A.J.Pinto II - distribuição, Lda
- 4
- Loja de electrodomésticos
- Leça do Balio
Sobre : Loja de electrodomésticos A.J.Pinto II - distribuição, Lda em Leça do Balio
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de electrodomésticos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (184)
-
Marta.u5 / 528/03/2024 à 00:05
Muito simpáticos e sempre disponíveis. Já recorri a esta loja diversas vezes e ajudaram-me sempre.
-
tojodri.i4 / 522/03/2024 à 16:14
Muito atenciosos
-
Maria.u5 / 525/01/2024 à 19:27
Fomos mt bem atendidas pela funcionária k era mt competente e simpática. Os eletrodomésticos sao uma boa marca.
-
puredane45.5 / 522/12/2023 à 17:26
Muita simpatia, muita organização
-
Humberto.l5 / 520/12/2023 à 15:36
Tem uma grande variedade de produtos e peças para substituir em electrodomésticos. Recomendo
-
Antonio.a4 / 516/12/2023 à 10:58
Bom aspeto, bom atendimento e respeito.
-
André.a1 / 527/10/2023 à 13:51
Atendimento ao cliente fraco. Parece que nos estão a fazer um favor.
-
Gabriel.o1 / 530/06/2023 à 17:27
Equipamento em garantia placa fogão, está à mais de 30 dias em reparação. Sem previsão e sem solução para o cliente.
-
Quintino.u4 / 520/06/2023 à 18:42
Fui muito bem atendido. Tanto por telefone como presencialmente! Vamos ver o resultado final.
-
Vitor.l1 / 508/05/2023 à 15:44
Atendimento péssimo. Comprei uma peça para um exaustor que estava danificada, a mesma peça passado 10 dias voltou a partir, quando me dirigi ao balcão para fazer a reclamação e a troca da mesma, disseram-me que não podiam trocar e que tinha que comprar outra. Nem sequer consideraram defeito da peça, insisti mas não trocaram! Serviço e atendimento a clientes... ZERO! A não voltar!
-
Manuel.e4 / 501/05/2023 à 14:43
Pode encontrar as melhores marcas de eletrodomésticos
-
Joseph.o4 / 501/05/2023 à 13:56
Sempre que preciso de peças para o meu combinado é lá que vou, sem problemas.
-
Marcela.e1 / 504/04/2023 à 17:38
Total de 1 mês sem a máquina de lavar louça e ainda sem solução. Últimos 15 dias esperando uma simples peça. Até agora nada.
-
Helder.a1 / 529/03/2023 à 18:48
Muito péssima assistência pós venda, tenho exaustor avariado dentro da garantia e continuo a espera do técnico a três semanas não recomendo a ninguém.
-
Sérgio.o1 / 522/02/2023 à 13:44
Empresa absolutamente desrespeitadora e grosseira para com os clientes! Ignoram email`s, ignoram telefonemas, ficam de ligar a agendar assistência técnica, mas NADA. Falta de profissionalismo e um amadorismo confrangedores. A evitar completamente !!
-
Hugo.l1 / 514/02/2023 à 18:51
Serviço péssimo aguardo uma chamada á mais de 8 dias para uma avaria que tenho no exaustor Teka dentro da garantia e ainda estou à espera que me liguem para agendar o dia para virem a casa.
-
Madalena.e1 / 524/01/2023 à 10:11
Serviço técnico péssimo aguardo uma chamada á mais de 8 dias para uma avaria que tenho na minha placa de vitrocerâmica dentro da garantia e ainda vou esperar que me liguem para agendar o dia para virem a casa.
-
Paulo.i5 / 523/08/2022 à 06:49
Eficiência e preços agradáveis.
-
Fernando.a2 / 529/07/2022 à 08:30
Péssimo serviço de assistência pós venda. Tenho um combinado (em garantia) Teka avariado à 8 dias. No dia 25 de Julho solicitei assistência técnica, disseram que o técnico estava ocupado até dia 27 mas que no dia seguinte me contatavam a fim da visita ser feita no dia 29 de Julho, nesse dia liguei para me confirmarem a hora. Fui informado que só na próxima semana na segunda feira marcavam o dia para o técnico vir nessa semana. É incompreensível não darem a devida resposta ao pedido visto que os alimentos se estavam a estragar. Simplesmente não querem saber. Fernando Santos
-
Frederico.i5 / 506/07/2022 à 17:22
Exposição excelente em electrodomésticos e soluções de aquecimento a peletes, lenha, etc...
-
Sonia.o1 / 508/06/2022 à 15:18
Péssimo serviço estou a 2 semanas a espera de uma peça pra minha placa.. Não sabem resolver....
