3 M`s Electrodomésticos – M. Miranda Electrodomésticos, Lda.

Sobre : Loja de electrodomésticos 3 M`s Electrodomésticos – M. Miranda Electrodomésticos, Lda. em Pinhal Novo

Opções de serviço :

    ✔️ Entrega

    ✔️ Levantamento na loja

    ✔️ Compras na loja

Pagamentos :

    ✔️ Cartões de crédito


Tags: Loja de electrodomésticos,

Loja de electrodomésticos 3 M`s Electrodomésticos – M. Miranda Electrodomésticos, Lda. Pinhal Novo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Opinião dos consumidores : (95)

  • Avatar Xénia.a
    1 / 5
    05/12/2023 à 17:32

    Não usem este ponto DPD para a Vinted, recebi uma mensagem que me levaram uma encomenda, quando liguei para me esclarecerem o que se passava, uma portuguesa começou logo a destratar-me e a mandar me ligar a DPD (se bem, eles é que tratam do levantamento da encomenda e não a DPD) dirigi-me a loja para saber o que se passava e a mesma mulher começou logo a destratar me a frente de todos os clientes na loja, se bem que não fui eu que fiz mal o meu trabalho, fui atacada por um senhor também, recomendo 0!!! Fazem mal o trabalho e ainda culpam os outros, nunca conheci uma mulher tão infeliz na vida, as melhoras (As raparigas brasileiras são sempre muito amáveis e prestáveis, nada a ver com o resto do staff)

  • Avatar Maryam.u
    1 / 5
    05/12/2023 à 08:07

    São uns ladrões. Comprei um desumidificador e até agora nada. Nem o dinheiro devolvem . Ladrões ladrões ladrões

  • Avatar marcos.a
    5 / 5
    25/11/2023 à 04:13

    Recebi tudo certo muito bom

  • Avatar Carlos.b
    1 / 5
    23/10/2023 à 13:11

    NÃO COMPRE ABSOLUTAMENTE NADA A ESTA EMPRESA, PORQUE DE SÉRIA NÃO TEM NADA. SE O FIZER, IRÁ ARREPENDER-SE! FICA AQUI O AVISO.

  • Avatar Sue.o
    5 / 5
    01/10/2023 à 08:22

    Profissionais muito competentes e disponíveis (assistência ao domicílio correu 🔝) Gratidão 🙏

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    23/08/2023 à 09:53

    Super simpáticos e bons preços

  • Avatar Margarida.i
    1 / 5
    31/07/2023 à 20:29

    Fiz uma encomenda nesta loja em 12/07. Até hoje não entregaram nem dão qualquer informação. Foi uma pena não ter procurado as críticas, antes de comprar. Não comprem nada nesta loja. É uma fraude

  • Avatar Elio.a
    4 / 5
    03/01/2023 à 20:05

    Simpáticos. Alguns produtos com preços interessantes. Loja online.

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    03/01/2023 à 19:40

    Ja foi uma excelente loja.

  • Avatar Karin.i
    1 / 5
    31/12/2022 à 20:42

    Liguei várias vezes durante 1 hora. Ninguém atendeu. Na Internet dizia : aberto

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    16/12/2022 à 18:50

    Péssima EXPERIÊNCIA! Compramos uma máquina de lavar loiça e a máquina veio danificada, a empresa não quer fazer a troca e não está a dar qualquer assistência em relação ao produto danificado. Tentando sempre colocar culpas ao cliente , para não falar que fomos sempre induzidos em erro em relação ao prazo de entrega. Não aconselho ninguém a comprar nesta loja online mesmo sendo mais barato. Costuma-se dizer o barato sai caro.....

  • Avatar Augusto.e
    4 / 5
    11/12/2022 à 16:31

    Muito fixe

  • Avatar HELENA.n
    1 / 5
    16/11/2022 à 12:09

    Péssimo !!! eletrodomesticos de má qualidade. Não cumprem garantias. Não teem qualquer respeito pelo cliente

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    21/07/2022 à 22:00

    Péssimo! Só querem o dinheiro. Quaiquer problemas com a compra não se interessam. Quem quiser meter-se em problemas pode comprar na best electronics.

