A.J.Pinto II - distribuição, Lda

Sobre : Loja de electrodomésticos A.J.Pinto II - distribuição, Lda em Leça do Balio

Acessibilidade :

    ✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas

    ✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de electrodomésticos,

Loja de electrodomésticos A.J.Pinto II - distribuição, Lda Leça do Balio

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (184)

  • Avatar Marta.u
    5 / 5
    28/03/2024 à 00:05

    Muito simpáticos e sempre disponíveis. Já recorri a esta loja diversas vezes e ajudaram-me sempre.

  • Avatar tojodri.i
    4 / 5
    22/03/2024 à 16:14

    Muito atenciosos

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    25/01/2024 à 19:27

    Fomos mt bem atendidas pela funcionária k era mt competente e simpática. Os eletrodomésticos sao uma boa marca.

  • Avatar puredane45.
    5 / 5
    22/12/2023 à 17:26

    Muita simpatia, muita organização

  • Avatar Humberto.l
    5 / 5
    20/12/2023 à 15:36

    Tem uma grande variedade de produtos e peças para substituir em electrodomésticos. Recomendo

  • Avatar Antonio.a
    4 / 5
    16/12/2023 à 10:58

    Bom aspeto, bom atendimento e respeito.

  • Avatar André.a
    1 / 5
    27/10/2023 à 13:51

    Atendimento ao cliente fraco. Parece que nos estão a fazer um favor.

  • Avatar Gabriel.o
    1 / 5
    30/06/2023 à 17:27

    Equipamento em garantia placa fogão, está à mais de 30 dias em reparação. Sem previsão e sem solução para o cliente.

  • Avatar Quintino.u
    4 / 5
    20/06/2023 à 18:42

    Fui muito bem atendido. Tanto por telefone como presencialmente! Vamos ver o resultado final.

  • Avatar Vitor.l
    1 / 5
    08/05/2023 à 15:44

    Atendimento péssimo. Comprei uma peça para um exaustor que estava danificada, a mesma peça passado 10 dias voltou a partir, quando me dirigi ao balcão para fazer a reclamação e a troca da mesma, disseram-me que não podiam trocar e que tinha que comprar outra. Nem sequer consideraram defeito da peça, insisti mas não trocaram! Serviço e atendimento a clientes... ZERO! A não voltar!

  • Avatar Manuel.e
    4 / 5
    01/05/2023 à 14:43

    Pode encontrar as melhores marcas de eletrodomésticos

  • Avatar Joseph.o
    4 / 5
    01/05/2023 à 13:56

    Sempre que preciso de peças para o meu combinado é lá que vou, sem problemas.

  • Avatar Marcela.e
    1 / 5
    04/04/2023 à 17:38

    Total de 1 mês sem a máquina de lavar louça e ainda sem solução. Últimos 15 dias esperando uma simples peça. Até agora nada.

  • Avatar Helder.a
    1 / 5
    29/03/2023 à 18:48

    Muito péssima assistência pós venda, tenho exaustor avariado dentro da garantia e continuo a espera do técnico a três semanas não recomendo a ninguém.

  • Avatar Sérgio.o
    1 / 5
    22/02/2023 à 13:44

    Empresa absolutamente desrespeitadora e grosseira para com os clientes! Ignoram email`s, ignoram telefonemas, ficam de ligar a agendar assistência técnica, mas NADA. Falta de profissionalismo e um amadorismo confrangedores. A evitar completamente !!

  • Avatar Hugo.l
    1 / 5
    14/02/2023 à 18:51

    Serviço péssimo aguardo uma chamada á mais de 8 dias para uma avaria que tenho no exaustor Teka dentro da garantia e ainda estou à espera que me liguem para agendar o dia para virem a casa.

  • Avatar Madalena.e
    1 / 5
    24/01/2023 à 10:11

    Serviço técnico péssimo aguardo uma chamada á mais de 8 dias para uma avaria que tenho na minha placa de vitrocerâmica dentro da garantia e ainda vou esperar que me liguem para agendar o dia para virem a casa.

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    23/08/2022 à 06:49

    Eficiência e preços agradáveis.

  • Avatar Fernando.a
    2 / 5
    29/07/2022 à 08:30

    Péssimo serviço de assistência pós venda. Tenho um combinado (em garantia) Teka avariado à 8 dias. No dia 25 de Julho solicitei assistência técnica, disseram que o técnico estava ocupado até dia 27 mas que no dia seguinte me contatavam a fim da visita ser feita no dia 29 de Julho, nesse dia liguei para me confirmarem a hora. Fui informado que só na próxima semana na segunda feira marcavam o dia para o técnico vir nessa semana. É incompreensível não darem a devida resposta ao pedido visto que os alimentos se estavam a estragar. Simplesmente não querem saber. Fernando Santos

  • Avatar Frederico.i
    5 / 5
    06/07/2022 à 17:22

    Exposição excelente em electrodomésticos e soluções de aquecimento a peletes, lenha, etc...

  • Avatar Sonia.o
    1 / 5
    08/06/2022 à 15:18

    Péssimo serviço estou a 2 semanas a espera de uma peça pra minha placa.. Não sabem resolver....

  • Avatar Quim.a
    5 / 5
    16/05/2022 à 20:11

    Boa apresentação bom atendimento 👍

  • Avatar Miguel.i
    1 / 5
    03/05/2022 à 17:11

    Muito mau serviço, parece que não querem trabalhar .... liguei numa segunda feira porque a maquina de lavar loiça avariou, disseram que na altura não tinham agenda , mas que ligavam na 3a feira... nada... voltei a ligar na 4 feira , também não tinham agenda talvez só para sexta feira mas que depois ligavam a confirmar o horário a que podem.. Ora o cliente sou eu e é mediante a minha disponibilidade e a disponibilidade da empresa que se chega a um consenso . Não sabem atender os clientes na assistência técnica. muito mau não recomendo, procurem outro. Pena que a Teka empresa de eletrodomésticos de qualidade veja a sua imagem colocada no chão por este tipo de representação. Não recomendo mau serviço!

