos com 300 € em dinheiro no último dia da nossa viagem.

• Avatar Malcolm.i
    15/10/2022 à 09:09

Tendo me mudado do Reino Unido para Tavira, eu estava nervoso por ter que encontrar uma loja de bicicletas para manter meu amado Giant Defy em ótimas condições. Não preciso me preocupar - na semana passada os técnicos do Abílio substituíram as pastilhas de freio e deram um pouco de TLC nas marchas. Ontem levei a bicicleta numa viagem a Castro Marim - a bicicleta anda como uma bicicleta nova. Ótimo serviço amigável a um ótimo preço. Gostaria de recomendá-los sem hesitação.

• Avatar Jeanmarie.o
    06/10/2022 à 08:59

Loja de bicicletas incrível com produtos Trek e outros tipos. Oficina de conserto de bicicletas também.

• Avatar stolenbmx.
    19/09/2022 à 21:15

Ajudou-me com um parafuso quebrado na minha bicicleta de cascalho. Muito simpático e bem organizado.

• Avatar Ingebor.
    14/09/2022 à 18:33

Bicicletas novas bem conservadas. Bom serviço. Preço razoável.

• Avatar Jochen.r
    27/08/2022 à 14:19

Super serviço. Completamente descomplicado e extremamente amigável! Rodas realmente ótimas em condições de primeira classe. Definitivamente vale a pena conduzir do RC até Tavira. Obrigado

• Avatar Aly.a
    11/08/2022 à 16:41

Eu levei minha bicicleta aqui duas vezes, ambas com um serviço excepcional, eles consertaram minha bicicleta há 6 meses e hoje consertaram um furo, o pessoal da parte de manutenção da oficina é ótimo, eles são conhecedores e amigáveis ​​e eu levaria minha bicicleta aqui novamente . Obrigado ótimo atendimento 👍

• Avatar Eddy.a
    05/08/2022 à 18:30

Excelente serviço, funcionários simpáticos. Bicicletas reservadas por uma semana. Eles os deixaram (pareciam novos e em ótimo estado) na hora marcada e os pegaram uma semana depois. Obrigado Abílio Bikes, trabalho bem executado.

• Avatar Lagarginga.i
    19/07/2022 à 09:59

Conforme combinado foi reparado Rápido e com simpatia. Obrigado

• Avatar Bruno.a
    26/06/2022 à 00:43

ATB e ebike bem alugados, bom preço, atendimento rápido e boa bicicleta. Tive um bom dia. Eles também têm bicicletas de corrida e uma área agradável para andar de bicicleta.

• Avatar Fábio.a
    30/04/2022 à 17:05

Recomendo Vivamente. Um serviço profissional e de excelência: aconselhamento, disponibilidade, rapidez, simpatia, transparência, qualidade...! Muito obrigado a toda a equipa da Abílio Bikes e em especial à Lígia. 💪

• Avatar Mark.o
    08/04/2022 à 17:41

Acabei de contratar 2 bicicletas elétricas por 3 dias. Tínhamos 2 bicicletas de trekking com componentes elétricos Bosch, bicicletas de excelente qualidade, fáceis de usar e com confiança. As bicicletas foram entregues no nosso alojamento e o serviço foi excelente. Recebemos 2 capacetes, uma bomba e câmaras de ar sobressalentes. Tínhamos cestos para carregar nossos pedaços. No geral, foi uma ótima experiência e não hesitaríamos em recomendá-los e usá-los novamente.

• Avatar Jasper.a
    05/03/2022 à 19:09

Aluguei uma bicicleta de estrada por uma semana. Bicicleta bem conservada e mecânica amigável.

• Avatar Vincent.r
    04/03/2022 à 20:12

Aluguei uma mountain bike por uma semana. Ótimo serviço e boas bicicletas de aluguel. Da próxima vez que visitar o Algarve, voltarei a alugar nesta loja!

• Avatar S-H.o
    18/02/2022 à 12:22

Uma avaria total, sem mais assistência ao motor. reparado o mais rápido possível. Com profissionalismo, controle técnico, tudo com gentileza e em francês! Eu recomendo. Sérgio Couton. Autocaravana Tavira.