  • Avatar Ze.o
    4 / 5
    15/04/2022 à 06:31

    Staff TOP 5* Boa logística e organização.

  • Avatar Arménio.e
    1 / 5
    07/04/2022 à 14:42

    Uma vergonha de empresa!

  • Avatar brian.a
    1 / 5
    06/04/2022 à 14:42

    Muitas encomendas sem serem realizadas por erros dos colaboradores, cuidado para não ficarem com o dinheiro empatado nestes erros

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    04/04/2022 à 11:54

    Péssimo serviço, comprei um produto online nesta casa, paguei em dezembro de 2021, estamos em abril de 2022 e ainda não o entregaram, atendimento por telefone não existe..... és destas casas de comercio que NÃO SÃO RECOMENDAVEIS.....

  • Avatar Sameiro.e
    1 / 5
    23/03/2022 à 10:03

    Péssima experiência. Comprei um termoacumulador e recebi-o danificado. De imediato fiz a reclamação com suporte fotográfico e não o querem substituir, nem devolver o dinheiro. Não percebo como burlões destes continuam com uma porta aberta.....não confiem e não comprem, parece que é prática habitual enviarem electrodomésticos danificados, pena não ter visto os comentários antes de comprar.

  • Avatar João.u
    5 / 5
    26/02/2022 à 14:26

    Preços muito bons. Atendimento simpático.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    24/02/2022 à 22:13

    Comprei um lava loiça que para além de atraso na encomenda, trocaram a mesma por outro modelo e cliente. Mas PIOROU... após devolução entregam nova encomenda dentro de saco preto para cliente não ver. Quando aberta a encomenda, caixa ja aberta e lava loiça quebrado. Não trocam, não resolvem nada. Sem duvida má fé. E atendimento pós venda, vergonhoso, sem ética e não se responsabilizam pelo sucedido. Sem pessoa responsável para contactar. COMPRAS AQUI NUNCA MAIS.

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    14/02/2022 à 11:34

    Comprei uma maquina de lavar loiça com classificação energética A quando recebi a mesma apercebo-me que é uma E. Quando liga a máquina 3 dos 5 botões não funcionam. Contactei a empresa para devolver a maquina , não fazem a devolução porque já coloquei o sal ou seja já está usada. Fui informado que se quise-se devolver a máquina se não a tivesse posto sal tinha que ser eu a pagar os portes porque não recolhem a mesma, mesmo eu tendo sido enganado na compra. Não aconselho a comprarem nesta empresa, se tiverem algum problema é culpa do cliente.

  • Avatar Alina.e
    1 / 5
    27/01/2022 à 10:08

    Uma experiencia horrível! comprei uma serie de eletrodomésticos, demoraram dois meses a entregar. O forno veio avariado, não o trocaram e recambiara-me para a assistência da marca TEKA. A marca recambiou-me para uma empresa de assistência técnica SATLINK que está há dois meses para arranjar a peça, igualmente má, com isto já vai em 4 meses e apenas respondem que estão à espera da peça. Esta empresa vende através da empresa Bestelectronics (inglesa)..são tantos intermediários que só pode dar errado!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    06/12/2021 à 16:35

    Péssima! Eu e meu marido compramos uma máquina de lavar loiça e a máquina veio danificada, a empresa não quer fazer a troca e não está a dar qualquer assistência em relação ao produto danificado. Agora vamos ficar no prejuízo, é isso mesmo???? O Produto nunca foi usado!!! Comprado no site Best Electronics que é a mesma loja. Obs: A loja se recusou a trocar o produto e o temos danificado até hoje, perdemos mais de 500 euros e temos um trambolho que não conseguimos utilizar na nossa residência. Acionamos os orgãos competentes e esperamos que um dia essa loja possa ser responsabilizada. Se puder dar um conselho é NÃO COMPREM NESSE LUGAR!

  • Avatar Pedro.l
    1 / 5
    30/11/2021 à 14:39

    Encomendei electrodomésticos e por escrito pedi uma entrega no primeiro andar de uma casa. Estes srs informaram que esse serviço custava 64,90 euros, que eu acedi em pagar. Estes srs (ou alguém em nome deles ) entregaram o elemento no rés do chão, que é gratuita. Peço que me devolvam o que paguei por forma a encerrarmos o processo. Caso contrário, não darei da minha parte como encerrada a reclamação e irei periodicamente fazer saber deste vosso comportamento nas várias plataformas ao meu dispor: DECO, Livro de Reclamações redes sociais, etc. Garanto que não me esquecerei de o fazer de forma regular, caso insistam em não devolver o que abusivamente me cobraram.