  • Avatar Rui.e
    5 / 5
    29/04/2022 à 10:12

    Bom atendimento e personalizado e simpatia

  • Avatar Monica.a
    5 / 5
    06/04/2022 à 07:28

    Liguei a fazer encomenda. Fui busca la como combinado. Eficacia, profissionalismo.

  • Avatar Alexandre.i
    5 / 5
    27/01/2022 à 21:28

    Atendimento 5*, peça de substituição para microondas Teka barata e em stock

  • Avatar Antero.i
    3 / 5
    24/01/2022 à 14:40

    Tive um problema com uma pedra isolante do recuperador de calor e após contacto com a A. J. Pinto ficou resolvido.

  • Avatar Lúcia.o
    5 / 5
    07/12/2021 à 14:36

    Bom atendimento e preços acessíveis

  • Avatar Fernando.a
    2 / 5
    02/12/2021 à 07:14

    MT pouco material em exposição

  • Avatar Vitor.o
    1 / 5
    28/10/2021 à 11:49

    Não recomendo.

  • Avatar Mario.i
    5 / 5
    18/09/2021 à 09:44

    Bem atendido

  • Avatar Vitor.o
    5 / 5
    07/09/2021 à 20:53

    Principal

  • Avatar Fatima.a
    1 / 5
    21/06/2021 à 10:57

    Atendimento arrogante. Assistência fraca. Tarde e a más horas

  • Avatar andre.e
    1 / 5
    12/05/2021 à 10:47

    Um combinado que já foi para a assistência 3 vezes e continua com o mesmo problema Grande dificuldade em atender o telefone .

  • Avatar Jose.u
    5 / 5
    29/04/2021 à 16:50

    OK

  • Avatar jorge.a
    5 / 5
    21/03/2021 à 14:46

    Pessoas simpáticas. Trato excelente. Ótimos profissionais.

  • Avatar Controlo.e
    5 / 5
    20/11/2020 à 18:17

    Boa assistência técnica. Atendimento simpático

  • Avatar Vasco.i
    1 / 5
    27/10/2020 à 19:57

    Péssimo serviço. Atendimento arrogante. Falta de profissionalismo. Não recomendo.

  • Avatar Danielsantos.o
    3 / 5
    30/12/2019 à 23:00

    Local simpático bom ambiente bom estacionamento.

  • Avatar hernani.b
    4 / 5
    24/08/2019 à 01:53

    É o representante da Teka

  • Avatar André.l
    1 / 5
    20/07/2019 à 09:22

    Vendem peças que foram testadas por eles

  • Avatar Alvaro.u
    5 / 5
    20/06/2019 à 10:20

    Pessoal simpatico, bom atendimento

  • Avatar Sílvia.e
    1 / 5
    04/04/2019 à 08:58

    Caro e desonesto. Atendimento administrativo arrogante.. Parece que não precisam de clientes pois não se dão ao trabalho de conter o sarcasmo. Cobram à cabeça reparações que não fazem. Pedi orçamento para reparar um exaustor o técnico cobrou 20 euros e disse que ficava pendente uma peça de 5 euros que iria montar noutro dia sem cobrar mais por isso. Em vez disso mandaram orçamento para a dita peça no valor de 80 euros ou seja cobraram 20 euros e iriam cobrar mais 80 para reparar um exaustor que novo é mais económico. Para substituir uma peça de placa que custou 5 euros facturaram 82.11. 56. 58 deslocação 5.89 peça mais 19.68 pelo exaustor que nem chegou a ser reparado. O técnico demorou 15 minutos a reparar mais 20 minutos a trabalhar no tablet. Sendo k 30 minutos de mão de obra deveriam estar incluídos na deslocação. Muito desonestos. Não recomendo de todo.

  • Avatar Antonio.r
    5 / 5
    06/03/2019 à 07:31

    Espetáculo,

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    06/12/2018 à 13:26

    Representante da Best

  • Avatar Nelson.a
    5 / 5
    29/11/2018 à 11:30

    Recomendo

  • Avatar Jose.i
    4 / 5
    16/07/2018 à 14:46

    É uma empresa com bom atendimento resolvi o que precisava,sobre peças da TEKA

  • Avatar RUI.O
    4 / 5
    09/05/2018 à 07:15

    Tudo ão melhor preço

  • Avatar António.i
    4 / 5
    16/01/2018 à 13:15

    Foi muito boa. Noutras ocasiões anteriores também.

  • Avatar JORGE.I
    4 / 5
    11/12/2017 à 11:53

    Para entrada camião tir, seguir pelo lado esquerdo, portão verde, muitos carros estacionados, difícil de inverter a marcha. Melhor caminho passar enfrente a empresa efacer .

  • Avatar Adriano.a
    3 / 5
    03/06/2017 à 08:39

    Fracos em peças para marcas representadas só por eles

  • Avatar Fernando.l
    4 / 5
    19/05/2017 à 09:05

    Atendimento bom nos acessorios

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • da, R. Arroteia 411
  • 4465-587 Leça do Balio
  • www.ajpinto.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–12:30 14:00–18:00
Terça-feira 09:00–12:30 14:00–18:00
Quarta-feira 09:00–12:30 14:00–18:00
Quinta-feira 09:00–12:30 14:00–18:00
Sexta-feira 09:00–12:30 14:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de electrodomésticos

☎️ 229571700