• Avatar Reinhard.o
    31/01/2022 à 14:04

Super serviço. Dois raios quebraram um ao lado do outro e a borda oca da câmara ficou empenada. Tudo feito em duas horas, por pouco dinheiro. E também impediu que a correia dentada rangesse. Altamente recomendado.

• Avatar Malcolm.r
    27/12/2021 à 16:57

Fácil de alugar uma bicicleta com funcionários prestativos. Chapéus, bombas, fechaduras e kits de reparo são gratuitos se você quiser

• Avatar Pieter.e
    05/11/2021 à 20:40

Meu MTB precisava desesperadamente de manutenção após 8.000 km em terrenos acidentados. Todo o sistema de transmissão foi substituído, incluindo todas as engrenagens, corrente e suporte inferior. Funciona perfeitamente agora, como se eu tivesse uma bicicleta nova.

• Avatar T.e
    13/10/2021 à 12:10

Eles não aceitam depósitos com cartão. Não é útil, não é amigável, MTB caro e barato

• Avatar Tjeerd.g
    13/10/2021 à 12:05

• Avatar Dr..o
    13/10/2021 à 10:16

Totalmente agradável e útil. Comprei aqui uma calça de primeira classe e o ajuste dos meus equipamentos foi feito na mesma hora. De graça! Preços super simpáticos e justos! Definitivamente recomendado para alugar bicicletas.

• Avatar Marcel.w
    08/10/2021 à 16:07

O workshop me parece ótimo. Porém hoje entrei na loja para me comprar uma bicicleta e encontrei lá uma mulher que não fez o possível para me vender nada. Uma breve resposta a qualquer pergunta que fiz, nada mais. Então saí decepcionado. Tenho visto esta atitude com mais frequência em Portugal e ainda me surpreende.

• Avatar Steve.y
    09/09/2021 à 18:09

Maravilhosa loja de aluguer, reparação e venda de bicicletas no centro da cidade de Tavira. Pessoal muito útil! Esses paralelepípedos, no entanto! Caramba!

• Avatar Sandro.o
    02/08/2021 à 16:43

Ótima loja de bicicletas para manutenção e aluguel de bicicletas. O Algarve é melhor explorado de bicicleta para lhe dar tempo de apreciar a bela vista. A AbílioBikes oferece uma grande variedade de aluguel de bicicletas com preços justos e um serviço muito simpático e prestativo. Alugar foi tão simples e rápido quanto pegar um café e as bicicletas são de ótima qualidade. A loja também oferece algumas opções de equipamentos para bicicletas, caso você chegue despreparado. Altamente recomendado. Pegue a bicicleta e entre na ciclovia da Ecovia.

• Avatar Ken.i
    31/07/2021 à 10:19

Melhor loja de bicicletas de todos os tempos! Cheguei em turnê depois de três dias empurrando minha bicicleta e pegando trens. Nenhuma loja poderia me ajudar. Eu estava em lágrimas! Eles me ajudaram imediatamente e só me custou 20% do que eu esperava. Eles foram rápidos e me fizeram andar novamente em menos de 2 horas! Operadores de milagres e anjos de bicicleta!

• Avatar Wouter.u
    22/07/2021 à 12:27

Ótima loja de bicicletas, atendimento muito simpático. Usei duas bicicletas híbridas / trekking Trek bem conservadas durante 5 dias navegando pela incrível Ria Formosa. Até 60 km (ida e volta) em qualquer sentido de Tavira. Trilhas fantásticas pelas Salinas com incrível observação de pássaros (sim, incluindo Flamingos, Cegonhas e muitos mais). Nós voltaremos!!

• Avatar joost.a
    01/06/2021 à 20:56

Serviço de qualidade por um excelente preço. Aluguei uma bicicleta de corrida que estava perfeitamente em ordem. Eu recomendo!

• Avatar Joss.o
    29/05/2021 à 19:10

Aluguel de bicicletas super descomplicado, bons preços. As bicicletas eram de boa qualidade e bem conservadas. Rodamos em média 20 km por dia e não tivemos problemas. Ótimo site com vários idiomas.