-
Quim.a5 / 516/05/2022 à 20:11
Boa apresentação bom atendimento 👍
-
Miguel.i1 / 503/05/2022 à 17:11
Muito mau serviço, parece que não querem trabalhar .... liguei numa segunda feira porque a maquina de lavar loiça avariou, disseram que na altura não tinham agenda , mas que ligavam na 3a feira... nada... voltei a ligar na 4 feira , também não tinham agenda talvez só para sexta feira mas que depois ligavam a confirmar o horário a que podem.. Ora o cliente sou eu e é mediante a minha disponibilidade e a disponibilidade da empresa que se chega a um consenso . Não sabem atender os clientes na assistência técnica. muito mau não recomendo, procurem outro. Pena que a Teka empresa de eletrodomésticos de qualidade veja a sua imagem colocada no chão por este tipo de representação. Não recomendo mau serviço!
-
Rui.e5 / 529/04/2022 à 10:12
Bom atendimento e personalizado e simpatia
-
Monica.a5 / 506/04/2022 à 07:28
Liguei a fazer encomenda. Fui busca la como combinado. Eficacia, profissionalismo.
-
Alexandre.i5 / 527/01/2022 à 21:28
Atendimento 5*, peça de substituição para microondas Teka barata e em stock
-
Antero.i3 / 524/01/2022 à 14:40
Tive um problema com uma pedra isolante do recuperador de calor e após contacto com a A. J. Pinto ficou resolvido.
-
Lúcia.o5 / 507/12/2021 à 14:36
Bom atendimento e preços acessíveis
-
Fernando.a2 / 502/12/2021 à 07:14
MT pouco material em exposição
-
Vitor.o1 / 528/10/2021 à 11:49
Não recomendo.
-
Mario.i5 / 518/09/2021 à 09:44
Bem atendido
-
Vitor.o5 / 507/09/2021 à 20:53
Principal (Original) Top
-
Fatima.a1 / 521/06/2021 à 10:57
Atendimento arrogante. Assistência fraca. Tarde e a más horas
-
andre.e1 / 512/05/2021 à 10:47
Um combinado que já foi para a assistência 3 vezes e continua com o mesmo problema Grande dificuldade em atender o telefone .
-
Jose.u5 / 529/04/2021 à 16:50
OK (Original) Ok
-
jorge.a5 / 521/03/2021 à 14:46
Pessoas simpáticas. Trato excelente. Ótimos profissionais.
-
Controlo.e5 / 520/11/2020 à 18:17
Boa assistência técnica. Atendimento simpático
-
Vasco.i1 / 527/10/2020 à 19:57
Péssimo serviço. Atendimento arrogante. Falta de profissionalismo. Não recomendo.
-
Danielsantos.o3 / 530/12/2019 à 23:00
Local simpático bom ambiente bom estacionamento.
-
hernani.b4 / 524/08/2019 à 01:53
É o representante da Teka
-
André.l1 / 520/07/2019 à 09:22
Vendem peças que foram testadas por eles
-
Alvaro.u5 / 520/06/2019 à 10:20
Pessoal simpatico, bom atendimento
-
Sílvia.e1 / 504/04/2019 à 08:58
Caro e desonesto. Atendimento administrativo arrogante.. Parece que não precisam de clientes pois não se dão ao trabalho de conter o sarcasmo. Cobram à cabeça reparações que não fazem. Pedi orçamento para reparar um exaustor o técnico cobrou 20 euros e disse que ficava pendente uma peça de 5 euros que iria montar noutro dia sem cobrar mais por isso. Em vez disso mandaram orçamento para a dita peça no valor de 80 euros ou seja cobraram 20 euros e iriam cobrar mais 80 para reparar um exaustor que novo é mais económico. Para substituir uma peça de placa que custou 5 euros facturaram 82.11. 56. 58 deslocação 5.89 peça mais 19.68 pelo exaustor que nem chegou a ser reparado. O técnico demorou 15 minutos a reparar mais 20 minutos a trabalhar no tablet. Sendo k 30 minutos de mão de obra deveriam estar incluídos na deslocação. Muito desonestos. Não recomendo de todo.
-
Antonio.r5 / 506/03/2019 à 07:31
Espetáculo,
-
Pedro.a5 / 506/12/2018 à 13:26
Representante da Best
-
Nelson.a5 / 529/11/2018 à 11:30
Recomendo
-
Jose.i4 / 516/07/2018 à 14:46
É uma empresa com bom atendimento resolvi o que precisava,sobre peças da TEKA
-
RUI.O4 / 509/05/2018 à 07:15
Tudo ão melhor preço
-
António.i4 / 516/01/2018 à 13:15
Foi muito boa. Noutras ocasiões anteriores também.
-
JORGE.I4 / 511/12/2017 à 11:53
Para entrada camião tir, seguir pelo lado esquerdo, portão verde, muitos carros estacionados, difícil de inverter a marcha. Melhor caminho passar enfrente a empresa efacer .
-
Adriano.a3 / 503/06/2017 à 08:39
Fracos em peças para marcas representadas só por eles
-
Fernando.l4 / 519/05/2017 à 09:05
Atendimento bom nos acessorios