A.J.Pinto II - distribuição, Lda
- 4
- Loja de electrodomésticos
- Leça do Balio
Sobre : Loja de electrodomésticos A.J.Pinto II - distribuição, Lda em Leça do Balio
Acessibilidade :
✔️ Com estacionamento acessível a pessoas em cadeiras de rodas
✔️ Entrada acessível a pessoas em cadeiras de rodas
Opções de serviço :
✔️ Entrega
✔️ Levantamento na loja
Pagamentos :
✔️ Cartões de crédito
Tags: Loja de electrodomésticos,
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Opinião dos consumidores : (184)
-
Marta.u
5 / 528/03/2024 à 00:05Muito simpáticos e sempre disponíveis. Já recorri a esta loja diversas vezes e ajudaram-me sempre.
-
tojodri.i
4 / 522/03/2024 à 16:14Muito atenciosos
-
Maria.u
5 / 525/01/2024 à 19:27Fomos mt bem atendidas pela funcionária k era mt competente e simpática. Os eletrodomésticos sao uma boa marca.
-
puredane45.
5 / 522/12/2023 à 17:26Muita simpatia, muita organização
-
Humberto.l
5 / 520/12/2023 à 15:36Tem uma grande variedade de produtos e peças para substituir em electrodomésticos. Recomendo
-
Antonio.a
4 / 516/12/2023 à 10:58Bom aspeto, bom atendimento e respeito.
-
André.a
1 / 527/10/2023 à 13:51Atendimento ao cliente fraco. Parece que nos estão a fazer um favor.
-
Gabriel.o
1 / 530/06/2023 à 17:27Equipamento em garantia placa fogão, está à mais de 30 dias em reparação. Sem previsão e sem solução para o cliente.
-
Quintino.u
4 / 520/06/2023 à 18:42Fui muito bem atendido. Tanto por telefone como presencialmente! Vamos ver o resultado final.
-
Vitor.l
1 / 508/05/2023 à 15:44Atendimento péssimo. Comprei uma peça para um exaustor que estava danificada, a mesma peça passado 10 dias voltou a partir, quando me dirigi ao balcão para fazer a reclamação e a troca da mesma, disseram-me que não podiam trocar e que tinha que comprar outra. Nem sequer consideraram defeito da peça, insisti mas não trocaram! Serviço e atendimento a clientes... ZERO! A não voltar!
-
Manuel.e
4 / 501/05/2023 à 14:43Pode encontrar as melhores marcas de eletrodomésticos
-
Joseph.o
4 / 501/05/2023 à 13:56Sempre que preciso de peças para o meu combinado é lá que vou, sem problemas.
-
Marcela.e
1 / 504/04/2023 à 17:38Total de 1 mês sem a máquina de lavar louça e ainda sem solução. Últimos 15 dias esperando uma simples peça. Até agora nada.
-
Helder.a
1 / 529/03/2023 à 18:48Muito péssima assistência pós venda, tenho exaustor avariado dentro da garantia e continuo a espera do técnico a três semanas não recomendo a ninguém.
-
Sérgio.o
1 / 522/02/2023 à 13:44Empresa absolutamente desrespeitadora e grosseira para com os clientes! Ignoram email`s, ignoram telefonemas, ficam de ligar a agendar assistência técnica, mas NADA. Falta de profissionalismo e um amadorismo confrangedores. A evitar completamente !!
-
Hugo.l
1 / 514/02/2023 à 18:51Serviço péssimo aguardo uma chamada á mais de 8 dias para uma avaria que tenho no exaustor Teka dentro da garantia e ainda estou à espera que me liguem para agendar o dia para virem a casa.
-
Madalena.e
1 / 524/01/2023 à 10:11Serviço técnico péssimo aguardo uma chamada á mais de 8 dias para uma avaria que tenho na minha placa de vitrocerâmica dentro da garantia e ainda vou esperar que me liguem para agendar o dia para virem a casa.
-
Paulo.i
5 / 523/08/2022 à 06:49Eficiência e preços agradáveis.
-
Fernando.a
2 / 529/07/2022 à 08:30Péssimo serviço de assistência pós venda. Tenho um combinado (em garantia) Teka avariado à 8 dias. No dia 25 de Julho solicitei assistência técnica, disseram que o técnico estava ocupado até dia 27 mas que no dia seguinte me contatavam a fim da visita ser feita no dia 29 de Julho, nesse dia liguei para me confirmarem a hora. Fui informado que só na próxima semana na segunda feira marcavam o dia para o técnico vir nessa semana. É incompreensível não darem a devida resposta ao pedido visto que os alimentos se estavam a estragar. Simplesmente não querem saber. Fernando Santos
-
Frederico.i
5 / 506/07/2022 à 17:22Exposição excelente em electrodomésticos e soluções de aquecimento a peletes, lenha, etc...
-
Sonia.o
1 / 508/06/2022 à 15:18Péssimo serviço estou a 2 semanas a espera de uma peça pra minha placa.. Não sabem resolver....