• Avatar Luis.i
    12/05/2021 à 20:57

Equipa 5 estrelas. Sempre disponíveis. Continuem a fazer o excelente trabalho que têm feito. Grande abraço. P. S. Estou viciado nas duas rodas 🚴💪😜

• Avatar Joao.a
    11/05/2021 à 22:43

Serviço de oficina de qualidade. Quando deixo lá as minhas bicicletas tenho a certeza que ficam em boas mãos. Excelente atendimento e equipe 5 estrelas. Recomendo!

• Avatar António.i
    30/04/2021 à 07:24

Sem duvida a melhor opção para quem gosta de pedalar. Pessoal 5 estrelas e sempre com soluções para algum problema que apareça nas nossas bicicletas. Oficina e loja das melhores que há! Se duvida que recomendo a todos!

• Avatar NUNO.R
    28/04/2021 à 11:10

Loja / Oficina, grandes profissionais. Recomendo vivamente.

• Avatar Patrick.e
    28/04/2021 à 07:56

Uma loja a recomendar, uma loja que procura ir ao encontro da necessidade dos clientes sempre com uma solução para o problema. Obrigado por mais uma vez sair daí satisfeito😉

• Avatar Ricardo.l
    27/04/2021 à 23:26

Experiência direta e caprichada na loja Abílio Bikes, os principais motivos são: - Equipe Profissional - Entrega rápida - Rápido para resolver problemas com soluções resilientes - Bom suporte aos clientes - Localização da loja Obrigado a todos pelo apoio e sugestão!

• Avatar Hugo.o
    27/04/2021 à 12:15

Rigor disponibilidade e profissionalismo. Faço mais de 100 km de propósito para ir a esta loja e oficina!

• Avatar Joviana.o
    27/04/2021 à 11:31

Excelente loja, com um serviço irrepreensível e uma equipa super simpática e disponível.

• Avatar hugo.o
    27/04/2021 à 10:33

Colaboradores sempre prontos para arranjar solução, rapidez na assistencia...loja de eleição

• Avatar octavio.e
    26/04/2021 à 19:30

Top o melhor que existe neste ramo ,excelente em tudo deve ser muito dificil existir igual melhor será impossivel

• Avatar Gonçalo.a
    26/04/2021 à 16:56

Amigos, amigos, negócios à parte é o que se costuma dizer, mas neste caso a amizade e um super aconselhamento na hora de escolher a melhor bicicleta fizeram toda a diferença. Excelente material, oficina irrepreensível e rápida. Obrigado.

• Avatar CA.G
    26/04/2021 à 14:20

Loja muito bonita, bem organizada e com material de qualidade. Excelente atendimento*

• Avatar Carlos.a
    26/04/2021 à 10:07

Um estabelecimento cheio de rigor e responsabilidade, já ali adquiri 4 bicicletas sempre com melhor atendimento, até em situações mais difíceis. Obrigado por tudo

• Avatar Valerio.u
    26/04/2021 à 08:36

Um serviço de excelência, com humildade e profissionalismo, voltarei a esta loja/oficina quantas vezes tiver falta

• Avatar Carlos.r
    26/04/2021 à 08:26

A minha loja de referência há mais de 5 anos. Excelentes mecânicos, sempre empenhados em resolver os problemas que vão surgindo na minha bike. Pessoal super competente e atencioso.

• Avatar Joaquim.
    26/04/2021 à 08:23

Loja / oficina de excelente qualidade e rapidez nas reparações, uma referencia na zona. Bicicletas de aluguer com modelos atuais e com a qualidade da marca Trek!

• Avatar Luis.e
    26/04/2021 à 08:12

Excelente atendimento e pessoal 5* Profissionalismo acima de tudo. Recomendo, sem dúvida alguma!

• Avatar Vasco.e
    26/04/2021 à 07:18

Muito bom no tempo de resolução de problemas!! E bom atendimento ao cliente!!