  • Avatar Edgar.a
    4 / 5
    23/10/2021 à 22:26

    Loja simples, mas o staff é muito simpático

  • Avatar Stefan.a
    1 / 5
    20/09/2021 à 10:57

    Atenção! Não compre on-line! na Besteletrônica!

  • Avatar Rui.u
    1 / 5
    21/06/2021 à 17:25

    Adquiri um electrodoméstico nesta loja, que vinha defeituoso. Liguei para a loja, precisamente, 50 vezes. Nunca ninguém atendeu o telefone. Liguei para o serviço de apoio ao cliente da Euronics, indicaram-me que a questão só poderá ser resolvida directamente com a loja. Informei que a loja não atende o telefone, disseram-me que nada podiam fazer. Tendo em conta todos os comentários que já li sobre esta loja especificamente, nunca deveria ter comprado o que quer que fosse a estes senhores. Conselho: não compre nesta loja.

  • Avatar Sofia.r
    1 / 5
    17/03/2021 à 17:28

    Comprei um lava louça teka em granito, veio por trasportadora e após a entrega sem que tivesse de assinar nada ou verificar a encomenda, abri e vi que estava partido. Após contacto com a loja descartaram a culpa deles ou da transportadora, e nao apresentaram qualquer soluçao ou tentativa para solucionar o caso. Por isso não recomendo, pessimo serviço ao cliente.

  • Avatar Rocha.i
    4 / 5
    17/03/2021 à 09:41

    Bons preços e equipa eficiente!

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    19/02/2021 à 15:30

    Paguei cerca de 400€ por uma encomenda com entrega "imediata" grátis, estive 2 dias a tentar contactar a loja por todas as vias disponíveis até me atenderem para tentar perceber onde estava o meu produto e para saber o que significa para eles "ENTREGA IMEDIATA". Quando por final me atenderam prometeram a encomenda para o dia seguinte! Outra mentira, no dia seguinte ligam me para dizer que não têm stock do produto, outra informação contrária ao que diz no site! Depois das soluções que me deram de aguardar mais dias por um produto que nem foi o que escolhi, só me restou pedir a devolução! PÉSSIMO SERVIÇO! O que diz na loja do site é apenas um engodo para levar o cliente a comprar a eles em vez das lojas concorrentes! E atenção clientes, esta loja é tão intruja que se apresenta com vários nomes devido às más avaliações que tem! Para além de "3M'S", também se chama "Bestelectronics", descobri isto porque lhes ia encomendar novamente a eles o produto derivado à mesma falsa promessa (entrega imediata e stock), mas reconheci a morada, e é a mesma!

  • Avatar João.o
    1 / 5
    05/02/2021 à 11:51

    Péssimo serviço ! Evitem fazer compras online na 3 M's !! Fiz uma encomenda online dia 21/01, estamos a 05/02 e nada ! Não respondem aos emails nem aos telefonemas. Quero o meu dinheiro de volta, já !! Encomenda MB1985AA7D

  • Avatar Bruno.u
    1 / 5
    19/01/2021 à 18:30

    Serviço ao cliente inexistente. Uma burla autêntica

  • Avatar Gabriela.o
    5 / 5
    03/01/2021 à 00:48

    Quero muito agradecer o atendimento na 3ms feito pela Simone, além de me deixar segura, deu acompanhamento ao meu atendimento ... e se importou com o cliente como se fosse seu. Estou extremamente satisfeita e grata por esse atendimento impecável. Recebi meu pedido em perfeito estado, antes do tempo previsto. Gabriela Rodrigues Pinheiro

  • Avatar Mário.a
    1 / 5
    17/12/2020 à 16:32

    Fiz encomenda , devia ter chegado dia 11, e nada. Dia 17 e nao respondem, nao atendem. Serviço miseravel