-
Quim.a
5 / 516/05/2022 à 20:11Boa apresentação bom atendimento 👍
-
Miguel.i
1 / 503/05/2022 à 17:11Muito mau serviço, parece que não querem trabalhar .... liguei numa segunda feira porque a maquina de lavar loiça avariou, disseram que na altura não tinham agenda , mas que ligavam na 3a feira... nada... voltei a ligar na 4 feira , também não tinham agenda talvez só para sexta feira mas que depois ligavam a confirmar o horário a que podem.. Ora o cliente sou eu e é mediante a minha disponibilidade e a disponibilidade da empresa que se chega a um consenso . Não sabem atender os clientes na assistência técnica. muito mau não recomendo, procurem outro. Pena que a Teka empresa de eletrodomésticos de qualidade veja a sua imagem colocada no chão por este tipo de representação. Não recomendo mau serviço!
-
Rui.e
5 / 529/04/2022 à 10:12Bom atendimento e personalizado e simpatia
-
Monica.a
5 / 506/04/2022 à 07:28Liguei a fazer encomenda. Fui busca la como combinado. Eficacia, profissionalismo.
-
Alexandre.i
5 / 527/01/2022 à 21:28Atendimento 5*, peça de substituição para microondas Teka barata e em stock
-
Antero.i
3 / 524/01/2022 à 14:40Tive um problema com uma pedra isolante do recuperador de calor e após contacto com a A. J. Pinto ficou resolvido.
-
Lúcia.o
5 / 507/12/2021 à 14:36Bom atendimento e preços acessíveis
-
Fernando.a
2 / 502/12/2021 à 07:14MT pouco material em exposição
-
Vitor.o
1 / 528/10/2021 à 11:49Não recomendo.
-
Mario.i
5 / 518/09/2021 à 09:44Bem atendido
-
Vitor.o
5 / 507/09/2021 à 20:53Principal (Original) Top
-
Fatima.a
1 / 521/06/2021 à 10:57Atendimento arrogante. Assistência fraca. Tarde e a más horas
-
andre.e
1 / 512/05/2021 à 10:47Um combinado que já foi para a assistência 3 vezes e continua com o mesmo problema Grande dificuldade em atender o telefone .
-
Jose.u
5 / 529/04/2021 à 16:50OK (Original) Ok
-
jorge.a
5 / 521/03/2021 à 14:46Pessoas simpáticas. Trato excelente. Ótimos profissionais.
-
Controlo.e
5 / 520/11/2020 à 18:17Boa assistência técnica. Atendimento simpático
-
Vasco.i
1 / 527/10/2020 à 19:57Péssimo serviço. Atendimento arrogante. Falta de profissionalismo. Não recomendo.
-
Danielsantos.o
3 / 530/12/2019 à 23:00Local simpático bom ambiente bom estacionamento.
-
hernani.b
4 / 524/08/2019 à 01:53É o representante da Teka
-
André.l
1 / 520/07/2019 à 09:22Vendem peças que foram testadas por eles
-
Alvaro.u
5 / 520/06/2019 à 10:20Pessoal simpatico, bom atendimento
-
Sílvia.e
1 / 504/04/2019 à 08:58Caro e desonesto. Atendimento administrativo arrogante.. Parece que não precisam de clientes pois não se dão ao trabalho de conter o sarcasmo. Cobram à cabeça reparações que não fazem. Pedi orçamento para reparar um exaustor o técnico cobrou 20 euros e disse que ficava pendente uma peça de 5 euros que iria montar noutro dia sem cobrar mais por isso. Em vez disso mandaram orçamento para a dita peça no valor de 80 euros ou seja cobraram 20 euros e iriam cobrar mais 80 para reparar um exaustor que novo é mais económico. Para substituir uma peça de placa que custou 5 euros facturaram 82.11. 56. 58 deslocação 5.89 peça mais 19.68 pelo exaustor que nem chegou a ser reparado. O técnico demorou 15 minutos a reparar mais 20 minutos a trabalhar no tablet. Sendo k 30 minutos de mão de obra deveriam estar incluídos na deslocação. Muito desonestos. Não recomendo de todo.
-
Antonio.r
5 / 506/03/2019 à 07:31Espetáculo,
-
Pedro.a
5 / 506/12/2018 à 13:26Representante da Best
-
Nelson.a
5 / 529/11/2018 à 11:30Recomendo
-
Jose.i
4 / 516/07/2018 à 14:46É uma empresa com bom atendimento resolvi o que precisava,sobre peças da TEKA
-
RUI.O
4 / 509/05/2018 à 07:15Tudo ão melhor preço
-
António.i
4 / 516/01/2018 à 13:15Foi muito boa. Noutras ocasiões anteriores também.
-
JORGE.I
4 / 511/12/2017 à 11:53Para entrada camião tir, seguir pelo lado esquerdo, portão verde, muitos carros estacionados, difícil de inverter a marcha. Melhor caminho passar enfrente a empresa efacer .
-
Adriano.a
3 / 503/06/2017 à 08:39Fracos em peças para marcas representadas só por eles
-
Fernando.l
4 / 519/05/2017 à 09:05Atendimento bom nos acessorios