• Avatar Pedro.a
    25/04/2021 à 23:04

Top, profissionalismo e dedicação ao mais alto nível. O sentido de responsabilidade e compromisso para com os clientes está sempre presente. Parabéns e obrigado. Abraço a todos

• Avatar João.a
    25/04/2021 à 22:50

Recomendo, eu fiquei muito bem servido e sempre que preciso volto. Muito profissionais e com soluções para quase tudo o que possa acontecer, até mesmo com bicicletas de aluguer para substituição. São representantes que valorizam as melhores das marcas. SERVIÇO ESPECTACULAR.

• Avatar Hugo.o
    25/04/2021 à 22:47

Neste momento uma das lojas de referência no Sotavento algarvio, a trabalhar com grandes marcas como a Trek, Orbea, Shimano.... uma loja onde encontrarás tudo um pouco. Um staff sempre prestável para qualquer dúvida ou problema, mecânica 5* Podes comprar,alugar e fazer manutenção às tuas bicicletas com total confiança.

• Avatar Joaquim.a
    25/04/2021 à 22:36

Empresa dedicada e muito profissional. Atenta aos pequenos pormenores e muito atenciosos. Recomendo vivamente.

• Avatar Rafael.a
    25/04/2021 à 22:26

Excelente atendimento, sempre prontos a ajudar, recomendo a todos.

• Avatar Luís.o
    25/04/2021 à 22:23

Abílio Bikes é a minha loja e oficina de bicicletas de sempre, desde a antiga gerência, até que a família Branquinho abraçou este projeto. Se muitos podem avaliar a parte da loja e mecânica, eu tenho a sorte de poder também ter uma opinião sobre a pessoa do seu gerente “Luis Branquinho”, pois também ele foi meu cliente. O Luis tem a loja que todos os proprietários gostariam de ter, as melhores marcas, os melhores serviços e os melhores mecânicos. Mesmo em tempo de pandemia, e com todas as medidas de segurança, conseguiu dar resposta a quem precisava de reparações. Recomendo.

• Avatar Nelson.a
    25/04/2021 à 22:22

Abílio Bikes é A referência em aluguer de bicicletas no Algarve. Seu atendimento ao cliente, qualidade e preços fazem dele o lugar ideal para uma viagem tranquila :) Além disso, o conserto e a loja são excelentes. Realmente recomendo. E a equipe é a cereja do bolo.

• Avatar Carolina.e
    25/04/2021 à 22:14

Apesar da situação de pandemia nunca desiludem. O atendimento é excelente e os empregados estão sempre preocupados em tentar proporcionar ao cliente a melhor experiência possível dos seus serviços!

• Avatar luis.o
    25/04/2021 à 22:11

Muitos parabéns, para esta casa, e seu staff, com muito profissionalismo, fazem de tudo para agradar o cliente, é sem dúvida a melhor casa de bikes do Algarve

• Avatar Valter.u
    25/04/2021 à 22:09

Loja de referência no Sotavento Algarvio e a servir com qualidade a Cidade de Tavira. Atendimento de excelência com qualidade a nível de mecânica e simpatia ao balcão.

• Avatar rita.a
    25/04/2021 à 22:00

Atendimento top, qualidade e rapidez é a descrição ideal para esta loja! Sempre prontos a ajudar quer via presencial como online! Espetacular continuem assim!

• Avatar Wilson.o
    25/04/2021 à 21:59

Loja e oficina, com excelente resposta e pronto serviço , aluguer de velocípedes de muito boa qualidade. Recomendo

• Avatar Sara.
    25/04/2021 à 21:57

Recomendo vivamente, bons profissionais e sempre prestaveis.

• Avatar Lisandro.o
    25/04/2021 à 21:55

Boa casa para comprar a sua bicicleta e realizar a manutenção da mesma Pessoal 5 estrelas Continuem

• Avatar ricardo.e
    25/04/2021 à 21:52

Atendimento ⭐⭐⭐⭐⭐

• Avatar dania.i
    25/04/2021 à 21:48

Excelente atendimento...staff espetacular e super acessível...recomendo 👍

• Avatar Joao.i
    25/04/2021 à 21:44

Exemplo atendimento.. Rapidez de resposta.. Simpatia e preficionalismo.. Recomendo

• Avatar P.e
    25/04/2021 à 21:37

Equipa profissional e atenciosa. Dispõe de algumas das melhores marcas do mercado.