  • Avatar Marco.n
    1 / 5
    06/07/2020 à 14:23

    Não recomendo a ninguém fazer compras nesta empresa, é do pior que eu alguma vez vi em 45 anos. Se o artigo chegar com anomalias é o cliente que tem de ir resolver com a marca. Porque esta empresa não se responsabiliza por nada. Mas posso explicar a quem esteja interessado a comprar algum artigo nesta loja e o que se passou comigo: - Efectuei uma compra de uma TV de 55" 4k da marca LG no site da loja e o artigo chegou-me como estava indicado no site, mas depois vem aí o pior, isto porque o artigo que me chegou veio com defeito na imagem. - Contactei a loja no dia seguinte a explicar e enviei-lhes imagens com o defeito onde eles mandam o cliente ligar para a marca para se descartarem da troca do equipamento. - Fiz 60 km para ir entregar a TV porque não pretendo ficar com um artigo que não está a funcionar em condições ao qual eles dizem que a marca tem de o reparar porque eles não fazem a troca. Entende-se que quem comprar aqui ou tem a sorte de estar tudo ok, ou vai ter de andar a resolver problemas que é da responsabilidade da mesma resolver porque compramos um artigo novo e não pretendemos um artigo reparado. E recomendo a quem tenha problemas desta natureza reportem às autoridades competentes para acabar com estas empresas que são péssimas pelo péssimo serviço que prestam. Depois ainda vêm mentir nos comentários do google a dizerem que não aceitei deixar a tv nem a coragem de dizer a verdade, eu fiz 60 kms para aí e mais 60 kms para voltar para vos levar a televisão e vêm com a conversa que eu não aceitei deixar a televisão quando nem a quiseram receber dizendo que teria de tratar com a LG. No mínimo deviam ser sinceros com os clientes não digam mentiras mas felizmente provas não faltam e mais ainda lhes escrevi no livro de reclamações. Péssimo serviço ao cliente não recomendo mesmo a ninguém, mais vale dar um pouco mais e ir a uma grande superfície que qualquer anomalia dentro dos 15 dias vos trocam o equipamento. ALERTA: Ter muita atenção que esta loja tem um outro site, isto possivelmente para fugir às criticas dos clientes, pelo péssimo serviço que prestam aos clientes, o nome é bestelectronics

  • Avatar Rui.
    4 / 5
    26/06/2020 à 20:04

    Comprei um esquentador a um preço baixo, relativamente a outros preços praticados noutros estabelecimentos. Foram rápidos e atenciosos. O espaço é pequeno e um bocado lotado.

  • Avatar Teresa.i
    1 / 5
    07/03/2020 à 09:22

    Não recomendo.

  • Avatar Iván.u
    1 / 5
    05/03/2020 à 15:30

    Comprei um artigo através da Worten Espanha e chegou com defeito. Escrevo para a 3M'S Appliances através da página worten e eles não me respondem. Quero saber o endereço de entrega do produto para proceder à devolução e a forma de envio. E se eu tiver que pagar alguma coisa ou não

  • Avatar Paulo.a
    2 / 5
    18/12/2019 à 11:43

    É impossivel a comumicação com a empresa para esclarecimentos de compras on-line. O telefone não atendem, os mails não respondem e o Chat só é chat de nome, porque está sempre Offline. Fiz uma encomenda que estava no site como "para entrega imediata", e 3 dias depois continuava no Estado de "Paga", sem eu poder saber até agora qual o motivo do atraso. Para "ajudar" às minhas duvidas, o produto que encomendei nem sequer está atualmente disponivel para venda no site!

  • Avatar Graca.a
    5 / 5
    31/10/2019 à 17:20

    É uma boa loja, senão a melhor do Pinhal novo

  • Avatar EASN.
    1 / 5
    09/10/2019 à 11:12

    Pouco prestáveis depois da venda efectuada. Loja a não utilizar em encomendas online

  • Avatar Joao.r
    4 / 5
    25/08/2019 à 17:57

    Muito rápidos a enviar o produto. Só existe falha de comunicação por vezes, para confirmação do recebimento do pagamento. Produto conforme e bem embalado.