• Avatar Vitor.e
    08/04/2021 à 19:11

Tá suficiente antipatia subestimação

• Avatar Jorge.e
    26/02/2021 à 18:45

Bom atendimento,e grande oficina

• Avatar Peter.o
    23/02/2021 à 10:46

Tivemos um problema com uma de nossas bicicletas de corrida. A Abílio Bikes conseguiu resolver o problema da noite para o dia e além disso ajustou as marchas, etc.

• Avatar Dieter.a
    10/12/2020 à 09:18

Um GPS deve ser instalado. O chefe me mostrou um adaptador periférico Bosch, que obviamente teve que ser cortado. Em vez disso, cortou a linha principal entre o motor e a bateria porque, como "especialista da Bosch" não sabia que existiam duas ligações no motor precisamente para este fim, onde bastava ligar o adaptador. Ele disse que eu queria assim. Ele também não queria consertar, mas sim empurrar-me para o concessionário em Faro onde comprei a bicicleta. Eu não aceitei isso. Em seguida, consertou a cablagem (perda da garantia) e só quando paguei uma nova cablagem por mais de 100 euros para além desta "instalação" é que a instalou gratuitamente. Após o conserto, a capa protetora do garfo na altura do pedal e de dois outros lugares foi rasgada, pois as rodas reparadas são sempre colocadas na frente, onde cada cliente encosta sua bicicleta nos garfos das rodas reparadas (ver foto). Em seguida, encomendei novamente o filme por 40, portanto, com reparos e chicote de fiação, um total de 200 sem o GPS. Não é lidar com clientes. Para a resposta abaixo: Você não entendeu (porque não conhece seus produtos - apenas leia). Eles estão mentindo sobre o que aconteceu: 1. O motor tem duas conexões nas quais você pode conectar um GPS diretamente com carga permanente durante o ciclo, mesmo sem luz. 2. Um colega seu ligou e queria me persuadir a conectá-lo ao cabo principal (depois que provavelmente já havia acontecido) porque ele sempre carrega. Eu nunca teria concordado com isso. 15 minutos depois, recebi a ligação de que eles haviam tentado isso e quebraram a moto no processo (no caso de um comportamento particularmente esquerdo de sua parte). 3. Seu fork foi riscado porque seus processos não estão certos (ou propositalmente?). Mais importante, não esperava outra resposta sua. Claro que é sempre culpa do outro. Meus fatos estão 100% corretos. Não preciso mentir - e como médico alemão não estou acostumado a isso.

• Avatar Per-Arne.u
    11/10/2020 à 16:22

Altamente recomendado para aluguer e reparação de bicicletas, muito profissional, simpático e sério!

• Avatar hans.e
    10/10/2020 à 19:34

07-OUT-2020: Desta vez, apenas uma estrela porque não havia nenhum MTB, a equipe me disse que todos os estoques de MTB foram vendidos e não estava claro se e quando o novo estoque chegaria. Espero que eles não planejem se concentrar apenas no aluguel de bicicletas urbanas e elétricas.

• Avatar Lena.t
    22/09/2020 à 16:05

Ótimas bicicletas, ótimo serviço.

• Avatar Julio.i
    28/08/2020 à 16:08

Excelente trabalho, nossas bicicletas estão como novas. Obrigado

• Avatar Julian.e
    09/08/2020 à 16:49

Bicicletas realmente boas e preços justos.

• Avatar Cesar.l
    10/07/2020 à 20:20

Recomendo Atendimento top Serviço 5 estrelas

• Avatar Duarte.i
    07/07/2020 à 09:12

Mesmo nestes momentos menos bons nunca nos deixa sem resposta.

• Avatar Arthur.a
    13/02/2020 à 19:35

Pneu traseiro da bicicleta dobrável: pneu interno e externo rasgado. Ambos estavam em estoque e instalados depois de meia hora a um preço mínimo. No início tivemos que esperar um pouco pela nossa vez. Muito satisfeito!

• Avatar Dirk.t
    13/02/2020 à 18:43

Serviço completo da minha e-bike com motor central Bosch incluindo atualização + substituição do pneu traseiro, realizado para minha total satisfação e com muito preço acessível.

• Avatar Françoise.o
    07/02/2020 à 20:16

Depois de visitar todas as lojas de bicicletas de Olhão e Faro sem resultado, na abilio bikes foi reparado em apenas 1 hora obrigado pela sua competência e gentileza

• Avatar Glyn.l
    19/09/2019 à 11:40

Novo BB instalado, bicicleta parece boa novamente, serviço rápido, bom preço, equipe experiente. Obrigado.

• Avatar Alessandro.e
    21/08/2019 à 20:19

Bicicletas de boa qualidade para alugar a preços razoáveis. Bom horário de funcionamento.

• Avatar Miasha.l
    15/08/2019 à 11:54

Excelente equipe! Preços razoáveis ​​e conselhos muito úteis. Trouxe bicicleta nova devido a pneu furado sem nenhum custo! Dois polegares para cima!

• Avatar Els.i
    01/07/2019 à 08:23

Serviço super e muito confiável, sempre com um sorriso

• Avatar António.i
    12/06/2019 à 15:57

Boa loja. Atendimento muito simpático e atencioso. Oficina com preços muito acessíveis. Recomendo.

• Avatar David.a
    08/05/2019 à 17:55

Precisava de uma gaiola para garrafa de água de reposição - instalei-a sem pedir. Ótimo serviço - obrigado!

• Avatar Crispijn.i
    26/04/2019 à 18:02

Bicicletas de altíssima qualidade, você poderia facilmente participar de uma corrida de cross-country com elas

• Avatar Peter.h
    24/04/2019 à 20:55

Após 10 km, o selim da bicicleta de corrida caiu devido à fixação insuficiente. O passeio de bicicleta se tornou um pesadelo. A resposta da loja de bicicletas foi apenas um pedido de desculpas, sem qualquer forma de compensação. Muito decepcionante Pedro Thiemann

• Avatar Jose.u
    20/04/2019 à 11:22

Ótimo serviço e ótimas pessoas. Excelentes bicicletas para todos os pilotos

• Avatar Joao.e
    11/04/2019 à 17:34

Profissionalismo, reparação e manutenção de qualidade!!!

• Avatar Henrique.e
    19/10/2018 à 23:39

Não fique dependente. Desloque se alugando uma bicicleta.

• Avatar Richard.a
    18/10/2018 à 14:04

Excelente relação qualidade / preço, para uma bicicleta muito bonita e bem conservada. Funcionários muito simpáticos e prestativos. Definitivamente usaria novamente

• Avatar Dale.i
    26/08/2018 à 19:50

Excelente. Funcionários simpáticos, bons preços e bicicletas bem conservadas. Pedais, kit de emergência etc., todos fornecidos. Altamente recomendado.

• Avatar Cristian.e
    24/08/2018 à 11:04

Não é recomendável. O pessoal da loja não tem como dizer as coisas. Saímos sem comprar por atenção deles, pois deixamos cair algumas garrafas de bicicleta na hora de retirá-la, pois pessoal da loja não recomendo. Acho que é normal pegar alguma coisa quando vamos às compras.

• Avatar Charles.a
    28/07/2018 à 13:33

Aluguei uma bicicleta de estrada de carbono por 3 dias e fiz 300k. Boa bicicleta e funcionários prestativos que ofereceram sugestões de rotas. Ótimo passeio na região. Infelizmente tive um furo no terceiro dia e descobri que o tubo sobressalente de emergência fornecido também estava furado. Felizmente, levei outro tubo sobressalente comigo e acabei consertando - depois de inicialmente pensar que a bomba poderia estar com defeito e telefonar para a loja para obter conselhos. Estava no meio do nada na altura, a 50 km de Tavira, quase sem trânsito, por isso, depois de 45-60 minutos de viagem, fiquei extremamente aliviado por poder voltar para casa! Na minha opinião, os mecânicos deveriam ter verificado se o tubo sobressalente era novo antes de entregar a moto. Lição aprendida: verifique você mesmo! Leve também outro sobressalente (o que costumo fazer) para o caso de acontecer a mesma coisa ou de você ter dois furos. A equipe pediu desculpas no retorno, mas não houve oferta de qualquer compensação simbólica pelo estresse e inconveniência.