  • Avatar Farmácia.o
    5 / 5
    23/08/2019 à 10:33

    muito bons a atender via net, pois não tem o cliente à frente mas 15 depois de adquirir e o produto não funcionar foi pedida a intervenção da empresa na marca e simplesmente descartaram Perdem um cliente que está sempre a adquirir variadas peças bem como terei o prazer de comunicar ao mercado a falta de profissionalismo desta empresa.

  • Avatar Salvatore.i
    4 / 5
    13/06/2019 à 18:03

    Ótimos preços para o produto que eu procurava.. O Media Markt custou 200 euros a mais e até a Fnac custou 200 euros a mais. Por isso vim aqui ver e por enquanto estava tudo perfeito. A garota na mesa fala inglês muito bem. Ótimo trabalho por enquanto.

  • Avatar Alipio.l
    5 / 5
    17/03/2019 à 01:06

    Cliente há muitos anos. Impecáveis.onde comprei o primeiro portátil, há quinze anos

  • Avatar Jorge.u
    1 / 5
    03/01/2019 à 19:39

    Horrível não recomendo a ninguém. Não cumpre o que diz não cumpre prazos o envio da encomenda demora mais de um mês e não dizem qual a hora que vão entregar tendo uma pessoa que ao estar a trabalhar ter de ir a correr a casa abrir a porta. Para não falar que só por subirem e deixarem uma máquina dentro de casa tem de pagar. Não atendem o telefone. Horrível. Não comprem nada a esta loja. Não entendo como a fnac trabalha com eles.

  • Avatar setimo.o
    1 / 5
    29/12/2018 à 11:53

    Fazem publicidade enganosa. Procurei a PS4 Pro e diziam q tinham no site, cheguei à loja e afinal tinham a Slime

  • Avatar João.u
    1 / 5
    27/12/2018 à 11:27

    Não entendo porque razão a Fnac ainda tem produtos desta "empresa" no seu site, descredibiliza uma empresa como a FNAC.

  • Avatar Shokotoko.
    1 / 5
    20/12/2018 à 17:05

    Péssimo serviço

  • Avatar Michelle.e
    1 / 5
    05/12/2018 à 19:59

    Péssimo serviço! Não comprem com eles! Nada profissionais e tentam enganar o cliente para pagar mais. Quando o cliente tenta contactar não atendem. Cuidado!

  • Avatar GRIGORI.
    1 / 5
    21/09/2018 à 13:46

    a espera de resposta........21.09.2018

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    17/08/2018 à 11:22

    Péssimo serviço! Fiz uma compra através da fnac onde o vendedor é está empresa pelo qual comprei um eletrodomestico novo foi-me entregue com uma mossa numa porta , após dezenas de tentativas para entrar em contato com a loja nunca atendem o telefone muito menos a e-mails,mas vou publicar em primeira página de um jornal nacional .

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    12/07/2018 à 14:17

    muito mau

  • Avatar G.a
    1 / 5
    15/07/2017 à 22:35

    muito mau, cuidado com encomendas na pixmania e fnac onde vendem produtos, não respondem a emais, não assumem garantias, isto se o produto chegar a ser entregue nos próximos anos

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    12/06/2017 à 22:04

    Fiz encomenda pela pixmania... produto não chega!!! Nem respondem... de desconfiar....

  • Avatar Nicolas.a
    1 / 5
    29/05/2017 à 09:34

    Nunca faça um pedido lá. Passei pelo Fnac Market Place depois de um mês ainda não ter recebido a minha encomenda. Eles não respondem às mensagens e quando respondem é totalmente errado. No final, nunca recebi meu pacote. RECOMENDO FORTEMENTE CONTRA.

  • Avatar teresa.e
    1 / 5
    02/01/2017 à 13:07

    Pork não e de confiança comprei uma maquina de café tem 2 anos de garantia passar mais de 18 meses no arranjo

  • Avatar Salete.a
    1 / 5
    27/10/2016 à 09:47

    Empresa muito de desconfiar , há 3 semanas há espera da minha encomenda e ninguém responde a emails nem no telefone

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:30–13:00 15:00–19:30
Terça-feira 09:30–13:00 15:00–19:30
Quarta-feira 09:30–13:00 15:00–19:30
Quinta-feira 09:30–13:00 15:00–19:30
Sexta-feira 09:30–13:00 15:00–19:30
Sábado 09:30–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Loja de electrodomésticos

☎️ 212360134