• Avatar Martin.a
    23/07/2018 à 16:39

Bicicleta de ótima qualidade, muito bem conservada, excelente serviço e excelente valor. Fiz um ótimo, mas muito difícil passeio de 100 km em colinas.

• Avatar Ângelo.a
    10/07/2018 à 15:15

Recomendo, gostei do atendimento. Não tem muita variedade esposta mas o que têm, têm qualidade... Obrigado

• Avatar victor.a
    14/06/2018 à 19:21

Fui assistido por uma garota muito gentil e altruísta. Obrigado.

• Avatar L.
    29/05/2018 à 13:55

Pessoal muito gentil e justo. Embora no sábado eu tenha alugado a bicicleta, a loja estava fechada, eles estavam abertos das 17h às 17h30 para devolvê-la. Boas sugestões. Tire uma foto nos mapas!

• Avatar Christian.e
    20/04/2018 à 14:29

Serviço perfeito!

• Avatar Joao.o
    03/04/2018 à 16:04

Excelente serviço 👌

• Avatar R.y
    21/03/2018 à 15:40

Ótimas bicicletas, funcionários prestativos e belos passeios de bicicleta. Se precisa de uma bicicleta ou quer fazer um passeio de bicicleta, este é o local a visitar em Tavira!

• Avatar Simon.a
    02/03/2018 à 10:35

Muito útil!

• Avatar V.
    10/12/2017 à 16:27

Em Junho desfrutei de umas férias de três dias em Tavira e como sou um amante de bicicletas, um amigo recomendou-me a Abilo Bikes. Fui sozinho, então fiquei um pouco preocupado por não conseguir encontrar um tour que fosse adequado para mim, mas assim que entrei me senti imediatamente acolhido. Em primeiro lugar, não há problema com o idioma porque a menina que me atendeu falava inglês, espanhol e até italiano. Ele me encontrou na manhã seguinte em um passeio de bicicleta com outras pessoas e um guia. Eu me diverti muito! O rapaz que nos acompanhou no passeio era muito conhecedor: falou-nos sobre bicicletas, sobre o Algarve e sobre a natureza que nos rodeava. Ele até nos ensinou a pedalar na água! Terminamos o passeio com um mergulho em um lago. Não é a primeira vez que alugo uma bicicleta durante uma viagem, mas foi certamente a primeira vez que me deram uma bicicleta excelente e adequada para mim. Com certeza voltarei neste verão!

• Avatar ileana.'
    11/10/2017 à 16:34

Tudo na Abílio Bikes é fantástico: excelentes bicicletas, guias treinados e percursos originais e muito interessantes! Com um grupo de amigos escolhemos o tour “Surpresa” e foi realmente muito bacana. Os guias revelaram-nos verdadeiras jóias ao longo do caminho e foi uma forma verdadeiramente original de descobrir as belezas e peculiaridades daquela parte do Algarve! Recomendo fortemente se surpreender com o profissionalismo e originalidade dos passeios da abilio bikes!

• Avatar Pedro.a
    13/09/2017 à 22:24

Excelente experiência! Demonstraram um grade foco no cliente e uma enorme simpatia... certamente que irei voltar para experimentar o serviço de oficina.

• Avatar Aleksandra.a
    08/09/2017 à 21:11

Equipe excelente e muito prestativa. Bicicletas confiáveis ​​que o levarão aonde você quiser. Somente o local fecha aos domingos.

• Avatar Dario.i
    21/05/2017 à 14:37

Ótimo aluguel de bicicletas, rápido, profissional, descomplicado, ótimas bicicletas, funcionários simpáticos

• Avatar Don.r
    25/04/2017 à 17:03

Que ótima bicicleta e atendimento ao cliente ainda melhor. Altamente recomendado e com certeza voltarei novamente. Obrigado, Don

• Avatar Emma.
    18/04/2017 à 08:46

Tratamento maravilhoso, profissionalismo, bicicletas perfeitas. Fomos durante a Páscoa e eles nos trataram de maneira fantástica. Eles nos propuseram rotas magníficas e eu gostei muito delas. Vale a pena conhecer esta área e alugar bicicletas nelas. Eles têm montanha e caminhada ou estrada. Preço muito preparado e imbatível (muito, muito barato e é por 24 horas, não por horas como em outros lugares, então te dá total liberdade). Existem muitos percursos e eles sugerem-no de acordo com as suas preferências e preparação. Pretendo repetir e alugar com eles novamente! Espero que logo

• Avatar Erlend.i
    20/03/2017 à 18:22

Fantástico serviço de aluguer de bicicletas, bicicletas perfeitas. Entrega no meu endereço de férias. Muito obrigado !!

• Avatar Yaejin.i
    17/02/2017 à 23:28

A equipe é muito prestativa e experiente. Eu definitivamente recomendo este lugar!

• Avatar Tedo.e
    04/01/2017 à 15:06

Temos à Rita e Luiz Abílio Bicicletas MTB através do site e contratou um E-bike por três semanas. As bicicletas foram prontamente no tempo no nosso hotel em Monte Gordo entregue e totalmente completo, incluindo capacetes e fechaduras. Em caso de dúvidas, foram sempre correta e extremamente amigável falado e ajudou. Perto está o muito finas bicicletas, tanto no plano e nas montanhas do interior. Um must para quem precisa de bicicletas durante os feriados. Visitou em Dezembro de 2016

• Avatar filipe.a
    26/11/2016 à 13:18

Sou atleta na vertente de BTT e integro a equipa que conta com o apoio da Abilio Bikes, que faz um trabalho excelente com as bicicletas e a rapidez com que arranja todo o material necessário. Uma loja TOP

• Avatar Maria.o
    25/11/2016 à 10:57

Excelente atendimento ao cliente e melhor serviço técnico. Altamente recomendável. Tavira no seu melhor.

• Avatar Marco.o
    23/11/2016 à 12:57

Excelente loja para adquirir bicicletas e material. Recomendo a todos os amantes das 2 rodas visitarem. Também dispõe de um vasto serviço de aluguer de bicicletas para podermos visitar a bonita cidade de Tavira e arredores.

• Avatar Carlos.a
    16/11/2016 à 22:00

Como atleta de Btt e fazendo parte da equipa com apoio da Abílio Bikes, o que vos posso dizer é que constantemente levo todo o material ao limite e isso leva-me bastantes vezes a precisar do mecânico , a bike vem de lá sempre impecável e a funcionar a 100%, quando é preciso encomendar material que não tenha na loja, é super rápido. Estou satisfeito e aconselho.

• Avatar Julian.i
    04/11/2016 à 13:33

O novo raio foi instalado de forma rápida e barata. Altamente recomendado

• Avatar Juan.a
    05/09/2016 à 19:10

Fácil de encontrar o estabelecimento, fácil de contratar graças à gentileza e explicações dos gerentes da loja, principalmente graças à senhora ou senhora, tudo foi muito explicado e esclareceu todas as dúvidas ou perguntas, além de indicar rotas para cada tipo de cliente. Fizemos uma viagem e chegamos mais perto da praia, as bicicletas eram muito confortáveis ​​e em muito bom estado.

• Avatar Brian.y
    13/12/2015 à 23:00

Aluguel e serviço de primeira classe para todas as bicicletas, excelentes ofertas em todos os modelos de trek, levei minha bicicleta dobrável dahon para eles que precisavam de reparos de emergência e recolhi no dia seguinte totalmente reparada.

• Avatar Ana.o
    15/06/2013 à 20:41

Excelente serviço... qualidade garantida!